Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Deposteron + Trembolona oral (suspeita de ciclo ruim passado por medico)


Posts Recomendados

Ano passado fiz uma consulta à um médico do esporte porque queria começar TRT. 

 

Como eu queria manter a fertilidade eu falei que iria usar HCG. 

 

Médico: Achar HCG em farmácia é quase impossível. Você vai ter que tomar manipulado sublingual. Liga nessa farmácia "X" que é a única da cidade que manipula HCG. (Mentira do Caraí)

 

Liguei na farmácia de manipulação: R$300 pra um mês, só consegue manipular com a receita do médico, que cobra R$500,00 por consulta.  🤡

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Moderador
Em 22/06/2022 em 18:22, OlokinhoMeu disse:

Ano passado fiz uma consulta à um médico do esporte porque queria começar TRT. 

 

Como eu queria manter a fertilidade eu falei que iria usar HCG. 

 

Médico: Achar HCG em farmácia é quase impossível. Você vai ter que tomar manipulado sublingual. Liga nessa farmácia "X" que é a única da cidade que manipula HCG. (Mentira do Caraí)

 

Liguei na farmácia de manipulação: R$300 pra um mês, só consegue manipular com a receita do médico, que cobra R$500,00 por consulta.  🤡

 

"Quase impossível".

 

https://www.cliquefarma.com.br/preco/choriomon-5000ui-c-1-amp/?termo=choriomon-5000ui-c-1-amp&busca-oferta=7895197030366

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 23/06/2022 em 10:10, MBD disse:

Pois é.

 

É de cair o cú da bunda.

 

Eu não voltei nem pro retorno com ele. E estou usando Choriomon mesmo.

 

Cara, é muito interessante a história desse médico. A minha cidade é pequena e todo mundo conhece todo mundo...

 

Ele tem uns 20 clientes aqui (mais mulher do que homen) com idade entre 50 e 70 anos que tem a barriga trincada. E nenhum deles é atleta/fisiculturista com anos de treino e experiência. Todos eles eram "normais" pra sua idade antes desse médico chegar por aqui uns 2 anos atrás; Agora eles estão hormonizados até o talo, alguns com espinha no rosto e alguns com mais massa e definição que guris de vinte e poucos anos que vão na mesma academia.

 

Agora, pensa na merda que isso vai dar um dia? Na cabeça dos pacientes tá tudo 100% né, estão fazenda "reposição hormonal" com acompanhamento médico. Na real eles provavelmente estão com doses altas, durante o ano todo, e alguns deles ainda enchem a cara de álcool no fds.

 

Daí depois desses 2 anos o médico já comprou um carro de uns 750 mil. 🤷

 

 

Editado por OlokinhoMeu
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 23/06/2022 em 14:21, OlokinhoMeu disse:

Pois é.

 

É de cair o cú da bunda.

 

Eu não voltei nem pro retorno com ele. E estou usando Choriomon mesmo.

 

Cara, é muito interessante a história desse médico. A minha cidade é pequena e todo mundo conhece todo mundo...

 

Ele tem uns 20 clientes aqui (mais mulher do que homen) com idade entre 50 e 70 anos que tem a barriga trincada. E nenhum deles é atleta/fisiculturista com anos de treino e experiência. Todos eles eram "normais" pra sua idade antes desse médico chegar por aqui uns 2 anos atrás; Agora eles estão hormonizados até o talo, alguns com espinha no rosto e alguns com mais massa e definição que guris de vinte e poucos anos que vão na mesma academia.

 

Agora, pensa na merda que isso vai dar um dia? Na cabeça dos pacientes tá tudo 100% né, estão fazenda "reposição hormonal" com acompanhamento médico. Na real eles provavelmente estão com doses altas, durante o ano todo, e alguns deles ainda enchem a cara de álcool no fds.

 

Daí depois desses 2 anos o médico já comprou um carro de uns 750 mil. 🤷

 

 

Hoje com santo Google, não sei como as pessoas caem neste conto.

em pleno 2022 gente ainda cai no golpe do bilhete premiado... então, que não procura informação tem é mais que se fude

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 23/06/2022 em 15:25, icempc disse:

Já pensei em fazer medicina como um investimento, abrir um consultório desses e sair vendendo receita. Maluco ganha em 1 mes mais que eu o ano todo.

 

quando der merda, muda de cidade e pronto

 

Médico do esporte porcaria hoje em dia ganha mais de 100k por mês.

 

Principalmente esses que trabalham com implante, as mulheres adoram e os labs que vendem esses implantes pagam comissão, viagens, etc.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...