Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Primeiro ciclo aos 50 anos é cilada?


Posts Recomendados

Pra início de conversa, vc não deveria ciclar nem tanto pela idade, mas por causa do seu bf que está alto. Segundo que vc não faz ideia da merda que está fazendo, então isso também deveria te levar a não tomar nada: ou vc estuda, entende, e faz tuas parada, ou paga um cara BOM que sabe o que está fazendo.

 

Por hora, esquece essa merda. Deixa aí guardadinho, estude mais a respeito de treino e dieta (aqui no fórum tem muita coisa), e depois vc estuda a respeito de bomba pra tomar uma decisão melhor; afinal de contas, é uma decisão importante e que só você pode dizer se vale a pena ou não. Na maior parte dos casos não vale (palavra de quem começou o ciclo e foi obrigado a interromper).

 

Boa sorte aí na caminhada

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Li os seus últimos posts agora.

Cara, talvez esteja faltando periodização, talvez esteja no ponto de vc parar com o cutting e passar um tempo em manutenção pra dar um reset no corpo antes de outro cutting.

 

As vezes o corpo demora um pouco para se adaptar a uma nova condição antes de progredir mais, é normal.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 25/06/2022 em 19:42, RenanTrz disse:

Li os seus últimos posts agora.

Cara, talvez esteja faltando periodização, talvez esteja no ponto de vc parar com o cutting e passar um tempo em manutenção pra dar um reset no corpo antes de outro cutting.

 

As vezes o corpo demora um pouco para se adaptar a uma nova condição antes de progredir mais, é normal.

eu tô exatamente nessa fase. o nutri mudou, tirou o cuting e aumentou a quantidade. vamos aguardar os resultados. obrigado pela ajuda. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 25/06/2022 em 19:08, nelbrasil disse:

50 anos,  1,75, 74 kg, BF 20%. 
Estou na academia há seis meses, início muito bom e agora estagnei. 

 

Comecei a ler sobre ciclos e acabei encomendando Oxandrolona e Durateston. O vendedor indicou um ciclo de 8 semanas com 50 mg dia de Oxandrolona e 1 ml de Dura por semana. 
 

Depois que comprei, no impulso, comecei a repensar. Estou achando que, na minha idade, pode não ser uma boa ideia.  Minha testosterona está em 650.



 

Cara, com 6 meses tem 0 chance de tú estar estagnado por questões hormonais. Mesmo que tú tenha toda a teoria pra hipertrofia, e provavelmente não tem, você não tem experiência com treino e dieta suficientes pra conseguir enxergar os gargalos.

 

E outra, sua testosterona natural está excelente pra sua idade. Vai correr o risco de fazer um ciclo que pode bagunçar seu eixo, te dar colaterais e com a possibilidade de perder a maioria dos ganhos quando voltar a ser natural?

 

Mesmo se tu decidir entrar de cabeça na vida de hormônio mesmo e fazer blast and cruise, ainda tá muito cedo na minha opinião.

 

Agora, parabéns pela iniciativa e esforço. Meu pai tem 55, queria muito que ele puxasse ferro mas tá dificil de tirar o home do sofá.

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ciclar com 50 anos é burrada, agora pensar em usar de forma constante(tenho alguém pra te auxiliar e controlar eventuais colaterais) pode ser sim bem válido.

 

Agora pensar em usar por sei lá 8-12 semanas, com esse bf, com esse tempo de treino e com essa idade= te fuder provavelmente de forma irreversível!!! 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu treino desde os 17 anos. com 25 anos foi minha primeira experiencia com hormonios e tpc, depois dos 40 anos faço uso continuo de testosterona apenas pra evitar a queda hormonal proveniente da idade e me beneficiar esteticamente tb, hj tenho 48 anos e faço 200 mg cipionato por semana e quando quero dar um up uma vez no ano manda 400 mg semana e faço um controle na dieta e chego a treinar 2x no dia durante 12 semanas, exames faço uma vez no ano bateria total com exames de imagem tb, tudo ok até hj, o que posso dizer a vc e que e muito individual cada organismo e sem experiencia em tudo isso e exames periodicos não faria o ciclo. Mas eu por toda experiencia adquirida em graduação e na pratica, acho fundamental reposição hormonal nas pessoas evitam muitas doenças de terceira idade e melhora muito qualidade de vida

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 27/06/2022 em 21:34, nelbrasil disse:

Mas minha testo tá ótima pra idade 

 

Tua testo tá bem melhor que a minha e eu tenho 20 anos a menos, rsrs. A minha tá em torno de uns 450.

Pra quê ciclar?? Do jeito que você está, provavelmente pode ter excelentes resultados em 1 ano, treinando sério e comendo bem. Poupa tua saúde...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...