Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Treino Abcde


Visitante germusculo

Posts Recomendados

Brother achei seu treino de perna fraco, eu colocaria Hack para quadríceps e Stiff para posterior. No treino de costas eu iniciaria com Levantamento Terra, eu sou muito fã desse exercício. E tenta inserir alguns drops, bi/tri set.

abdução e adução é coisa de moça, faça por último o Hack e na última série faz um drop básico, vc nem vai andar direito.

Com todo respeito se você não sente o peito no crucifixo, ou você está executando de maneira incorreta ou falta intensidade no seu treino. Não está sentindo? aumente o peso, diminua o intervalo, faça bi set, tri set, drop.

Dica para trabalhar legal o peito, faça supino reto como primeiro exercício com bastante carga, vai no seu limite, depois faz crucifixo reto pesado também, e aí faz um supino inclinado e logo em seguida crucifixo inclinado em bi set, tu vai chorar. eu sinto meu peito rasgando muito!

Cara sobre o pull over se você faz deitado no banco pega mais dorsal, se você faz com as pernas no chão e só uma parte das costas no banco pega mais peito!

abraços e bons treinos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Visitante germusculo

amigo Gamarra, obrigado pela ajuda, em relação aos bi-sets- tri-sets eu nao curto nao fase de OFF season, to vizando chegar nos 80-83KG's com a qualidade que eu tenho, nao tem Hack na minha academia :unsure:

obrigado pelas dicas, bons treinos

RafaelTwin obrigado, vou testar esse treino segunda

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...