Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[RELATO] Em Busca Do Shape Dos Sonhos


Castro97

Posts Recomendados

Publicidade

Em 17/05/2022 em 19:45, AlemãoVazquez disse:

 

Sim, o que importa é a restrição, porém não adianta restringir por apenas 1 semana. 

Para poder responder satisfatoriamente a um plano alimentar, é necessário ter aderência, se manter nesse plano por determinado período.

 

O que estão levantando aqui e que você não está se atentando justamente por nunca ter feito nada do tipo é isso. 

Essa "dieta" que você montou, se é que pode ser chamada dessa maneira, é muito difícil de ser mantida por longos períodos e ainda mais pra alguém sem experiência como você, a dificuldade triplica.

 

Portanto, o mais inteligente seria contratar um profissional para preparar um plano alimentar decente. Seguir esse plano e ir ajustando conforme a necessidade.

Sair da inércia e atingir os 100km/h em 3 segundos é apenas para o tesla, isso que você está querendo fazer não será mantido.

Eu tenho certeza que irei seguir a dieta até alcançar meus objetivos, mas isso você verá com o passar dos meses se continuar acompanhando.

Em 17/05/2022 em 17:42, Castro97 disse:

Sobre a dieta, já fiz sim, perdi cerca de 10KG e ganhei alguma massa muscular durante o processo mas devido a uma operação ao joelho fiquei muito tempo sem fazer nada e acabei por parar completo todas as atividades, e meses depois o meu corpo ainda estava aceitável, mas acabei por me descuidar na alimentação e agora depois de mais uns meses enrolando pra começar finalmente tomei a decisão de começar a aplicar e a fazer as coisas da forma certa.

Sobre a parte da dieta, não é a minha primeira dieta tal como relatei a cima numa outra resposta. 

E por fim apesar do que pensam eu não criei essa dieta e não sou só um louco qualquer que se lembrou de inventar uma dieta maluca ou assim. o nome da dieta é THE WARRIOR DIET. Aos curiosos de plantão pesquisem aí no fórum que iram encontrar alguns post's.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Dia 1 (17.05.2022)

Hoje foi bem tranquilo, apenas reparei que tenho que começar a beber mais agua durante o dia, é algo que tenho muita dificuldade então irei ter atenção a isso a partir de agora.

Primeira refeição - 18.40

Ultima refeição - 21.10

 

Dia 2 (18.05.2022)

O dia foi tranquilo, apesar de ter sentido uma leve fome depois das 17h15 mas nada demais. Bebi mais agua que ontem mas ainda tenho que beber bem mais, mas aos poucos vou me acostumando. Apesar de tudo hoje, por volta da 00.00 (moro em Portugal) acabei por vomitar tudo o que comi o que foi bem ruim então estou tomando um chá com adoçante agora. Ainda estou bem doente mas isso não me vai abalar e vou continuar firme.

Primeira refeição - 18.35

Ultima refeição - 22.45

 

 

OBS1: Café sem açúcar nem é tão ruim.

OBS2: Ainda não estou treinando porque como falei no primeiro post a primeira semana vai ser só de adaptação ao jejum e estou correndo uns 20 min. por dia.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Dia 3 (19.05.2022)

Hoje foi no hospital e disseram que é apenas uma faringite, tenho de deixar que passe naturalmente e não tem muito que possa fazer, até a situação melhorar não posso consumir alimentos sólidos, apenas coisas fáceis de engolir. Cheguei a casa, fiz minha primeira refeição e cerca de 40 minutos depois acabei por vomitar todo de novo então decidi tomar mais um chá que foi o que eu considerei a minha ultima refeição de hoje.

Primeira refeição - 19.35

Ultima refeição - 21.30

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Esses vômitos, será que não é por estar tentando empurrar muita comida de uma vez? Se você vomitou o que comeu 2 dias seguidos, está sem digerir nutrientes há mais de 48 horas. Teu corpo vai tirar energia de onde pra se recuperar da doença...?
 

Em 19/05/2022 em 18:59, Castro97 disse:

decidi tomar mais um chá que foi o que eu considerei a minha ultima refeição de hoje

Você considerou um chá uma refeição, é sério isso...? Abre o olho cara, teu corpo tá te dando sinais que precisam de atenção.
 

Em 18/05/2022 em 21:06, Castro97 disse:

OBS1: Café sem açúcar nem é tão ruim.

Café COM açúcar é um nojo...

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 19/05/2022 em 23:28, Super Ogro disse:

Esses vômitos, será que não é por estar tentando empurrar muita comida de uma vez? Se você vomitou o que comeu 2 dias seguidos, está sem digerir nutrientes há mais de 48 horas. Teu corpo vai tirar energia de onde pra se recuperar da doença...?

No hospital disseram que era normal, e eu estava tentando consumir refeições bem leves pra passar mal, tipo salada e frango, mas hoje no hospital me falaram que era normal e poderia durar até Sábado/Domingo, se não passar tenho de voltar no hospital.

 

Em 19/05/2022 em 23:28, Super Ogro disse:

Você considerou um chá uma refeição, é sério isso...? Abre o olho cara, teu corpo tá te dando sinais que precisam de atenção.

Foi só uma brincadeira, é obvio que não foi uma refeição mas é tudo o que consigo consumir sem vomitar então foi a única coisa que tomei pra encerrar o meu dia.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, um conselho.

Eu já fiz Warrior Diet e quando bem feita é muito efetiva pra perder peso (desde que vc consiga se adaptar).

Mas acho que vc tá dando um tiro no pé de cara, com essas calorias muito baixas. Por mais que vc consiga seguir, a longo prazo, vai te prejudicar.

E lembre-se sempre de consumir MUITA fruta, verdura e legumes. Muita gente que faz algum tipo de jejum acaba negligenciando esse ponto.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 19/05/2022 em 23:44, SaBiih disse:

Cara, um conselho.

Eu já fiz Warrior Diet e quando bem feita é muito efetiva pra perder peso (desde que vc consiga se adaptar).

Mas acho que vc tá dando um tiro no pé de cara, com essas calorias muito baixas. Por mais que vc consiga seguir, a longo prazo, vai te prejudicar.

E lembre-se sempre de consumir MUITA fruta, verdura e legumes. Muita gente que faz algum tipo de jejum acaba negligenciando esse ponto.

  • Sobre as calorias, eu quero fazer um défice mais agressivo, durante um período não muito longo (pretendo seguir por quatro meses e acho que o limite max. de tempo que me vou permitir ficar nesse protocolo de dieta são 5 meses e meio/6 meses no máximo dos máximos. Depois vou subindo 100 calorias por semana até chegar ás KCALS de manutenção.
  • Eu sei bem a importância dos legumes, frutas e verduras, li bastante sobre isso nas minhas pesquisas. 
  • Mais tarde pretendo publicar as refeições da minha dieta aqui, se poder/quiser avaliar seria uma honra ter a opinião de alguém com experiencia na dieta.

Espero que fique por aqui a acompanhar.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Dia 4 (20.05.2022)

Hoje durante a madrugada estava me sentindo bem melhor então decidi comer uma refeição bem leve porque o meu corpo estava bem debilitado por estar doente e vomitando tudo e hoje me senti um pouco enjoado mas pelo menos tinha uma refeição no estomago depois de dias vomitando (sim, eu sei que quebrei o jejum mas não me arrependo nem um pouco, a minha saúde está em primeiro lugar).

Bom, de manha eu me senti bem tentado a simplesmente não fazer jejum hoje com a desculpa de que estava doente, mas aí eu percebi que estaria me autossabotando e me manti firme no jejum.

Primeira refeição - 18.45

Ultima refeição - 22.30

 

Bom, apesar de tudo no meio do dia tomei uma Coca Cola Zero 330ml. Pelo que li existe muita discussão sobre esse tópico e opiniões bem controversas, alguns afirmam que não quebra o jejum, já outros afirmam o exato contrário, queria saber a vossa opinião sobre isso. Afinal, Coca Cola Zero quebra jejum ou pode se tomar sem maiores problemas? 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Independente de quebrar o jejum ou naum, a diferença no shape será zero.

Jejum naum é mágica é apenas estratégia.

O que é TOTALMENTE contra produtivo é vc ficar tomando coca zero ainda mais em jejum, de estomago vazio, contrariando o que vc falou que sua dieta vem em primeiro lugar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...