Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Treinamento Sem Suplementação


dedeboy2005

Posts Recomendados

Ola amigos eu não sei se nesse tópico que posso falar de assunto se não for me desculpe, mas gostaria de uma ajuda quer dizer um dúvida.

Então eu treino algum tempo para ganhar massa muscular, meu instrutor me falou que treinar sem tomar nenhum suplemento não vai ganhar massa muscular me explicando por causa do catabolismo, etc... Sabemos que hoje no Brasil comprar um suplemento não é pra qualquer um é meio caro aqui, que no minimo que eu deveria tomar gastaria em torno de 200 a 300 reais no mensais com produtos nacionais!! E ate comprei no primeiro mes mas no segundo mes ja nem deu mais. Mas gostaria de saber se é verdade que ele me falou e se tem alguma alternativa que posso substituir esses suplementos que tbm não atrapalhar nos meus ganhos de hipertrofia? Obrigado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

comida. Uma boa dieta é fundamental.

suplementação não é obrigatória como o nome ja diz.

Você pode comprar um whey glanbia/hilmar e uma albumina, isso não é caro se comprar com os vendedores aqui do forum (olhe na area de compra e venda na area de suplementação) tem o ricardow e o fernandows que vendem.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não , o que ele te disse não é verdade.

é possivel voce obter Bons ganhos Somente com uma Alimentação PERFEITA.

Mais repito , a alimentação é tudo nesse caso , não adianta ter o melhor treino do mundo se a alimentação não for boa.

Então ja que voce não pode suplementar , mais um motivo pra voce investir tempo pesquisando mais para aprender como se alimentar.

Se for o caso ,mais pra frente pode optar por tomar albumina e Whey , ambos baratos.

Mais isso só depois que voce ja souber se alimentar..

E Saber se alimentar não é comer só 3 vezes por dia , o maximo que conseguir e ta tudo certo!

é comer a cada 3 horas , alimentos de qualidade tipo arroz integral, batata doce , aveia , ovo , frango , atum , carne , etc.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

iludido d+ esse seu instrutor

tu gastou 200-300 conto em 1 mes com suplemento sem ter uma boa dieta?

monta sua dieta primeiro ou vai em um nutricionista... (melhor montar msm, a maioria nao passa uma dieta decente)

e de suplemento compra aqui no forum um whey que é 30$ + frete, compra logo uns 3 pra compensar o frete =)

e ta de boa.

ps: esses 200-300$ de suplemento mensal seria com oq? O.O

tomar whey da on + creatina + NO todo mes é? kkkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não , o que ele te disse não é verdade.

é possivel voce obter Bons ganhos Somente com uma Alimentação PERFEITA.

Mais repito , a alimentação é tudo nesse caso , não adianta ter o melhor treino do mundo se a alimentação não for boa.

Então ja que voce não pode suplementar , mais um motivo pra voce investir tempo pesquisando mais para aprender como se alimentar.

Se for o caso ,mais pra frente pode optar por tomar albumina e Whey , ambos baratos.

Mais isso só depois que voce ja souber se alimentar..

E Saber se alimentar não é comer só 3 vezes por dia , o maximo que conseguir e ta tudo certo!

é comer a cada 3 horas , alimentos de qualidade tipo arroz integral, batata doce , aveia , ovo , frango , atum , carne , etc.

Então até faço isso comer em 3 em 3 horas o pior disso que no serviço que eu trabalho lá não tem geladeira e nem microondas para esquentar se levasse e perigoso estragar o que eu faço de manha eu tomo um cafe normal depois as 9 e as 11 da manha eu como uma banana(sei que não é aquelas coisas mas só pra não deixar de comer nada), depois as 13 horas vou almoçar e espero uns 15 mim para treinar,por causa eu tenho 2 horas de almoço, logo depois do treino e as 17 horas como outra banana e a noite eu janto sei que não era que eu queria de verdade mas o que no momento que estou trabalhando o que posso fazer. Mas gostaria de uma orientação de voce ou de algum menbro pra mudar um pouco dessa dieta? Obrigado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ola amigos eu não sei se nesse tópico que posso falar de assunto se não for me desculpe, mas gostaria de uma ajuda quer dizer um dúvida.

Então eu treino algum tempo para ganhar massa muscular, meu instrutor me falou que treinar sem tomar nenhum suplemento não vai ganhar massa muscular me explicando por causa do catabolismo, etc... Sabemos que hoje no Brasil comprar um suplemento não é pra qualquer um é meio caro aqui, que no minimo que eu deveria tomar gastaria em torno de 200 a 300 reais no mensais com produtos nacionais!! E ate comprei no primeiro mes mas no segundo mes ja nem deu mais. Mas gostaria de saber se é verdade que ele me falou e se tem alguma alternativa que posso substituir esses suplementos que tbm não atrapalhar nos meus ganhos de hipertrofia? Obrigado

o Outlaw disse tudo!!!!

nada te impede de ter bons resultados... tudo depende da sua alimentação...

mais se vc puder suplementar é bem melhor!!!

flw

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Então até faço isso comer em 3 em 3 horas o pior disso que no serviço que eu trabalho lá não tem geladeira e nem microondas para esquentar se levasse e perigoso estragar o que eu faço de manha eu tomo um cafe normal depois as 9 e as 11 da manha eu como uma banana(sei que não é aquelas coisas mas só pra não deixar de comer nada), depois as 13 horas vou almoçar e espero uns 15 mim para treinar,por causa eu tenho 2 horas de almoço, logo depois do treino e as 17 horas como outra banana e a noite eu janto sei que não era que eu queria de verdade mas o que no momento que estou trabalhando o que posso fazer. Mas gostaria de uma orientação de voce ou de algum menbro pra mudar um pouco dessa dieta? Obrigado

então, vo te falar algo que me falaram e depois disso mudou completamente meu progresso, lá vai: "Teu corpo não quer saber se tu não tens tempo ou trabalhas, se ele não tiver os nutrientes necessário, não cresce e pronto"

eu também trabalho o dia inteiro e dou jeito de comer o necessário, nada que uma organização adequada sua não resolva, e quanto aos alimentos estragarem isso é pouco provável (é só escolher os alimentos certos).

te aconselho a dar uma olhada na área de nutrição aqui do fórum, tem muitas coisas interessantes.

Editado por keun
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...