Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Novo Treino Abcx2


thefilipe

Posts Recomendados

Publicidade

  • Respostas 29
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

RafaelTwin e Caio Vinicio,

Obrigado por mostrar os exercícios de trapézio. Agora eu preciso saber em que dia coloco isso. É no dia do ombro ? E quantos deles, 2 ?

Rodrigo.calmon,

Então Rodrigo, eu nunca fiz o exercío Rosca Direta. Fui pesquisar e achei este link do Hipertrofia.org/blog falando mais sobre o assunto (http://www.hipertrofia.org/blog/2009/10/06/dominando-a-rosca-direta/). Daqui 2 meses quando trocar o programa vou colocar ele como o primeiro exercício para bíceps. Valeu pela ideia!

OFF: Para todo mundo que ler. Sei que tá fora do assunto, mas o que vocês comem na ceia? Algum suplemento ou mandam albumina mesmo?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

RafaelTwin e Caio Vinicio,

Obrigado por mostrar os exercícios de trapézio. Agora eu preciso saber em que dia coloco isso. É no dia do ombro ? E quantos deles, 2 ?

Rodrigo.calmon,

Então Rodrigo, eu nunca fiz o exercío Rosca Direta. Fui pesquisar e achei este link do Hipertrofia.org/blog falando mais sobre o assunto (http://www.hipertrofia.org/blog/2009/10/06/dominando-a-rosca-direta/). Daqui 2 meses quando trocar o programa vou colocar ele como o primeiro exercício para bíceps. Valeu pela ideia!

OFF: Para todo mundo que ler. Sei que tá fora do assunto, mas o que vocês comem na ceia? Algum suplemento ou mandam albumina mesmo?

Cara, pra vc que treina peito e ombro no mesmo dia, remada alta nao da pra fazer (só se for com a pegada bem aberta).

Encolhimento é trazpeio, ou seja, tem que fazer no dia de costas.

Então poderia ficar: 2 exercicios de ombro + remada alta com pegada bem aberta (se quiser)

Costas: 4 exercicios + encolhimento ja basta.

OFF: Eu to comendo 4 ovos inteiros, mas em off eu ainda mandava 1 colher de azeite.

Abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, pra vc que treina peito e ombro no mesmo dia, remada alta nao da pra fazer (só se for com a pegada bem aberta).

Encolhimento é trazpeio, ou seja, tem que fazer no dia de costas.

Então poderia ficar: 2 exercicios de ombro + remada alta com pegada bem aberta (se quiser)

Costas: 4 exercicios + encolhimento ja basta.

OFF: Eu to comendo 4 ovos inteiros, mas em off eu ainda mandava 1 colher de azeite.

Abraços.

eu treino trapezio no mesmo dia do de ombro. não sinto nenhum tipo de dificuldade.

talvez seja pq eu treino costas na terça e ombro + trapezio na quinta.

faz alguma diferença treinar trapezio + costas no mesmo dia? sinceramente desconheço.

pode ser por falta de pesquisa da minha parte. :(

flw!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu treino trapezio no mesmo dia do de ombro. não sinto nenhum tipo de dificuldade.

talvez seja pq eu treino costas na terça e ombro + trapezio na quinta.

faz alguma diferença treinar trapezio + costas no mesmo dia? sinceramente desconheço.

pode ser por falta de pesquisa da minha parte. :(

flw!!

Eu treino trapezio duas vezes na semana, com costas e ombro, (genética boa ajuda :)) mas axo que todos deviam treinar duas vezes na semana, mesmo se nao treina ombro isolado de tudo, e costas tbm.

Abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

RafaelTwin,

Eu não treino peito e ombro no mesmo dia, eu treino peito e tríceps. Quatro exercícios de costas está bom né ?

---

Bom eu acho que já tenho meu treino. Em breve eu atualizo ele aqui. Valeu mesmo todo mundo que opinou!

Sim, o treino está otimo, só mandar bala agora.

Vlw cara, tamo aqui pra isso.

Abraços e bons treinos. :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu treino trapezio duas vezes na semana, com costas e ombro, (genética boa ajuda :)) mas axo que todos deviam treinar duas vezes na semana, mesmo se nao treina ombro isolado de tudo, e costas tbm.

Abraços.

desculpa ae pela genética boa!!! kkkkkk

eu treino cada músculo em um dia na semana... meu treino é ABCDE

flw!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...