Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Categoria body shape quem for natural, não sobe mais,tá impossível infelizmente!


Hector Rhaw

Posts Recomendados

Em 18/05/2022 em 13:05, tmz disse:

 

Difícil afirmar e uso o @Alex_83 como exemplo porque é o único natural que conheço que leva realmente a parada a sério.

A maioria não faz dieta, não tem uma rotina de treino estruturada.

 

 

Me baseio marromenos no shape do Caio Bottura, quando ele realmente era natural (acreditando que à época ele era, né). 

Tem algumas fotos dele em fase de competição que não se assemelha a esse da foto, natural em pré-contest fica MUITO flat e perde MUITO volume, mesmo que consiga encher um pouco depois, não acredito que chegue na condição desse cara ai.

 

No entanto, eu concordo com você que esse físico é o padrão "praia" e ele de roupa não espanta ninguém. 

 

 Mas que tem algumas coisinhas ai tem.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Em 18/05/2022 em 13:04, Guimers disse:

Concordo com voce.
Alem do mais, se voce fizer um cutting natural, vai ficar flat como uma panqueca, esse cara ta denso e cheio.

Se em federações testadas tem pessoal usando coisa, porque razão numa federação não testada a galera não estaria?

 

Justamente, se os caras zoam o barraco até nas federações mais "sérias", quem dirá nas menos rigorosas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Só desviando um pouco, 
Eu curto o fisiculturismo natural, e dou uma estudada no assunto, e pelo que eu vejo a melhor forma de ver se alguem é natural ou que pelo menos esteja mais natural que os demais é ver a evolução ao longo do tempo.

 

Olha a evolução do Cassiano e do Igor em 1 ano de esteroides, os caras dobraram de tamanho, agora se voce for ver o Stevie Hall da Revive Stronger e a evolução do cara em 2 anos, voce consegue perceber a diferença, o cara quase não muda.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aqui no fórum aparece uns caras "naturais" que eram gordos ou bem magros e em questão de 1 ano a "genética" os deixaram secos, densos e maior que esse citado no primeiro post.... é muita hipocrisia nesse meio, a galera acredita em quem quer.

 

Essa questão de evolução "pós esteroides" na maioria das vezes é só um cara que começou a abusar e mexer com drogas e doses mais pesadas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 18/05/2022 em 13:04, tmz disse:

 

Faz um cutting planejado, tira a água e me fala.

 

E acha a foto desse cara no dia-dia sem ser em campeonato. 

 

 

 

Em 18/05/2022 em 13:05, tmz disse:

 

Difícil afirmar e uso o @Alex_83 como exemplo porque é o único natural que conheço que leva realmente a parada a sério.

A maioria não faz dieta, não tem uma rotina de treino estruturada.

 

 

Aposto que depois do cutting eu sumiria do lado desse cara. Mas nunca saberemos, não tenho motivo algum pra fazer restrições.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 18/05/2022 em 13:05, tmz disse:

 

Difícil afirmar e uso o @Alex_83 como exemplo porque é o único natural que conheço que leva realmente a parada a sério.

A maioria não faz dieta, não tem uma rotina de treino estruturada.

 

Minha dieta tá ok. tá!.

 

ontem mandei bolo de aniversario, umas 15 coxinha, 5 risoles, 4 bolinha de queijo.  pós treino.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 18/05/2022 em 13:10, AlemãoVazquez disse:

 

Me baseio marromenos no shape do Caio Bottura, quando ele realmente era natural (acreditando que à época ele era, né). 

Tem algumas fotos dele em fase de competição que não se assemelha a esse da foto, natural em pré-contest fica MUITO flat e perde MUITO volume, mesmo que consiga encher um pouco depois, não acredito que chegue na condição desse cara ai.

 

No entanto, eu concordo com você que esse físico é o padrão "praia" e ele de roupa não espanta ninguém. 

 

 Mas que tem algumas coisinhas ai tem.

 

Também acho, quem acompanhou viu ele saindo de shape de adolescente botando um shapezinho bacana, secou pra competir e virou um grilo.

Hormonizou e virou um 212 em 1 ano kkk

 

Em 18/05/2022 em 13:16, Guimers disse:

Só desviando um pouco, 
Eu curto o fisiculturismo natural, e dou uma estudada no assunto, e pelo que eu vejo a melhor forma de ver se alguem é natural ou que pelo menos esteja mais natural que os demais é ver a evolução ao longo do tempo.

 

Olha a evolução do Cassiano e do Igor em 1 ano de esteroides, os caras dobraram de tamanho, agora se voce for ver o Stevie Hall da Revive Stronger e a evolução do cara em 2 anos, voce consegue perceber a diferença, o cara quase não muda.

 

 

Cara, eu gosto da proposta.

Mas é muito fantasioso.

Antidopping é uma ferramenta de interesses.

Quantas competições pegaram atleta em antidoping só pq era atleta de uma empresa rival ou "brigada" com algum dos organizadores do evento?

Sem falar no custo do antidopping, caríssimo, o exame é recorrente e infrequente, quem vai pagar isso? O atleta com a filiação.

 

Resumo:

Fisiculturismo natural tem pouco interesse, ngm quer ver um monte de cara seco no palco. Logo vende pouco ingresso, as marcas não vão ter interesse em patrocinar se o evento for pequeno e no final das contas vai virar um negócio underground igual é nos EUA que os eventos são vazios.

 

Em 18/05/2022 em 13:23, milleR tries disse:

Aqui no fórum aparece uns caras "naturais" que eram gordos ou bem magros e em questão de 1 ano a "genética" os deixaram secos, densos e maior que esse citado no primeiro post.... é muita hipocrisia nesse meio, a galera acredita em quem quer.

 

Essa questão de evolução "pós esteroides" na maioria das vezes é só um cara que começou a abusar e mexer com drogas e doses mais pesadas.

 

Sem falar nos "naturais" usando T3, clembuterol, franol, enchendo o rabo de cafeína, SARMS, ou fazendo um ciclo de orais/esteres curtos antes de uma sessão de fotos.

 

"Vou só fazer um ciclo pra tirar umas fotos comerciais, mas sou natural. Compre meu programa de treino para naturais."

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Só um adendo:

Acreditar nos caras é uma coisa.
Acreditar e praticar a filosofia é outra coisa.


O 'Faça o melhor com sua genetica', não tem nada de ilusorio, quem não estiver contente que use hormonios, só isso kkkk
 

Em 18/05/2022 em 13:44, Zanne disse:

 

 

Em 18/05/2022 em 13:44, Zanne disse:

Sem falar nos "naturais" usando T3, clembuterol, franol, enchendo o rabo de cafeína, SARMS, ou fazendo um ciclo de orais/esteres curtos antes de uma sessão de fotos.

 

Mas li nos livros de regras e leis dos naturais da natureza que se não for asteroide, pode. 🤣

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...