Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Simplificação de dieta e opiniões sobre?


Denon

Posts Recomendados

Publicidade

Em 17/05/2022 em 07:13, Denon disse:

WHm16nc.png

 

SeI que tem muita proteína, mas carbo tira muito a minha fome, então prefiro proteína. Quero saber como diminuir essas refeições. Gostaria de ter 3 refeições sólidas e apenas uma líquida. Trocar talvez a aveia, whey e amendoim apenas pelo hipercalórico. acham uma boa? 

 

Impossível alguém opinar sem saber teus dados (idade, peso, altura, %de gordura, objetivo).

 

De cara dá pra falar: hipercalórico pronto é lixo. Tribulus intra-treino, qual o objetivo?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 17/05/2022 em 07:18, Alex_83 disse:

 

Impossível alguém opinar sem saber teus dados (idade, peso, altura, %de gordura, objetivo).

 

De cara dá pra falar: hipercalórico pronto é lixo. Tribulus intra-treino, qual o objetivo?

 

30 66 kg 178 cm 15% BF Bulking 

 

não sei, coloquei sem pensar kk mas posso retirar.. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 17/05/2022 em 07:28, Denon disse:

 

30 66 kg 178 cm 15% BF Bulking 

 

não sei, coloquei sem pensar kk mas posso retirar.. 

 

Cara, tua dieta tá com 4135kcal, completamente absurdo pro teu tamanho. A não ser que tu corra uma maratona por dia, tu vai engordar MUITO.

 

Minha dica: diminui essas proteínas, no máximo 165g por dia. Corta esse hipercalórico que não tem nenhuma necessidade de estar aí. Calcula teu GET (gasto diário de calorias) e, se quiser fazer bulking (eu não faria com 15% de gordura, ficaria em manutenção), coloca no máximo 200kcal de superávit.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 17/05/2022 em 07:33, Alex_83 disse:

 

Cara, tua dieta tá com 4135kcal, completamente absurdo pro teu tamanho. A não ser que tu corra uma maratona por dia, tu vai engordar MUITO.

 

Minha dica: diminui essas proteínas, no máximo 165g por dia. Corta esse hipercalórico que não tem nenhuma necessidade de estar aí. Calcula teu GET (gasto diário de calorias) e, se quiser fazer bulking (eu não faria com 15% de gordura, ficaria em manutenção), coloca no máximo 200kcal de superávit.

 

 

Outra coisa: whey isolado em bulking?! Pra quê, só pra pagar mais caro?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Men, temos que saber teus dados pô, joga no teu perfil ou aqui no tópico, peso, idade, bf (se souber), altura...
Tá uma dieta BOLADA, coisa de gigante kkkkk, precisamos saber como tu é, por que tu pode ta gastando demais com besteira, muito queijo men, muito suplemento, slk...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...