Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Duvidas Na Suplementação


Caio Vinicio

Posts Recomendados

eae galera, tudo tranquilo?

eu estou suplemento com albumina, malto, creatina (não é muito boa), whey (acabou... mais estou providenciando) e Hgh (ganhei).

quero saber se essa suplementação ta boa ou se tenho que melhorar... como o meu objetivo é hipertrofia quero saber se tem algum suplemento

voltado pra isso!!! (desculpa se a pergunta for meio estupida).

como ganhei o hgh estou tomando... mais algunas pessoas já haviam me dito que ele não prestava!! estou tomando a cerca de 2 semanas e realmente não vi nada de mais. Agora não sei se é pouco tempo para obter algum resultado ou se o produto realmente é ruim.

Estou pensando em comprar o Animal Pack!! é um boa escolha?

conto com a ajuda de vcs.

muito obrigado pela atenção!!!

Editado por Caio Vinicio
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

eae galera, tudo tranquilo?

eu estou suplemento com albumina, malto, creatina (não é muito boa), whey (acabou... mais estou providenciando) e Hgh (ganhei).

quero saber se essa suplementação ta boa ou se tenho que melhorar... como o meu objetivo é hipertrofia quero saber se tem algum suplemento

voltado pra isso!!! (desculpa se a pergunta for meio estupida).

como ganhei o hgh estou tomando... mais algunas pessoas já haviam me dito que ele não prestava!! estou tomando a cerca de 2 semanas e realmente não vi nada de mais. Agora não sei se é pouco tempo para obter algum resultado ou se o produto realmente é ruim.

Estou pensando em comprar o Animal Pack!! é um boa escolha?

conto com a ajuda de vcs.

muito obrigado pela atenção!!!

Na "Minha" opnião a suplementação ta boa , agora o animal pak eu mesmo vou comprar semana que vem que pra saber se é bom ou ruim. Mas se voce nao quizer o animal pak , voce poderia adicionar algum pré treino , tipo um NO , etc.

Abraçs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara primeiro tens que arrumar essa dieta dai

Miojo de pré-treino ?

Tira esse malto do meio da tarde.

Você calculou suas necessidades diárias dos macronutrientes e kcal ?

Que tipo de colher que você usa para por o arroz ? Parece ser uma colher de pedreiro ahuehuah

pra dar 440kcal em 3 colheres.... ;)

da uma revisada nisso depois pensa na suplementação (segue o que o leandro falou)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 miojo de pré treino ? Sério ?

sim!! é uma coisa que eu gosto e tem uma grande quantidade de kcal e carbo. (ciente de que tem coisa melhor)kkkkkk

Eu compraria outra coisa no lugar do Animal Pack. Pegaria uma creatina boa (ja que a sua nao é) que é muito mais negocio. Talvez um no2 se o dinheiro der... ai sim.

já pensei em comprar outra creatina... mais pelo que sei, como já estou tomando a um certo tempo, eu teria que dar um tempo sem tomar!!!

Cara primeiro tens que arrumar essa dieta dai

Miojo de pré-treino ?

Tira esse malto do meio da tarde.

Você calculou suas necessidades diárias dos macronutrientes e kcal ?

Que tipo de colher que você usa para por o arroz ? Parece ser uma colher de pedreiro ahuehuah

pra dar 440kcal em 3 colheres.... ;)

da uma revisada nisso depois pensa na suplementação (segue o que o leandro falou)

são 3 conchas de arroz

flw!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...