Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Brasileiro Reclama De Que?


winiciuss

Posts Recomendados

pior vcs nao sabem veiculos e motocicletas sem falar dos eletro domesticos!

Vou citar uma situacao que passei!

Aqui no interior e normal a pratica de trilhas enduro e motocross! eu tenho uma crf 230 aqui e sempre gostei de motocross porem ela nao e segura e uma moto nacional e complicado pro motocross nestas pistas grandes , eu queria comprar uma crf 250 R que custa impressionantes 33 MIL REAIS agora vamos a uma regra de 3basica!

NOs eua o salario minimo gira em torno dos 1000 e pocos dolares e a moto la custa 5900 dolares! ou seja com 1 salario minimo voce leva 6 meses para comprar a moto!

No Brasil o Salario minimo gira em torno de 500 reais e a moto custa 33000 ou seja , com um salario minimo voce demora 66 meses pra comprar a mesma motocicleta , sao 5 anos e meio rs pagando! MUITO TENSO , agora pergunto porque la tem os melhores pilotos , maior quantidade de atletas?????????????????

bom acho que nao prescisa responder apenas refletir , os governantes nao se preocupam com isso uma questao muito importante que se relaciona a tudo , se houvesse mais incentivo a todos os esportes , a educacao , a disciplina seriam muito maiores e consequentemente a violencia diminuiria , a economia melhoraria , a questao socio economica e politica seria muito melhor!

Importar não é bom pro país não.Importar é bom , pra mim, pra você e pro produtor americano , pra indústria nacional é péssimo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Respostas 33
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

devia aumentar pra 200% os impostos da china,pqp,só fode com a industria nacional akelas merdas chinesas..

isso sim eu apoio! mas ninguém faz!

não tenho carta, não trabalho, não tenho casa, nunca fui para o exterior, logo, pelo menos 70% dessas merdas não se encaixam a minha vida.. por isso reclamo dessa MERDA de governo ^^

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

importar realmente nao é bom para o pais mas é a unica solucao ja que de modo geral ( alguns produtos nosso sao bons ) a maioria de nossos produtos sao de pessima qualidade.

ja que o imposto e tao cara para importar a industria brasileira nao investe na melhora da qualidade dos bens de consumo um exemplo disso sao os proprios suplementos , vai comprar um whey optimum com um neo nutri? num da entao ja que vem la de fora com um preco absurdo de importacao pelo menos o brasil devia investir na qualidade mas ja q nao faz isso o unico meio q nos resta e gastar nosso suado dinheiro para adquiri bens de qualidade por precos absurdos!

No caso da moto tudo bem que importar e tenso mas no caso as motos sao produzidas em manaus e exportadas pra la pq nao voltarem uma parte para o mercado interno?

Eh uma confusao e se for mecher no bolso deles eles nao fazem nada ,ainda mais algo que nao causaria impacto positivo na campanha de eleicao!

Os politicos estao preocupados com acoes que facam um marketing para sua campanha mas melhorar o pais mesmo nada...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

importar realmente nao é bom para o pais mas é a unica solucao ja que de modo geral ( alguns produtos nosso sao bons ) a maioria de nossos produtos sao de pessima qualidade.

ja que o imposto e tao cara para importar a industria brasileira nao investe na melhora da qualidade dos bens de consumo um exemplo disso sao os proprios suplementos , vai comprar um whey optimum com um neo nutri? num da entao ja que vem la de fora com um preco absurdo de importacao pelo menos o brasil devia investir na qualidade mas ja q nao faz isso o unico meio q nos resta e gastar nosso suado dinheiro para adquiri bens de qualidade por precos absurdos!

No caso da moto tudo bem que importar e tenso mas no caso as motos sao produzidas em manaus e exportadas pra la pq nao voltarem uma parte para o mercado interno?

Eh uma confusao e se for mecher no bolso deles eles nao fazem nada ,ainda mais algo que nao causaria impacto positivo na campanha de eleicao!

Os politicos estao preocupados com acoes que facam um marketing para sua campanha mas melhorar o pais mesmo nada...

hudashduashduahuashduashduah calma rapaz, você não entende tanto de economia assim pra sair falando esse tipo de coisa =p

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sobre o tópico é o seguinte:

Muita gente questiona como o brasileiro consegue sobreviver com um sálario mínimo (quando esse ganha um)?

Esse tópico diz tudo... sempre existe o jeitinho brasileiro.

Infelizmente são formas de SOBREVIVER.

E querem que os políticos sejam honestos, e se escandalizam com as

trapalhadas que fazem no Congresso....

Estes políticos que aí estão saíram do meio desse mesmo povo.

Ou não ?

Isso é que nem ser funcionário público. Todo brasileiro fala mau de funcionário público, mas se tivesse uma oportunidade gostaria de estar no lugar dele. Fato!

Sem generalizar como disse o amigo.

Editado por Janinha
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

pior vcs nao sabem veiculos e motocicletas sem falar dos eletro domesticos!

Vou citar uma situacao que passei!

Aqui no interior e normal a pratica de trilhas enduro e motocross! eu tenho uma crf 230 aqui e sempre gostei de motocross porem ela nao e segura e uma moto nacional e complicado pro motocross nestas pistas grandes , eu queria comprar uma crf 250 R que custa impressionantes 33 MIL REAIS agora vamos a uma regra de 3basica!

NOs eua o salario minimo gira em torno dos 1000 e pocos dolares e a moto la custa 5900 dolares! ou seja com 1 salario minimo voce leva 6 meses para comprar a moto!

No Brasil o Salario minimo gira em torno de 500 reais e a moto custa 33000 ou seja , com um salario minimo voce demora 66 meses pra comprar a mesma motocicleta , sao 5 anos e meio rs pagando! MUITO TENSO , agora pergunto porque la tem os melhores pilotos , maior quantidade de atletas?????????????????

bom acho que nao prescisa responder apenas refletir , os governantes nao se preocupam com isso uma questao muito importante que se relaciona a tudo , se houvesse mais incentivo a todos os esportes , a educacao , a disciplina seriam muito maiores e consequentemente a violencia diminuiria , a economia melhoraria , a questao socio economica e politica seria muito melhor!

33 mil? não é 23 não?

Daí a gente tira outra coisa que o brasileiro faz, compra uma moto comum e transforma ela numa de trilha hehe eu admiro muito a criatividade (não que seja pra coisa util) dos brasileiros!

mas realmente com essa carga tributária não dá! pior que vem de séculos isso ae, e o único jeito de reduzir é ir gradativamente, mas o que tá acontecendo é o contrário! Viva a monarquia, aonde pagavamos apenas 1/5 de impostos hahaha

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Generalizou:

Num é só Brasileiro que faz.

Tem coisa que só ladrão faz.

Tem coisa que é de País pobre.

E a maioria é uma forma de economizar pra sobreviver.

____

Sem entrar em politica mas muitas mudanças de comportamento vem acontecendo, então pense muito bem na hora de votar.

O que mais me revolta é o seguinte:

Pedir coisas em época de eleição.

E mãe que veste suas filhas crianças como putas adultas de mini saia e tudo mais. Lá fora isso não existe. As crianças sempre vestem vestidos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...