Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ginecomastia


pedro trujillo

Posts Recomendados

Publicidade

Sarms é lixo, 3kg em 1 semana é água. E se já está com gineco, eu pararia, mais pelo baixo custo X beneficio do sarms.

 

No entanto, poderia usar com as 20mg de tamox e, acredito eu, que seria suficiente pra segurar, se perceber que não tá segurando, aumenta pra 40mg.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 13/06/2022 em 21:42, pedro trujillo disse:

  decidi fazer um ciclo de sarms, sem muito conhecimento, ciclo este recomendado por um amigo que já fez, utilizei mk 2886(ostarine), depois de uma semana de uso(no qual ganhei 3kg) percebi um aumento no mamilo e um incomodo bem leve(quase imperceptível), tenho uma ginecosmatia pequena desde a adolescencia que não me incomoda, mas como percebi que ela aumentou isso me preocupou e comprei tamoxifeno 20mg, estou na segunda semana agora e estou na duvida se devo tomar juntamente com a ostarine durante mais uma semana e parar ou se devo continuar o com a ostarine e tomar o tamox quando acabar essa semana.

 

 

Se eu soubesse exatamente oque tem dentro do sarms ateh poderia orientar entre manter ou não. O problema eh que eu não sei, quase ninguém sabe, e se marcar o lab que fabrica as vz n sabe direito tbem.

Pare com o sarms, suba a dose do tamox pra 40mg por 2 semanas e veja se o caroço sumiu, se ainda não, mantenha 20mg se tamox ateh sumir.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...