Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Relato] No Shotgun V3 + Básico


Guilhermee'

Posts Recomendados

Publicidade

  • Respostas 35
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Nossa velho, então esse suple está MUITO FORTE pra min, MUITO mesmo, você não tem noção.

Tipo, hoje tomei ele, dae depois de 10min começo a formiga minha bucheca e fica meio palido, e depois no fim do treino, meu coração começo a dispara e de vez em quando dava umas 2 pontadas mais forte. :blink:

Infelizmente acho que vou parar de tomar ele. :(

Vou vender para algum amigo meu que conheço pessoalmente, por quê ele já está aberto né, acho dificil alguem do Fórum querer compra-lo. Foi usado apenas 7X, da para usar mais umas 25X. Vou pedir uns R$150,00.

Abraço galera, e desculpa alguma coisa. ;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Então neh.. olha que beleza o que aconteceu agora de pouco:

Tava aqui no PC de boa, derrepente começo a dispara meu coração, a da tremedeira, a formigar as mãos e os pés, dar meio tontura, vontade de vomitar.

Dae tive que ir no médico, ele fez umas coisas lá, exames e talz, e deu uns remédios e fico tudo bem.

JÁ IA PARAR DE TOMAR ESSA PORRA MSM, AGR PAREI DE VEZ. ;x

CONSELHO DE AMIGO: TOME SHOTGUN APENAS SE TIVER 21 ANOS OU MAIS, COM UM BOM PESO CORPORAL. ;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aproveitando o tópico galera, tava querendo mandar um NO também, tenho 1 ano treino 70 kg e 169 de altura 18 anos, será q a dica dada pelo parceiro ai também vale pra mim???

Até +!!!!

Editado por garoto prodígio
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...