Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Relato No Shotgun + No Synthesize + Básico


Mr. Fahrenheit

Posts Recomendados

Publicidade

  • Respostas 24
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

a vascularização ta aparecendo bem mesmo com o bf meio alto?deve dar uma vascularização boa mesmo,geral fala bem disso do shotgun,e a dieta como q ta? fazendo hipo,hiper...?

A vascularizacao (notebook sem cedilha e acento ainda) ta boa sim, mas eu ja usei o shotgun e ela tinha sido melhor (dava pra ver a veia do biceps saltada, porem eu tinha um bf menor na epoca).

Cara, minha dieta eh hipercalorica, mas ta foda foda.. almoco fora todo dia por causa do trabalho entao o almoco varia (mas eh sempre arroz+feijao+bastante bife ou frango).

Cafe da manha (7:30): 3 bananas, 250ml de leite desnatado+100/150ml de iogurte+1scoop de albumina

Lanche 1 (10:00): Sanduiche de pao integral com 3 fatias de peito de peruo e queijo cottage

Almoco (13:00): Ja falado

Lanche 2 (16:00): Mesmo do lanche 1

Pre treino (17:40): No Shotgun 2 scoops

Treino (18:10)

Pos-treino (19:00): 1 scoop de dextrose+1 scoop de whey concentrado+5g de crea+1scoop de Synthesize

as 19:45 eu como de 3 a 5 bifes, as 22:00 mando 3 ovos cozidos sem a gema (pela falta de carbs, nao considero que eu realmente tenha um `jantar`)

Ceia: 250ml de leite desnatado+150ml de iogurte+1 scoop de albumina

Nao ta excelente, e eu sei que da pra melhorar mas o tempo e falta de conhecimento nao permitem =/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

acompanhando

aompanhando!!!!Lembro que quando tomei o no shotgun curti muito, pena que no meio do pote lesionei o dedo e tive que ficar 2 meses sem treinar membros superiores....putz...tomando 2 scoops? eu so tomava um....fiquei com medo de tomar 2 na epoca e dá um piripaco na academia...hauhauhauha

bons treinos e força aí!!!

abração

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

aompanhando!!!!Lembro que quando tomei o no shotgun curti muito, pena que no meio do pote lesionei o dedo e tive que ficar 2 meses sem treinar membros superiores....putz...tomando 2 scoops? eu so tomava um....fiquei com medo de tomar 2 na epoca e dá um piripaco na academia...hauhauhauha

bons treinos e força aí!!!

abração

Valeu ^^

Na primeira vez que eu tomei foi foda demais, logo na primeira semana já senti aumento de força, pump, vascularização e tal.. parece que meu corpo agora tá acostumado (minha genética infelizmente é assim =/ o bom é que efeitos colaterais também, não costumo sentir).

Hoje foi o melhor treino desde que comecei a tomar o shotgun, meti dois scoops antes do treino e 20 minutos depois já queria sair correndo do trabalho pra ir treinar hsahusahu força no alto, pump e concentração também já a vascularização.. nem tanto =/ terminei o treino e tava pedindo bis ainda :D

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Valeu ^^

Na primeira vez que eu tomei foi foda demais, logo na primeira semana já senti aumento de força, pump, vascularização e tal.. parece que meu corpo agora tá acostumado (minha genética infelizmente é assim =/ o bom é que efeitos colaterais também, não costumo sentir).

Hoje foi o melhor treino desde que comecei a tomar o shotgun, meti dois scoops antes do treino e 20 minutos depois já queria sair correndo do trabalho pra ir treinar hsahusahu força no alto, pump e concentração também já a vascularização.. nem tanto =/ terminei o treino e tava pedindo bis ainda :D

Abraços

Acho q vc esta com a dosagem um pouco alto !!! ja tomou antes ? ta tomando fds um pouco para manter tb ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...