Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Quando o cara fica muito musculoso é difícil usar calça jeans ou terno?


Carlos The Fallen Angels

Posts Recomendados

Por exemplo se a pessoa ficar com as pernas muito grandes, bunda grande, coxão, ele fica fodido para usar aquelas calça jeans que em maioria são apertadas ou aquelas calças de terno? E quanto ao terno só sob medida que ele consegue usar?

Editado por Carlos The Fallen Angels
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Em 16/05/2022 em 18:36, Carlos The Fallen Angels disse:

Por exemplo se a pessoa ficar com as pernas muito grandes, bunda grande, coxão, ele fica fodido para usar aquelas calça jeans que em maioria são apertadas ou aquelas calças de terno? E quanto ao terno só sob medida que ele consegue usar?

Vai é ficar é com a virilha assada após andar demais. Acontece direto comigo, meu primo disse.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 16/05/2022 em 18:36, Carlos The Fallen Angels disse:

Por exemplo se a pessoa ficar com as pernas muito grandes, bunda grande, coxão, ele fica fodido para usar aquelas calça jeans que em maioria são apertadas ou aquelas calças de terno? E quanto ao terno só sob medida que ele consegue usar?

 

Só ajustando.

O mundo da moda não é feito pra homens com músculo.

Tudo fica apertado em alguns lugares, folgado em outros e sempre parece que tem algo errado.

 

Por isso desisti e comecei a usar só camiseta GG+ a maior parte do tempo

Editado por Zanne
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu trabalho de terno.

Camisa pra ficar boa tem q ser 7 slim. Ainda assim fica bem justa peito e braços.

Terno se gastar um pouco mais vai de boa, raffi cai bem no meu físico, e nao eh um absurdo, mas tbem n eh baratinho. Dá pra mandar fazer em um bom alfaiate tbem.

Se procurar acha, mas não vai ser em qualquer loja. Eu por ser alto já apanhava com roupa antes de melhorar o físico,  e digo que hoje está muito mais fácil de achar roupa que a 20 anos atrás, mas ainda apanha, n tem jeito. Maioria da população n eh alta e em forma (mais ou menos forma).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Camisa é um problema pq a manga fica super apertada ou as vezes nem cabe. As vezes tem que comprar número maior e fica ruim pq ela fica muito grande de comprimento.

Calça é mais fácil que vc faz a bainha e o que ficar muito solto na cintura tu segura com cinto.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu uso terno, inclusive meu terno do casamento eu praticamente perdi, meus quadriceps no casório ja estavam explodindo e agora com mais peso o bgl.ficou a vacuo KKK.

Tenho um outro em que a calça ta justa mas usavel, ja o braço ja ta no limite do tecido KK.

Chega uma hora sim que você precisa tomar cuidado com o que vai comprar, senao vai perder rapido, e geralmente isso vai te custar caro.

Tudo personalizado e individualizado é mais caro.

 

Já calças jeans imagino que aconteça com varios aqui, tudo rasgada na virilha.

 

Isso que sou pequeno kk imagina os monstros ai, slc.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...