Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Treino fullbody 3x por semana


Pedro76880

Posts Recomendados

Em 23/05/2022 em 09:56, SaBiih disse:

mas NINGUÉM que treina com cargas DE VERDADE treina em 30-45 minutos.

Nisso aí eu concordo. Pra usar carga muito pesada nos exercícios básicos, o aquecimento acaba demorando e o descanso entre as séries precisa ser maior. Minhas cargas nem são pesadas de verdade comparadas às de quem é realmente forte, e meu aquecimento já demora. O tempo do aquecimento pra agachamento/DL não é negociável pra mim.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Em 28/05/2022 em 07:48, ohomemquevendeuomundo disse:

Nisso aí eu concordo. Pra usar carga muito pesada nos exercícios básicos, o aquecimento acaba demorando e o descanso entre as séries precisa ser maior. Minhas cargas nem são pesadas de verdade comparadas às de quem é realmente forte, e meu aquecimento já demora. O tempo do aquecimento pra agachamento/DL não é negociável pra mim.

Exato.

Nos meus dois primeiros exercícios do dia eu levo quase 30 minutos pra terminar, entre sets de preparação, top sets e back off sets. Alguém realmente acha que tá pegando a carga máxima que consegue fazendo 2-3 sets em 5-10min? NUNCA.

Concordo 100% com o que o Matt Jensen (coach gringo) fala....A maioria que fala em fazer deload de treino, nem sabe fazer load no treino. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 23/05/2022 em 14:44, rafa.ntt disse:

Fazem 1 ano e pouco que só faço treino FullBody 3x na semana. E no meu caso foi o treino que mais me deu resultado. Mas para isso tem que treinar com bastante intensidade, faço 4 series de 12 a 15 repetições com descansos entre as séries de 30 a 40 segundos, peso sempre no limite e as vezes usando variaveis como Drop-Set, Super Series, Rest pause....  Treino de no Máximo 1 hora. Saio do treino morto toda vezes. E nos outros 3 dias faço cardio, 40 minutos de escada. E domingo descanso. 

 

 

 

kkkkk tu n sabe oq é intensidade pra falar isso

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 28/05/2022 em 07:48, ohomemquevendeuomundo disse:

Nisso aí eu concordo. Pra usar carga muito pesada nos exercícios básicos, o aquecimento acaba demorando e o descanso entre as séries precisa ser maior. Minhas cargas nem são pesadas de verdade comparadas às de quem é realmente forte, e meu aquecimento já demora. O tempo do aquecimento pra agachamento/DL não é negociável pra mim.

 

Em 28/05/2022 em 10:28, SaBiih disse:

Exato.

Nos meus dois primeiros exercícios do dia eu levo quase 30 minutos pra terminar, entre sets de preparação, top sets e back off sets. Alguém realmente acha que tá pegando a carga máxima que consegue fazendo 2-3 sets em 5-10min? NUNCA.

Concordo 100% com o que o Matt Jensen (coach gringo) fala....A maioria que fala em fazer deload de treino, nem sabe fazer load no treino. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

 

E quem treina com 1 série por exercício? 🤣

Só observo essas tretas aí...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 31/05/2022 em 13:45, rafa.ntt disse:

Pela sua idade não perco nem meu tempo em tentar debater ... Vai fazer tiktok e não enche o saco 

idade n é indicador de conhecimento amigão, continua nesse descanso de 40segundos fazendo de 12 a 15 achando que ta aplicando intensidade kkkkkkk, ta perdendo tempo papai

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1-) O treino fullbody vem de princípios básicos de treinamento, entre eles focar os 4 movimentos:

- Agachamento
- Lev. Terra
- Supino
- Militar (Desenvolvimento)

2-) Faça uma divisão inteligente ABA BAB é outro critério.
2.1-) A melhor forma de formular um treino fullbody é adaptar suas necessidades com movimentos multi-articulares, alguns isoladores servem como assistentes.

3-) Modelo/Sugestão de treino fullbody, respeitando seu critério de 8 exercícios adepto a 3 séries (que necessariamente não precisa ser de 12 repetições, sugiro 1 warm-up 2 work-sets):

A1
Agachamento
Barra fixa
Supino Reto
Desenvolvimento C/Halteres
Rosca Direta
Tríceps Testa
Panturrilha em pé
Abdominal Supra

Sucesso amigo!


 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...