Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Resultado de exames


Posts Recomendados

Em 21/06/2022 em 17:09, Andex2022 disse:

Satisfação brother !  E aí que está o problema a maioria dos médicos só avaliam se está dentro dos valores de ref ou não.  Ok! Vou entrar com Comp B,

sobre Vit D. segue ;

 

 VITAMINA D - 25 HIDROXI V Resultado: 24,4 ng/mL Deficiência............................: Inferior a 20,0 ng/mL

 

Ontem entrei com Vit D 50.000 4 caps - 1 por semana, pois tbm está baixa.

Ps: pra vitamina D, usa esse 50k ui 1x por semana e compra DePura gotas, o gotas vc usa diariamente. Pro teu peso umas 20 gotas diárias além do comp semanal. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Em 22/06/2022 em 09:26, PedrobNutri disse:

Muitos profissionais da saúde não sabem ler exames 

 

sim, sua vita D e B12 estão baixos 

 

na hora de comprar o complexo B lembra de pedir o CONCENTRADO. Pois o normal não tem B12, só tem as outras vitaminas do complexo B. 
 

Depois de tomar por 40 dias e refazer os exames q nem te falei, pode me chamar q dou uma ajuda na leitura dos exames.

 

não se assusta se você suplementar via oral e não mudar nada ok? É normal… tem paciente que pra subir B12 só injet… pra manter q usamos via oral (em doses menores q o compl B concentrado) 

 

 

Blz !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 21/06/2022 em 12:19, Andex2022 disse:

Opa beleza ! Sim. Em relação a disposição e humor dou uma melhorada quando utilizo multivitamicos e alguns fitos, mas a libido há anos não é boa,  não tenho interesse nenhum e a ereção péssima. 

OBS; esqueci de mencionar no tópico. Fiz dois ciclos há 8 anos. (2014)

1 - Pro - hormonal ( não me recordo a dosagem ) não fiz tpc - só tomei tribus

2 - Dianabol sem testo - 20 mg dia 6 semana e tpc com tamox 

antes do ciclo minha libido e ereção já não era boa. 

Putz grila brt!!! Que merda isso em, olha, eu fiz alguns ciclos em minha vida, pra falar a verdade fiz 3 ciclos, 2 foram somente deposteron, teve um outro que não usei depo mais usei outras testo, Stano, deca e fiz a TPC certinho demorou alguns meses mais normalizou mesmo, estava zero… depois fui inventar moda de mexer com alguns sarms e pro hormonais, mais esses tbm voltei ao normal, demorou mais voltei, coisa de meses, agora todas as vezes que só mandei deposteron, não sei explicar, deu resultado? Sim!!! Absurdo!!! Eu via os cara tomando mais em mim essa parada batia muito mais forte, eu com dosagem baixa já ficava sinistro e a libido nem se fala, era olhar uma mendiga na rua que o pau já sentia!!!! Agora dessa última vez foi bem pior, foram aproximadamente 5 a 6 meses de glória!!!!! Treino intenso, libido extrema… sem colaterais, sem gineco, sem sensibilidade, nunca tive problema com isso!!! Estava tudo bem, quando um belo dia: bum!!! Acabou!!! Tesao foi lá pra baixo… fiz exames.. testo alta… estradiol e prolactina nem tão desregulado assim… decidi dobrar a dose… NADA!!! Libido tinha acabado!!!! Sem problema pessoal, sem problema emocional, financeiro, sem porr@ nenhuma pra falar q a merd@ era psicológico!!!!!!! Decidi parar, desânimo total, mecheu com o pau do homem fode com tudo!!!! Comecei a desesperar… fiz TPC… e aí que piorou mesmo, tamox, fito de tudo quanto é jeito… a caralhada toda!!!! Ermao, se foram mais de 9 meses, consegui transar? Sim! Teve um dia ou outro que batia uma certa, digamos, “vontade” mais não sei, parece uma desconexão mente e pinto, kkkk!!! Termo chulo mais a real, enfim, brt, da última vez me lembro que fiquei broxao por um bom tempo, e voltou, sei lá, chega uma hora que agente desencana, aprende a lidar com a situação e segue, de algumas semanas pra cá decidi seguir, desencanei, voltei a treinar e a hora que a mulher que trepar, venho tomando um manipulado que tem arginina e tadalafil, e é só dar uma “chaqualadinha” kkkk que funciona normal, Não e 100% mais…. É oque tem… 
Cara, lhe digo uma coisa: hoje em dia, mais venho, mais experiente, não tomo esteroides nunca mais!!! Não a shape que pague um bem estar e uma saúde plena!!!

Que inferno em brt!!! ://

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 22/06/2022 em 09:27, PedrobNutri disse:

Ps: pra vitamina D, usa esse 50k ui 1x por semana e compra DePura gotas, o gotas vc usa diariamente. Pro teu peso umas 20 gotas diárias além do comp semanal. 

Maluco como vitamina D pharma grade cobram o olho da cara hein

 

Compro no sams club la fora vitamina D por menos de 9USD 400 capsulas gel de 5000ui cada, dura facilmente mais que 1 ano.

 

Costumo tomar 5 a 7 cps toda segunda feira

 

https://www.samsclub.com/p/mm-vitamin-d3-5000iu-400ct/prod17690276

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...