Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ciclo Oxandrolona 12 meses


Posts Recomendados

Boa noite galera, gostaria de tirar uma duvida aqui sobre cilco de 12 semanas de Oxandrolona.
Eu tomo 40mg por dia, 20mg de manha e 20mg de noite, ja faz 8 semanas que estou nesse ciclo e estou pensando em aumentar para 12 semanas, mas estou com um pouco de receio, seria muito prejudicial/perigoso ? 

E sobre tpc, alguem poderia me explicar como funciona mais ou menos o tpc da oxandrolona ?
Dispenso piadas, eu sou novo e não tenho muito conhecimento por isso to procurando saber mais sobre a oxandrolona, cilco e tpc.

Obrigado a todos!!

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Em 15/05/2022 em 19:25, MBD disse:

O estrago de 8 e de 12 é o mesmo.

TPC SERMS padrão, 4 a 6 semanas. Inicia o dia seguinte após o fim do ciclo.

Entendi, por exemplo no dia que acabar meu ciclo, ou seja eu parar de tomar oxandrolona eu ja inicio o tpc ? E nesse caso eu teria que ja estar com exame de sangue e endocrinologista marcado pro dia do termino ? Eu não teria que esperar abaixar o niveis para fazer exame e começar a tpc ? Estou um pouco perdido...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 15/05/2022 em 19:29, DwZ disse:

Entendi, por exemplo no dia que acabar meu ciclo, ou seja eu parar de tomar oxandrolona eu ja inicio o tpc ? E nesse caso eu teria que ja estar com exame de sangue e endocrinologista marcado pro dia do termino ? Eu não teria que esperar abaixar o niveis para fazer exame e começar a tpc ? Estou um pouco perdido...

 

Oxan tem meia vida muito curta, dia seguinte a última dose já pode iniciar a tpc.

Referente aos exames, pode realizar também.

Veja com atenção principalmente perfil lipidico e o fígado, sem prender se tanto a parte hormonal, afinal, pra corrigir oque estiver desequilibrado ali entrará com a tpc.

Não se prender tanto não significa não pedir e fazer os exames ok?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...