Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Quantos kg uma pessoa de 1,80 de altura tem que ter pra ser "grande"?


Erakon

Posts Recomendados

Publicidade

Em 05/06/2022 em 19:31, MadrugaDentista disse:

Eu acho que é por aí à altura, mas como ele tem uma linha mais de powerlifter, abdômen denso e tal.
 

bah, eu cheguei nessa foto a 102kg pra 1,88 acredito que com bf de 10% e mal preço que treino 


https://uploaddeimagens.com.br/imagens/-nQv1DY

 

https://uploaddeimagens.com.br/imagens/tgLjYyI

 

e acho que isso tá longe de ser um cara grande, ao menos pra mim tá(e sim eu com adjetivos e sou bem dedicado no que faço)

 

E não tava natural, provavelmente tu chegaria nessa peso com uns 15% de gordura, se não usasse nada.

 

Pessoas mais altas tem osso mais alongados, mas não necessariamente mais robustos, o que explica essa maior dificuldade em colocar sobrepeso. Não a toa os atletas open em geral ficam na casa dos 1,7x.

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 05/06/2022 em 19:11, MadrugaDentista disse:

O @SabihEu acredito que chegou nessas medidas natural

Eu cheguei a 84 kgs, com 9% de BF (7 dobras) e 1,73 cm.

 

Quanto ao tópico, concordo com o @EMD, 10 kgs acima da altura com BF de um dígito ou até 10% é um bom parâmetro. Fora isso, a pessoa é só um pouco acima que um frequentador de academia normal (na minha opinião).

Editado por SaBiih
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 05/06/2022 em 18:58, Alex_83 disse:

 

Mas nunca fui grande, né. A verdade é que depende muito da referência do cara, o que é ser grande pra ele?

 

 

Aí só com aditivos. Nunca vi cara com 1,80 / 90kg / 10% e limpo.

 

Essa questão de nunca fui grande eh bastante complicada. Eu me acho seco, meus colegas de trabalho me acham um monstro. 

 

Referencial. No fim,  pra mim que já estou velho oque vale eh se olhar no espelho e ficar contente. Mais sempre queremos, mas estar satisfeito eh outro patamar de vida.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 05/06/2022 em 22:26, Vitgtw disse:

 

Essa questão de nunca fui grande eh bastante complicada. Eu me acho seco, meus colegas de trabalho me acham um monstro. 

 

Referencial. No fim,  pra mim que já estou velho oque vale eh se olhar no espelho e ficar contente. Mais sempre queremos, mas estar satisfeito eh outro patamar de vida.

 

Exato, é questão de referência.

 

Eu nunca passei de 83kg com 1,79m. Mesmo assim, não houve ambiente que frequentei onde não falaram do meu corpo, onde não fizeram aquelas piadinhas do tipo "o maromba" "o bombadinho" etc. E pasmem: eu normalmente ando vestido, não sou stripper. 

 

Acho que uma coisa que conta bastante é onde o cara acumula mais massa muscular. Bons ombros, por exemplo, destacam muito o shape.

 

Mas se a referência do cara forem fisiculturistas, ele vai me achar minúsculo.

 

Editado por Alex_83
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 06/06/2022 em 07:19, Alex_83 disse:

 

Exato, é questão de referência.

 

Eu nunca passei de 83kg com 1,79m. Mesmo assim, não houve ambiente que frequentei onde não falaram do meu corpo, onde não fizeram aquelas piadinhas do tipo "o maromba" "o bombadinho" etc. E pasmem: eu normalmente ando vestido, não sou stripper. 

 

Acho que uma coisa que conta bastante é onde o cara acumula mais massa muscular. Bons ombros, por exemplo, destacam muito o shape.

 

Mas se a referência do cara for fisiculturistas, vai me achar minúsculo.

Falou tudo man , tenho 1,80 e 96kg com 12-14% de bf e me acho minúsculo por sempre usar BB como referência mas é como vc disse todo lugar que frequento chamo atenção por ser o mais ''bombado''

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 05/06/2022 em 20:16, Luis Henrique M I disse:

Uns 100kg com um BF de 14% tu fica grande.

 

Negativo!

 

Tenho exatamente essas medidas e não aparento ser grande. Pelo menos acho que não. Tenho um shape de quem treina e só, acima da média, com certeza, mas a ponto de olharem e dizerem que sou grande, ainda não.

 

Acredito que uns 95kg com BF baixo, ai sim da pra começar a brincar. Menos que isso, é difícil. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...