Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Dúvida sobre o Hemogenin


Posts Recomendados

Em 20/06/2022 em 13:03, Rafael_165Lbs disse:

Diana e boldenona são coisas que dificilmente vao compensar usar

ceis ignoram completamente a individualidade genética, ta doido

Hemogenin deixou meu estomago um lixo, além de não sentir quase nada (hemo lander original)  de longe pra mim a droga oral mais fraca, oxandrolona deu mais resultado PARA MIM

Dianabol >>>>>>>>
Melhor construtor de massa que já usei, com 50mg por dia viro um semi deus - juntar com um staninho melhor ainda (mas ai os low dose vao cair matando aqui, falando pra usar uma dura por semana) 

Mas isso é pra mim, cada um tem que testar, é mais fácil o cara se foder dando murro em ponta de faca seguindo protocolos engessados de deca dura e hemo, do que testar o que é melhor pra ele. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Em 20/06/2022 em 12:45, limalucasc disse:

Não mano, mas eu não conheço ngm que segura mais de 4 semanas de hemo tomando normal. Se tu não tem problema, vai ficar.

Nunca vi quem ñ tem problema gastro prévio ter só com hemogenin , geralmente tem dbol junto ou o cara já tem algo e ñ sabe .

ñ discordo de vc que sublingual pra isso é melhor , só acho difícil acontecer sem dbol

edit: eu repreendo essa sua mandinga 🙏

Editado por sdmnogueira123
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 20/06/2022 em 12:45, limalucasc disse:

Não mano, mas eu não conheço ngm que segura mais de 4 semanas de hemo tomando normal. Se tu não tem problema, vai ficar. Mas tbm só cessar o uso que tudo volta na normalidade.

Só macerar o comprimido ou se for cápsula abrir e tocar o pó em baixo da língua. Coisa rápida e fácil.

 

Mas cada um sabe de si, o que importa é conhecer o corpo e saber dos problemas que podem ocorrer.

oximetolona nao é tudo isso que pregam, pessoal se enche de diclofenaco de sodio hepatotoxico  e ninguem se preoculpa

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 21/06/2022 em 16:57, limalucasc disse:

Algum de vocês já usou 50mg de hemo legit todo dia? 

Hauauauauaua 

 

 

EU já!

 

Manipulado inclusive, já usei por 90 dias consecutivos pulando apenas o domingo

 

Zero colaterais

 

Esse ano usei lander por 60 dias, mesma coisa, sem problemas.

Editado por tmz
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 20/06/2022 em 08:11, sdmnogueira123 disse:

Pra maioria das pessoas 50mg nos dias de treino é suficiente , caso vc seja avançado e tenha + 90kg com bf baixo da pra usar 100mg/dia .

Se for usar pra força pré treino de 2 a 3 horas antes a depender de quando vc quiser o pico , se for pra aumentar a síntese proteica e outros efeitos agudos +3h antes

Sou avançado e tenho 113 kgs 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 23/06/2022 em 15:20, Rafael_165Lbs disse:

100mg tsd pré por 30 dias. (tbm mandava de sabado e domingo no horário padrão)

É tudo isso que falam mesmo? Em relação a aumento de cargas e volume muscular (sei que a maioria é água).

Nunca usei oral, mas se algum dia for usar um, vai ser hemo em bulking.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...