Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

PRIMEIRO CICLO - 400MG Enan/Sem.


Posts Recomendados

Em 20/05/2022 em 10:57, DETONE disse:

Eu gosto de treinar pesado, faço variações, mudo ordem de treinamento, enfim; fico a semana toda exausto dos treinos

Digo mudar a estrutura do treino, não existe apenas o ABC2x.

Acho mais proveitoso você estudar sobre treinamento do que ficar romantizando hormônios.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Em 20/05/2022 em 10:20, AlemãoVazquez disse:

Bicho, o pior cego é aquele que não quer enxergar.

 

pior que  todo tópico das paradinha e assim, alguém com menos de um ano de treino querendo somente "UM" comentário positivo, não importa se tem 4 paginas falando que não é hora !

 

Caralho velho e só curti o processo, treinar e gostoso pra caramba, vai lá da o sangue. gasta tempo estudando dieta, treino, hormônios, pra quando vc realmente for tomar aproveitar 110%, mas quem faz isso ne ?

 

Todo um dia um Ronnie coleman, achando que  tem a genética diferenciada e que com ele vai dar bom !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 20/05/2022 em 11:32, Dekals disse:

pior que  todo tópico das paradinha e assim, alguém com menos de um ano de treino querendo somente "UM" comentário positivo, não importa se tem 4 paginas falando que não é hora !

 

Caralho velho e só curti o processo, treinar e gostoso pra caramba, vai lá da o sangue. gasta tempo estudando dieta, treino, hormônios, pra quando vc realmente for tomar aproveitar 110%, mas quem faz isso ne ?

 

Todo um dia um Ronnie coleman, achando que  tem a genética diferenciada e que com ele vai dar bom !

Não amigo, não estou querendo apenas “UM” comentário positivo, mas gosto de comentários mais explicativos, maioria dos comentários são vagos, chega um cara aqui e diz, está muito cedo, certo, mas pq está cedo ? Ah, a dosagem está baixa, certo então em quanto eu deveria aumentar e por quais motivos ? Gosto quando as pessoas detalham suas opiniões, não apenas um comentário vago. Agradeço a opinião de todos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 20/05/2022 em 19:40, DETONE disse:

Não amigo, não estou querendo apenas “UM” comentário positivo, mas gosto de comentários mais explicativos, maioria dos comentários são vagos, chega um cara aqui e diz, está muito cedo, certo, mas pq está cedo ? Ah, a dosagem está baixa, certo então em quanto eu deveria aumentar e por quais motivos ? Gosto quando as pessoas detalham suas opiniões, não apenas um comentário vago. Agradeço a opinião de todos

O foda é ficar explicando a mesma coisa, todo dia, toda hora.

O que a galera faz é te dizer se está certo ou não, cabe a ti se aprofundar no assunto, buscar outros MILHARES de tópicos com as respostas que quer, criar um tópico com as dúvidas que ficaram e decidir o que fazer. Ou faz isso ou paga alguém para mastigar procê.

 

Na boa, pelas minhas contas esse fórum tem 214912571246 tópicos com respostas bem "detalhadas" sobre o que você quer. Procure-os.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...