Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

5 séries por semana podem ser suficientes


coveir0

Posts Recomendados

Publicidade

Em 22/06/2022 em 11:11, projetohuck2 disse:

Fiquei Full time, desde 2020 quando abriram academia até 2022 - janeiro, quando fudi o pé...... era pau no macaco direto, pessoas tem é preguiça, tá louco.

FLW.

 

 

Em 22/06/2022 em 11:14, Guimers disse:

Quantidade de series semanais não quer dizer se a pessoa é esforçada ou preguiçosa KKK

 

Só pra esclarecer que não faço deload programado pro preguiça. Pelo contrário, o que me dá preguiça é justamente fazer deload, porque o treino fica chato pra caralho. Faço porque treino pensando a longo prazo desde o primeiro dia que pisei numa academia (isso inclusive justifica porque me mantive natural durante mais de 20 anos).

 

Mas enfim, o tópico não é sobre longevidade na musculação, cada um assume os riscos que quiser no longo prazo. É só mais um tópico sobre volume de treino, que já foi amplamente debatido aqui no fórum, diga-se de passagem.

 

Em 22/06/2022 em 11:26, Verdura disse:

Se vc faz 5 séries com falha excêntrica por grupo por semana vc vira atleta.

 

Se fizer 5 séries com falha na fase excêntrica, tem mais chances de passar a vida no DM do que de virar atleta.

 

Editado por Alex_83
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 22/06/2022 em 11:14, Guimers disse:

Quantidade de series semanais não quer dizer se a pessoa é esforçada ou preguiçosa KKK

tudo preguiçoso frango fela de uma put brasileira....................

 

mas 5 series por semana que me fude, até na bronha vai mais -q kkkk.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 22/06/2022 em 11:30, nullobject disse:

Acho que vale a tentativa, principalmente se for iniciante e meter um ABC 1x focado em exercícios compostos.

 

Eu pessoalmente gosto de volume bem alto e isolamentos pra complementar.

 

Iniciante tem resultado até fazendo flexões e polichinelo em casa. Não é por fazer 5 séries semanais e nem por usar SARMS com um mês de academia.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 22/06/2022 em 11:34, Alex_83 disse:

 

 

Só pra esclarecer que não faço deload programado pro preguiça. Pelo contrário, o que me dá preguiça é justamente fazer deload, porque o treino fica chato pra caralho. Faço porque treino pensando a longo prazo desde o primeiro dia que pisei numa academia (isso inclusive justifica porque me mantive natural durante mais de 20 anos).

 

Mas enfim, o tópico não é sobre longevidade na musculação, cada um assume os riscos que quiser no longo prazo. É só mais um tópico sobre volume de treino, que já foi amplamente debatido aqui no fórum, diga-se de passagem.

 

 

Se fizer 5 séries com falha na fase excêntrica, tem mais chances de passar a vida no DM do que de virar atleta.

 

tô de zoas meu amigo.

Tudo varia de caso a caso, se faz bem para vossa pessoa continue assim,

como mesmo citado não adianta se matar numa semana e na outra não conseguir treinar.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 22/06/2022 em 11:37, projetohuck2 disse:

tô de zoas meu amigo.

 

Eu sei, mas pelo nível de frequentadores vai ter gente acreditando que "deload faz quem é preguiçoso".

Sempre é bom esclarecer!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 22/06/2022 em 11:39, Alex_83 disse:

 pelo nível de frequentadores vai ter gente acreditando que "deload faz quem é preguiçoso".

 

Kkk é sempre assim, ai os anos passam, vem os problemas no joelho, cotovelo, ombros, costas, ai se ta fazendo qualquer exerciciozinho meia boca, nem q for de braço e sai com uma lesão, ai é foda né, eu sou o novato de academia mas quero chegar na velhice pelo menos conseguindo andar normalmente sem sentir dores kkk

Editado por Rafael_165Lbs
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 22/06/2022 em 11:34, projetohuck2 disse:

tudo preguiçoso frango fela de uma put brasileira....................

 

mas 5 series por semana que me fude, até na bronha vai mais -q kkkk.

 

Elfo, algum dia temos que fazer um treino junto.

Do jeito que nós somos viciados em volume, menos que 3h de treino naum vai dar......kkkkkkkkkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...