Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Melhor marca para creatina


coveir0

Posts Recomendados

Eu peguei a de 300g da Black Skull por R$63 no mercado livre há 1 mês, vendedor confiável, não acredito que seja de procedência duvidosa kkkk. Esses dias olhei estava em R$70, mas acredito que valha a pena. Lembrando que o fato de ser Creapure ou não, diz muito pouco sobre o produto, varios estudos comprovam a mesma eficácia na monohidratada

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Em 22/06/2022 em 11:43, sciarmant disse:

Eu peguei a de 300g da Black Skull por R$63 no mercado livre há 1 mês, vendedor confiável, não acredito que seja de procedência duvidosa kkkk. Esses dias olhei estava em R$70, mas acredito que valha a pena. Lembrando que o fato de ser Creapure ou não, diz muito pouco sobre o produto, varios estudos comprovam a mesma eficácia na monohidratada

Isso não existe KKK com certeza comprou algo que não é creatina.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 22/06/2022 em 11:43, sciarmant disse:

Eu peguei a de 300g da Black Skull por R$63 no mercado livre há 1 mês, vendedor confiável, não acredito que seja de procedência duvidosa kkkk. Esses dias olhei estava em R$70, mas acredito que valha a pena. Lembrando que o fato de ser Creapure ou não, diz muito pouco sobre o produto, varios estudos comprovam a mesma eficácia na monohidratada

se for a turbo, é 150g creatina 150 carboidrato, Vê o rotulo não vale a pena.

 

Growth peguei por 70 - 250gr

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 22/06/2022 em 11:50, projetohuck2 disse:

se for a turbo, é 150g creatina 150 carboidrato, Vê o rotulo não vale a pena.

 

Growth peguei por 70 - 250gr

Nunca tinha parado pra pensar por esse lado irmao, vi o rotulo mas não me toquei nos g do carbo, acontece, ja peguei uma dessa da Growth também semana passada, aquela já foi.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 22/06/2022 em 13:02, Dekals disse:

oxi e confiável ? sempre fico com medo dessa marca kk

Sim sinhorita, tem laudos e afins, sempre comprei mas hoje está muito elevado preço, no final do ano passado estava pagando 30 pilas....

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 22/06/2022 em 11:43, sciarmant disse:

Eu peguei a de 300g da Black Skull por R$63 no mercado livre há 1 mês, vendedor confiável, não acredito que seja de procedência duvidosa kkkk. Esses dias olhei estava em R$70, mas acredito que valha a pena. Lembrando que o fato de ser Creapure ou não, diz muito pouco sobre o produto, varios estudos comprovam a mesma eficácia na monohidratada

Se for a “creatine turbo” metade dela é malto, na proporia informação nutricional do produto mostra isso, ou seja na verdade você pagou R$63,00 em 150g de creatina 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...