Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

PRIMEIRO CICLO - 400MG Enan/Sem.


Posts Recomendados

Em 19/05/2022 em 19:09, Luis Henrique M I disse:

Só com algumas medidas, foto do shape e BF pra ter uma ideia se é válido ou não pra vc.

 

Seis meses de treino é muito pouco como foi dito acima.

O fato de fazer o primeiro blast apenas com enan é ideal, mas tem que ver se é o momento.

Como respondi ao outro parceiro, queria dar um "up" nos ganhos e "acelerar" o processo, treino sempre no meu máximo todo santo dia, sem falhar, tanto é que nesses 6 meses de academia, eu devo ter faltado umas 10x por motivos bem plausíveis, resumindo, se vou pra academia para sair no ultimo suspiro. Sinto que não estou nem conseguindo recuperar a musculatura de um treino para o outro, mesmo com alimentação e suplementação. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Onde estão os erros do que vc pretende fazer?

Vou tentar colocar de uma forma bem simples.

A musculatura mais superficial pode ser construída em semanas, e os hormonios sim ajudarão nesse processo.

Pra manter uma musculatura superficial que foi feita em semanas, vc precisa construir musculatura esquelética e cartilaginosa, seriam o suporte disso.

A parte esquelética leva uns 6 ou 8 meses pra ser constituída, a parte de cartilagens ainda mais tempo.

Vc cicla, corpo enche de hormonios,  com dieta ajustada e bom treino constrói algo.

Para de ciclar, sua produção hormonal vai lá pro chão. Perde oque conquistou simplesmente pq não há suporte pra manter isso, e ateh que os hormonios se normalizem, mesmo com tpc, não há tempo hábil e nem disposição, psicológica e do corpo em se produzir mais nada. Seu ambiente  criado pra produzir músculos fica sem efeito, e o corpo começa fatalmente a deteriorar massa magra.

Nem entrei nos pormenores dos colaterais, mas de maneira geral esse eh o motivo que todos que queimam a largada e usam esteroides antes do tempo perdem absolutamente tudo que ganham no pós ciclo.

 

Treine um pouco mais, construa uma base muscular sólida, desenvolva a facia, pra depois pensar em por mais músculos em cima disso com hormonios, ou o resultado será o mesmo de todos que fazem oque vc esta disposto a fazer.

 

Repare, nem falei dos colaterais. 

 

Abraço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 19/05/2022 em 19:39, DETONE disse:

Como respondi ao outro parceiro, queria dar um "up" nos ganhos e "acelerar" o processo, treino sempre no meu máximo todo santo dia, sem falhar, tanto é que nesses 6 meses de academia, eu devo ter faltado umas 10x por motivos bem plausíveis, resumindo, se vou pra academia para sair no ultimo suspiro. Sinto que não estou nem conseguindo recuperar a musculatura de um treino para o outro, mesmo com alimentação e suplementação. 

 

Então o volume de treino está alto demais e ele está se tornando pouco proveitoso.

Construir músculos = estímulo (treino) , ambiente proteico adequado (dieta) e descanso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 19/05/2022 em 19:27, Msoarez disse:

Com ciclo ou não, tira esse tribulus dai, o efeito dele basicamente é um up na libido, nada mais.

Puts, li maravilhas sobre, mas realmente a parada da libido, particularmente em mim, eu achei surreal, é como se não tivesse saciedade nunca kkkk, então mesmo que o efeito na musculação em si seja placebo, vou manter !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 19/05/2022 em 19:41, Vitgtw disse:

Onde estão os erros do que vc pretende fazer?

Vou tentar colocar de uma forma bem simples.

A musculatura mais superficial pode ser construída em semanas, e os hormonios sim ajudarão nesse processo.

Pra manter uma musculatura superficial que foi feita em semanas, vc precisa construir musculatura esquelética e cartilaginosa, seriam o suporte disso.

A parte esquelética leva uns 6 ou 8 meses pra ser constituída, a parte de cartilagens ainda mais tempo.

Vc cicla, corpo enche de hormonios,  com dieta ajustada e bom treino constrói algo.

Para de ciclar, sua produção hormonal vai lá pro chão. Perde oque conquistou simplesmente pq não há suporte pra manter isso, e ateh que os hormonios se normalizem, mesmo com tpc, não há tempo hábil e nem disposição, psicológica e do corpo em se produzir mais nada. Seu ambiente  criado pra produzir músculos fica sem efeito, e o corpo começa fatalmente a deteriorar massa magra.

Nem entrei nos pormenores dos colaterais, mas de maneira geral esse eh o motivo que todos que queimam a largada e usam esteroides antes do tempo perdem absolutamente tudo que ganham no pós ciclo.

 

Treine um pouco mais, construa uma base muscular sólida, desenvolva a facia, pra depois pensar em por mais músculos em cima disso com hormonios, ou o resultado será o mesmo de todos que fazem oque vc esta disposto a fazer.

 

Repare, nem falei dos colaterais. 

 

Abraço.

Obrigado pelas dicas amigo, levarei em consideração, obrigado !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 19/05/2022 em 19:42, Vitgtw disse:

 

Então o volume de treino está alto demais e ele está se tornando pouco proveitoso.

Construir músculos = estímulo (treino) , ambiente proteico adequado (dieta) e descanso.

Esse foi um dos principais motivos que me levaram a querer hormonizar, como bem até, me refiro a proteínas diárias, carboidratos e afins, e mais ainda com auxilio da suplementação, mas em suma eu gosto de "treinar pesado" só que meu corpo não ta aguentando, mesmo com comida, descanso e suplementação, sem contar que eu trabalho em home office, ou seja, basicamente eu só descanso e treino, pois trabalho de casa. Amanhã irei treinar peito e ombros novamente, mas ainda estou com peitoral e ombros doloridos do treino anterior, faço ABC.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 17/05/2022 em 17:57, DETONE disse:

Treino a pouco mais de 6 meses, 

 

 

Aqui já e motivo para não usar. 

Em 17/05/2022 em 17:57, DETONE disse:

Minhas principais dúvida é referente a TPC;

 

outro motivo para nao usar, não sabe nem fazer uma tpc, que é mais importante que o ciclo .

 

Em 17/05/2022 em 17:57, DETONE disse:

Tribulus

Se você esta na duvida se toma durante o ciclo e outro motivo para não usar, pq nem estudou oq vc esta fazendo !

 

Resumindo, você tem pouco tempo de treino, se você e um falso magro e em 6 meses não resolveu isso e pq a dieta não esta boa , enfim ainda tem problemas de bad pos ciclo, colaterais diversos, articulações x força. 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 19/05/2022 em 19:39, DETONE disse:

Como respondi ao outro parceiro, queria dar um "up" nos ganhos e "acelerar" o processo, treino sempre no meu máximo todo santo dia, sem falhar, tanto é que nesses 6 meses de academia, eu devo ter faltado umas 10x por motivos bem plausíveis, resumindo, se vou pra academia para sair no ultimo suspiro. Sinto que não estou nem conseguindo recuperar a musculatura de um treino para o outro, mesmo com alimentação e suplementação. 

Eu entendo brother, mas se vc não estiver com o shape apto pra tomar anabolizantes, não vai dar resultado nenhum.

Vc precisa ter um shape razoável para o ponto de partida, e é isso que nós não conseguimos saber como está.

Pode ser que precise treinar mais uns 6 meses, pode ser que não.

Se vc tiver com BF acima de 18% é jogar dinheiro e saúde fora!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 19/05/2022 em 19:29, DETONE disse:

Entendo, acredito que como qualquer um que entre nesse mundo, eu gostaria de "acelerar" o processo dos ganhos, dentro desses 6 meses vi melhora muscular, perincipalmente na densidade dos músculos, amanhã tenho mandar uma fotos para melhor avaliação.

 

o ponto é exatamente o que você falou, você quer acelerar o processo

 

e está muito cedo justamente por isso, quando você é iniciante, os ganhos são mais fáceis, até por que você não tem praticamente nada, se em 6 meses você teve melhoras, em mais 6 meses ainda vai ter melhoras e assim por diante

 

e é exatamente por isso que está cedo, você ainda tem muito a ganhar sem hormonizar 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 19/05/2022 em 20:31, Dekals disse:

 

Aqui já e motivo para não usar. 

outro motivo para nao usar, não sabe nem fazer uma tpc, que é mais importante que o ciclo .

 

Se você esta na duvida se toma durante o ciclo e outro motivo para não usar, pq nem estudou oq vc esta fazendo !

 

Resumindo, você tem pouco tempo de treino, se você e um falso magro e em 6 meses não resolveu isso e pq a dieta não esta boa , enfim ainda tem problemas de bad pos ciclo, colaterais diversos, articulações x força. 

 

Olá amigo, agradeço as considerações, acredito que não tenha lido as tratativas abaixo, meu problema não está em não saber fazer uma TPC, conheço os medicamentos e afins, só tenho dúvidas basicamente nas dosagens,

a dúvida sobre a descontinuação do tribulus me veio da seguinte contestação, segundo estudos o tribulus aumenta a produção natural de testo (fisiológica, obviamente) então já que a minha produção natural seria “desligada” por conta da inibição do eixo, não faz tanto sentido seguir tomando,

Nao tenho problemas com peso, como informei abaixo, tenho muita, mas MUITA facilidade mesmo em perder peso, decidi ajustar dieta e macros no último mês, desde o dia 25 do mês passado já baixei 7kg,

como informei ao outro companheiro que gentilmente me aconselhou sobre o assunto, sinto que meu corpo não está aguentando meu ritmo de treino, procuro todo dia chegar no meu 100% e mesmo com ingestão de macros, seja carbo, proteínas ou gorduras boas, batendo os macros certinhos, meu corpo não está dando conta, vale salientar mais uma vez que não estou em déficit calórico.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...