Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Deposteron + Trembolona oral (suspeita de ciclo ruim passado por medico)


Posts Recomendados

Publicidade

Em 22/06/2022 em 09:34, tmz disse:

Esses dias tive a infelicidade de saber que 90% das farmácias pagam comissão pra médico, sabia dessa?
Normalmente a de comum indicação paga mais, porém como as outras não são idiotas, elas cadastram os médicos e com as receitas geram comissão pro cara.

 

Quanto mais médico receitando essas porcariadas, melhor.

Povo com essa moda de ir em "médico do esporte" tem gastado no mínimo R$1000 em farmácia de manipulação.

Dessa eu não sabia. Mas isso só acontece pq tem um bobo que cai, hoje a internet esta ai, gastar um tempinho pesquisando com a receita na mão não custa nada. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 22/06/2022 em 09:34, tmz disse:

 

Esses dias tive a infelicidade de saber que 90% das farmácias pagam comissão pra médico, sabia dessa?
Normalmente a de comum indicação paga mais, porém como as outras não são idiotas, elas cadastram os médicos e com as receitas geram comissão pro cara.

 

Quanto mais médico receitando essas porcariadas, melhor.

Povo com essa moda de ir em "médico do esporte" tem gastado no mínimo R$1000 em farmácia de manipulação.

 

quem vai no grande paulo muzy é no mínimo 3k em manipulados e ele fica com 40% 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 22/06/2022 em 10:07, Dekals disse:

Dessa eu não sabia. Mas isso só acontece pq tem um bobo que cai, hoje a internet esta ai, gastar um tempinho pesquisando com a receita na mão não custa nada. 

 

Tem base que eu já vi farmácias não manipularem uma determinada fórmula porque ela era exclusiva ou parecida com a fórmula de um médico "famoso"?

 

Eu ouvi: Essa fórmula nós só fazemos com a receita do Dr. XXX.

 

🙄🙄🙄

Editado por OlokinhoMeu
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 22/06/2022 em 09:34, tmz disse:

 

Esses dias tive a infelicidade de saber que 90% das farmácias pagam comissão pra médico, sabia dessa?
Normalmente a de comum indicação paga mais, porém como as outras não são idiotas, elas cadastram os médicos e com as receitas geram comissão pro cara.

 

Quanto mais médico receitando essas porcariadas, melhor.

Povo com essa moda de ir em "médico do esporte" tem gastado no mínimo R$1000 em farmácia de manipulação.

 

eu fui propagandista de laboratório, vc não sabe o que o laboratório paga para médicos receitar o produto, é ABSURDO as "comissões" que pagavam para os médicos, já tive médico que pediu viagem pra congresso na Espanha , e o laboratório pagou inclusive com hospedagem e podia levar o cônjuge, em troca de prescrição do produto, mtas vezes os pacientes nem precisam desse medicamento e mesmo assim eles prescrevem ......

Então farmácias, laboratórios pagam mta grana pra médicos sim mta mesmo!!!!! e MUITOS "prescrevem" produtos que são LIXOS , literalmente LIXOS !!!! 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 22/06/2022 em 11:08, Balieiro.87 disse:

eu fui propagandista de laboratório, vc não sabe o que o laboratório paga para médicos receitar o produto, é ABSURDO as "comissões" que pagavam para os médicos, já tive médico que pediu viagem pra congresso na Espanha , e o laboratório pagou inclusive com hospedagem e podia levar o cônjuge, em troca de prescrição do produto, mtas vezes os pacientes nem precisam desse medicamento e mesmo assim eles prescrevem ......

Então farmácias, laboratórios pagam mta grana pra médicos sim mta mesmo!!!!! e MUITOS "prescrevem" produtos que são LIXOS , literalmente LIXOS !!!! 

 

Tenho gente na família que trabalha nessa função, rs.

É bem zoado mesmo, no mínimo do mínimo eles pagam jantar pra médico em restaurante bom.

Esse mercado é uma zona, médico só se preocupa com dinheiro.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 22/06/2022 em 09:34, tmz disse:

 

Esses dias tive a infelicidade de saber que 90% das farmácias pagam comissão pra médico, sabia dessa?
Normalmente a de comum indicação paga mais, porém como as outras não são idiotas, elas cadastram os médicos e com as receitas geram comissão pro cara.

 

Quanto mais médico receitando essas porcariadas, melhor.

Povo com essa moda de ir em "médico do esporte" tem gastado no mínimo R$1000 em farmácia de manipulação.

 

Não tem pra onde correr, todos vão passar um combo de manipulados de baixa dose que vão fazer pouca coisa a um custo algo. A comissão é muito grande e maioria iniciante ou que naobmanja muito acaba comprando achando que terá alguma utilidade 

 

Meu próprio Médico na primeira consulta me passou 2 manipulados e quando sai do consultório veio aquele zapzaperson instantâneo da farmácia Topper que trabalha em parceria com ele. Mandaram orcamento de 600 reais, que eu não respondi e baixou pra 250 (SOMENTE SE FECHAR AGORA) dias depois 

 

Como eu não comprei ele se tocou e nunca mais tocou nesse assunto ou receitou algo. Eu já ajudo ele usando as vezes o laboratório que tem parceria (faço os exames de sangue ,ultrassom etc onde pago só o que meu plano reembolsar então sai R$0 do meu bolso).

 

Último gasto que tive com ele foi minha B12 estar baixa e paguei R$120 pra uma dose no consultório. Depois comprei 3 ampolas por R$15 na farmacia e não eh algo que eu jamais vá gastar lá , foi só essa vez mesmo hehe.

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...