Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Avaliação de Treino de um Natural


coveir0

Posts Recomendados

Olá galera, gostaria se vocês pudessem avaliar meu treino. Digam se está com muito volume ou pouco volume ou qualquer coisa, falem por favor 😧

 

Faço séries AB (segunda a sábado), domingo tô no aeróbico (trilhas).

 

Série A:

 

I. Aquecimento de bíceps e de supino

 

II. Puxada Supinada + Supino com Halteres no banco 45° + Voador Reverso (Posterior de Ombros) + Desenvolvimento Lateral na Polia + Trapézio Unilateral (repito o processo duas vezes)

 

III. Remada (obs: faço pra pegar o bíceps na execução) + Voador na Polia + Desenvolvimento Lateral na Polia + Tríceps Coice + Desenvolvimento Frontal (repito o processo duas vezes)

 

IV. Bíceps Martelo + Tríceps Francês na Polia + Voador Reverso + Desenvolvimento Frontal + Pullover para Dorsal + Trapézio na Barra (repito o processo duas vezes)

 

V. Antebraços e Manguitos (uma única vez)

 

VI. Aeróbicos: 20 minutos de corrida à 9km/h

 

Observação importante: eu coloco o sinal de soma porque eu faço tudo CONJUGADO. Eu me sinto melhor fazendo assim, otimizo o tempo e gasto mais calorias.

 

Outra observação: eu faço de 10 a 15 reps. Eu não faço treino voltado pra força.

 

...

 

Série B

 

I. Aquecimento para pernas

 

II. Agachamento Unilateral + Stiff Unilateral + Panturrilhas Unilateral + Abdominal (repito o processo duas vezes)

 

III. Extensora Unilateral + Flexora Unilateral + Adutora + Abdutora + Panturrilhas Sentado (esse eu repito o processo por três vezes)

 

IV. HIIT: eu faço sprints na bicicleta ergométrica, boto na marcha mais alta e faço até onde conseguir (30 segundos) e descanso pelo dobro. Repito o processo por 10 vezes.

 

...

 

Altura: 1,85

Idade: 29 anos

Peso: 110kg

BF: 22

Experiência: 14 anos de academia (8 anos completos. No momento estou há 3 meses direto)

Hormônios? Não. Sou natural e nunca usei.

 

No volume de treino fica em torno de 18 séries por grupamento muscular.

Observação: eu vou até a falha.

 

Diminuo o volume de treino por eu ir até a falha?

Editado por baguncinha
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...