Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

PRIMEIRO CICLO - 400MG Enan/Sem.


Posts Recomendados

Em 19/05/2022 em 21:12, gbt96 disse:

 

o ponto é exatamente o que você falou, você quer acelerar o processo

 

e está muito cedo justamente por isso, quando você é iniciante, os ganhos são mais fáceis, até por que você não tem praticamente nada, se em 6 meses você teve melhoras, em mais 6 meses ainda vai ter melhoras e assim por diante

 

e é exatamente por isso que está cedo, você ainda tem muito a ganhar sem hormonizar 

Entendo, agradeço as considerações amigo !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Em 20/05/2022 em 07:43, felipea1b2c3 disse:

Tá com quanto de BF?

E sobre tpc, se for fazer, faz sarms(tamoxifeno)

Não sei dizer quanto ao BF, minha dúvida real é sobre a quantidade, caso tome Tamox por exemplo, qual quantidade tomar e por quanto tempo ? Caso tome Clomid, qual dosagem e por quanto tempo, sacou ? 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 20/05/2022 em 01:23, DETONE disse:

Olá amigo, agradeço as considerações, acredito que não tenha lido as tratativas abaixo, meu problema não está em não saber fazer uma TPC, conheço os medicamentos e afins, só tenho dúvidas basicamente nas dosagens,

a dúvida sobre a descontinuação do tribulus me veio da seguinte contestação, segundo estudos o tribulus aumenta a produção natural de testo (fisiológica, obviamente) então já que a minha produção natural seria “desligada” por conta da inibição do eixo, não faz tanto sentido seguir tomando,

Nao tenho problemas com peso, como informei abaixo, tenho muita, mas MUITA facilidade mesmo em perder peso, decidi ajustar dieta e macros no último mês, desde o dia 25 do mês passado já baixei 7kg,

como informei ao outro companheiro que gentilmente me aconselhou sobre o assunto, sinto que meu corpo não está aguentando meu ritmo de treino, procuro todo dia chegar no meu 100% e mesmo com ingestão de macros, seja carbo, proteínas ou gorduras boas, batendo os macros certinhos, meu corpo não está dando conta, vale salientar mais uma vez que não estou em déficit calórico.

 

Bicho, o pior cego é aquele que não quer enxergar.

 

Te proponho uma reflexão, olha todos os comentários de todas as pessoas diferentes aqui desse tópico e faça um compilado, após isso, veja quantas delas te recomenda usar alguma coisa.

 

Você acha que sabe das coisas, mas estão mais que nítido que você não tem ideia de porra nenhuma, pra falar o português claro. Diz que tem facilidade em perder peso, mas é falso magro, diz que treina da melhor maneira possível, mas não consegue se recuperar de um treino pro outro, diz que sabe fazer TPC, mas não sabe as dosagens, diz que os "estudos" mostram que tribulus aumentam a produção de testosterona, mas não viu que essa teoria já foi refutada de diversas maneiras, por diversos outros estudos. 

 

Enfim, você está decidido a tomar bomba independente do que te falarem aqui, então toma, que se foda. Só que quando começar a ter os colaterais, não vai adiantar vir correndo desesperado aqui no fórum pedir pelo amor de Deus pra ajudarem pq viu a mina pelada na tua frente e a manjubinha não subiu ou quando a teta tiver maior que o de uma adolescente. 

 

À medida que você quer acelerar o processo, assim que interromper o uso, essa acelerada para e você também vai parar. Já te disseram como funciona, o crash hormonal vai lhe causar distúrbios psicológicos que, em um mundo perfeito onde você poderia manter o que conquistou com treino pesado e dieta adequada + TPC, se tornará impossível. Por esse motivo muitos que se aventuram nessa brincadeira assim como você, após o período de ciclo + TPC acabam por ficar com o shape pior do que quando decidiram usar.

 

E pra finalizar, meu último conselho (de novo):

VOCÊ NÃO ESTÁ PREPARADO PARA UTILIZAR ESTEROIDES, PORTANTO NÃO OS USE!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 20/05/2022 em 10:20, AlemãoVazquez disse:

 

Bicho, o pior cego é aquele que não quer enxergar.

 

Te proponho uma reflexão, olha todos os comentários de todas as pessoas diferentes aqui desse tópico e faça um compilado, após isso, veja quantas delas te recomenda usar alguma coisa.

 

Você acha que sabe das coisas, mas estão mais que nítido que você não tem ideia de porra nenhuma, pra falar o português claro. Diz que tem facilidade em perder peso, mas é falso magro, diz que treina da melhor maneira possível, mas não consegue se recuperar de um treino pro outro, diz que sabe fazer TPC, mas não sabe as dosagens, diz que os "estudos" mostram que tribulus aumentam a produção de testosterona, mas não viu que essa teoria já foi refutada de diversas maneiras, por diversos outros estudos. 

 

Enfim, você está decidido a tomar bomba independente do que te falarem aqui, então toma, que se foda. Só que quando começar a ter os colaterais, não vai adiantar vir correndo desesperado aqui no fórum pedir pelo amor de Deus pra ajudarem pq viu a mina pelada na tua frente e a manjubinha não subiu ou quando a teta tiver maior que o de uma adolescente. 

 

À medida que você quer acelerar o processo, assim que interromper o uso, essa acelerada para e você também vai parar. Já te disseram como funciona, o crash hormonal vai lhe causar distúrbios psicológicos que, em um mundo perfeito onde você poderia manter o que conquistou com treino pesado e dieta adequada + TPC, se tornará impossível. Por esse motivo muitos que se aventuram nessa brincadeira assim como você, após o período de ciclo + TPC acabam por ficar com o shape pior do que quando decidiram usar.

 

E pra finalizar, meu último conselho (de novo):

VOCÊ NÃO ESTÁ PREPARADO PARA UTILIZAR ESTEROIDES, PORTANTO NÃO OS USE!

Amigo, mais uma vez agradeço as considerações, em momento algum disse que sabia ou não fazer algo, eu disse que tinha muita facilidade para emagrecer e era falso magro, sim e ambas são verdade, mas também eu nunca disse que estava objetivado a querer perder peso nesses 6 meses, tanto é que no me privei de comer nada !

Quando me referi a treinar da melhor forma possível, quis dizer em questão de intensidade, faço diariamente meu treino o mais intenso possível, e sim, não estou conseguindo ter uma recuperação adequada de um treino para o outro mesmo com AGORA seguindo alimentação adequada auxiliado por suplementação,

eu não disse que sabia fazer TPC, eu disse que sabia quais eram os medicamentos que iriam ajudar a recuperar a produção natural, o IA pra evitar ficar com a tetinha de adolescente como você mencionou.

 

Enfim, estou decidido SIM, a tomar, mas não por agora, (ERRO MEU NÃO TER MENCIONADO ISSO NO INÍCIO DO TÓPICO) estou fazendo a maior juntada de informações possíveis para fazer tudo da mais perfeita forma. Mais uma vez agradeço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 20/05/2022 em 10:51, milleR tries disse:

Por que você reclama tanto da recuperação mas mesmo assim não muda o treino?

Eu gosto de treinar pesado, faço variações, mudo ordem de treinamento, enfim; fico a semana toda exausto dos treinos e só recupero no final de semana 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...