Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Sarms afeta a fertilidade?


Posts Recomendados

Então, como eu vi que a testosterona afeta a fertilidade, pode levar até alguns usuários a ficarem esteril, fiquei com uma dúvida, eu não quero e nem pretendo usar, mas ficou aquela dúvida, o sarms pouco estudado, vem com uma proposta de ter alguns colaterais que os esteroides proporcionam, mas os sarms tem esse colateral da infértilidade também?

 

Editado por Pedromenezes131102
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Em 14/05/2022 em 17:08, Pedromenezes131102 disse:

Então, como eu vi que a testosterona afeta a fertilidade, pode levar até alguns usuários a ficarem esteril, fiquei com uma dúvida, eu não quero e nem pretendo usar, mas ficou aquela dúvida, o sarms pouco estudado, vem com uma proposta de ter alguns colaterais que os esteroides proporcionam, mas os sarms tem esse colateral da infértilidade também?

 

todos e vou dizer pelos exames que vi pelo menos a produção de LH quase zera ,principalmente com LGD ,Y-K11 e Rat 140.

já usei 50mg de ostarina com testosterona e não achai grande coisa ,perde de lavada pra oxam .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Supermoderador

Até onde vi, todos inibem o eixo. Claro, se o indivíduo for usar uma dose mais baixa, pode até haver uma supressão menor. Mas se o SARM já é inferior a qualquer esteroide, imagina usando uma dose baixa... não há utilidade nenhuma no final das contas rsrs. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...