Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Dúvida sobre o Hemogenin


Posts Recomendados

Em 19/06/2022 em 23:54, Gerson42 disse:

Então galera, só uma pequena dúvida 

Estou em um novo blast de Dura, Deca, Boldenona. Comprei 2 Hemogenin de 50mg ao todo são 60 cápsulas

 

Vale mais a pena tomar 100mg por 30 dias ou 50 por 60

 

Para fins estéticos

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Melhor 25 a cada 12 horas, sendo um desses 2 ou 3 horas antes do treino , já usei por 8 semanas,100mg dia até dá um resultado satisfatório,mas tu tem que ter "carcaça"pra isso,ou seja estar no mínimo perto dos 100kg com o percentual de gordura baixo.

Isso tô falando,mas no teu caso não tem porque usar, consumindo essa quantidade toda de hormônios, só vai ganhar glicogênio e perder tudo quando parar de tomar.

Se quer experimentar, larga esse Hormônios fica só na testo por um tempo, quando voltar coloca Hemogenin com low doses de testo aí tu vai notar uma diferença principalmente em força e recuperação.

Hemogenin por ter fraca ligação com o receptor AR sempre vai perder "a corrida "para outros hormônios, então provavelmente no teu caso vai desperdiçar.

Editado por O Fantasma "1991"
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Em 23/06/2022 em 19:57, SaBiih disse:

É tudo isso que falam mesmo? Em relação a aumento de cargas e volume muscular (sei que a maioria é água).

Nunca usei oral, mas se algum dia for usar um, vai ser hemo em bulking.

Hemogenin só perde em força pra dbol mas com a vantagem de ter bem menos colaterais , além disso o dbol pode trazer bastante retenção já a hemo a retenção é intramuscular , inclusive bastante utilizada em carbup.

Se tiver que escolher quando usar prefiro em cutting , vai manter o treino pesado msm com a falta de energia por causa do déficit calórico mas em bulk tbm dá pra usar sem problemas 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 23/06/2022 em 19:57, SaBiih disse:

É tudo isso que falam mesmo? Em relação a aumento de cargas e volume muscular (sei que a maioria é água).

Nunca usei oral, mas se algum dia for usar um, vai ser hemo em bulking.

Gostei bastante mesmo, eu ja usei a diana (40mg - 4 semanas) e o hemo como citei acima. Sem duvidas o hemo se saiu melhor, foi uso bem recente, qnd passei o treino de peito de 1x pra 2x semana. 


Consegui dobrar o estimulo sem ter redução nas cargas, recuperação do treino da segunda pro da quinta diria estar entre 80~90%.

Com relação a estética, pump a mais, e no pós treino tbm senti perder menos volume, comentei até com o @tmz, parecia que uma parte do pump ficava o resto do dia.  O pessoal fala da retenção porém notei foi melhora, dando jus a uma vez que o Adam falou no monstercast que o hemo é otimo em pre contest por manipular mt bem a agua. Eu nunca tive a pele dos pés e tornozelo tão fina, era apenas osso e veias, dava pra ver até os tendões quando mexia os dedos, marca de meia virou lenda mesmo ficando de tenis por 10h seguidas e sentado por 9h.

 

Sem duvidas usarei novamente final do ano qnd fizer o proximo blast. E o tmz é um otimo cara pra relatar sobre tbm.

Editado por Rafael_165Lbs
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

Em 24/06/2022 em 10:24, Rafael_165Lbs disse:

Sem duvidas usarei novamente final do ano qnd fizer o proximo blast. E o tmz é um otimo cara pra relatar sobre tbm.

 

Quem já usou hemo autêntico, gosta.

Eu já usei lander com qrcode ok que era farinha, inclusive te falei sobre.

 

O QR é um auxílio de garantia, mas não garante 100%.

 

Hemogenin de boa qualidade é excelente! 

Em mim pelo menos funciona muito bem, melhora densidade, percebo também melhora na lipólise, não vejo retenção ou nada do tipo, e de longe é o fármaco que menos altera meus exames, exceto hemograma quando uso por mais tempo.

 

 

Chuto até que muita gente usa diana achando que ta usando hemo e por isso tem esses relatos controversos.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 21/06/2022 em 16:57, limalucasc disse:

Algum de vocês já usou 50mg de hemo legit todo dia? 

Hauauauauaua 

 

essa vc fez eu dar risada kkkk ja usei foi 300 mg dia antes da sanofi ter comprado a patente na decada de 1990 mas acho q vc não devia nem ter nascido kkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...