Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

A procura do conselho perfeito....


Posts Recomendados

Em 08/06/2022 em 15:46, Fã do cbum disse:

Tiraria uma foto e Aumentaria as calórias em 200, apenas aumentaria o carbo e diminuiria um pouco a gordura na dieta, e ai esperaria o peso subir e se estagnar eu aumentaria mais 200kcall na dieta e sempre comparando as fotos até chegar o momento q o bf esteja mt alto entre 16 e 20%, e ai começaria a baixar as calorias em 200-300 aumentaria o cardio de 2h para 4 hr semanais e dps eu ia vendo o bf baixar entre 10-15% e ai faria tudo dnv, e eu faria cardio no buking caso vc n esteja fazendo


Boa noite! 

Cara, não faço! Tenho que tomar vergonha na cara e fazer continuamente. O único horário que consigo é de jejum pela manhã e quando faço é 15 minutos de hiit. 
Depois do treino não consigo fazer, pois tenho afazeres antes de dormir (treino às 18). 

Mas 4 horas semanais de cardio é cardio para kct... pqp!!! Eu não imaginava que fosse esse tanto. 
Será que sendo hiit não dá para diminuir? 15 minutos parece uma eternidade fazendo cardio.... 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Em 08/06/2022 em 19:46, SaBiih disse:

Se vc vai treinar os 7 dias e gosta disso, pode manter. Ai eu escolheria:

- Ou superavit leve todos os dias;

- Ou superavit nos dias de treino mais pesado ou grupamento que vc quer focar e déficit/manutenção nos grupamentos que vc considera mais evoluidos. 

 

No primeiro cenário, seu peso vai subir relativamente mais rápido, no segundo, vc vai crescendo aos poucos e minimizando o ganho de gordura. Fica a seu critério.


Gostei da abordagem, faz muito sentido. Tudo que poupar trabalho num cutting é melhor!! 


Antes deixa tirar uma dúvida, a minha TMB segundo algumas calculadoras é de 2,5k kcal. Atualmente tenho comido 3k kcal e mesmo assim meu peso não tem subido. 
Fico me questionando: será que minha TMB é maior do que o calculado? Se for, como faço para saber qual é?

Nesse cenário que estamos imaginando de superavit/manutenção (dias alternados), poderia, então, mandar 3.3k kcal no dia de sobra e 3k kcal no dia de manutenção e ver o que acontece? 
______________________

Vocês todos são muito prestativos. Agradeço muito pelo feedback. Estou colhendo várias estratégias que jamais pensaria sozinho.... 

Muito obrigado mesmo!  

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 08/06/2022 em 21:50, Moda_Foca disse:


Gostei da abordagem, faz muito sentido. Tudo que poupar trabalho num cutting é melhor!! 


Antes deixa tirar uma dúvida, a minha TMB segundo algumas calculadoras é de 2,5k kcal. Atualmente tenho comido 3k kcal e mesmo assim meu peso não tem subido. 
Fico me questionando: será que minha TMB é maior do que o calculado? Se for, como faço para saber qual é?

Nesse cenário que estamos imaginando de superavit/manutenção (dias alternados), poderia, então, mandar 3.3k kcal no dia de sobra e 3k kcal no dia de manutenção e ver o que acontece? 
______________________

Vocês todos são muito prestativos. Agradeço muito pelo feedback. Estou colhendo várias estratégias que jamais pensaria sozinho.... 

Muito obrigado mesmo!  

Cara, calculadoras de TMB é estimativa, nunca vai ser o valor correto.

O que te aconselho:

Se hoje está comendo 3k kcal, pode fazer da maneira que vc sugeriu ai.

Se pese todo dia de manha em jejum e tire a média semanal. Se em 2-3 semanas o peso naum mudar, ai sim, aumente as calorias (e aumente pouca coisa, naum precisa querer aumentar mais 200-300 kcals).

Seu peso naum precisa subir toda semana, esse é o pior erro de quem tá bulkando, a paranoia de ver a balança aumentando. De que adianta ganhar 1 kg e vir uma caralhada de gordura?

SEMPRE se acompanhe por medidas e pelo espelho.

Editado por SaBiih
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 09/06/2022 em 09:49, SaBiih disse:

Cara, calculadoras de TMB é estimativa, nunca vai ser o valor correto.

O que te aconselho:

Se hoje está comendo 3k kcal, pode fazer da maneira que vc sugeriu ai.

Se pese todo dia de manha em jejum e tire a média semanal. Se em 2-3 semanas o peso naum mudar, ai sim, aumente as calorias (e aumente pouca coisa, naum precisa querer aumentar mais 200-300 kcals).

Seu peso naum precisa subir toda semana, esse é o pior erro de quem tá bulkando, a paranoia de ver a balança aumentando. De que adianta ganhar 1 kg e vir uma caralhada de gordura?

SEMPRE se acompanhe por medidas e pelo espelho.


é um jogo de paciência agora!!! 
Muito obrigado pelas info´s cara!! 
 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...