Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Dieta e treino para perder 20kg em 4 meses | Avaliem


somebody

Posts Recomendados

Eu decidi criar uma dieta adaptada aos meus objetivos, eu não sou nutricionista e não garanto que tudo o que está aqui escrito esteja correto em termos nutricionais e tudo mais. Alguma duvida é só perguntar, isto é apenas um rascunho então não garanto que tudo esteja bem explicado.

 

Protocolo Rapid Fat Loss ~Adaptada~

Minha categoria- Categoria 2

    Dieta

Consiste em uma alta ingestão de proteínas e o mínimo possível de todo o resto. A ingestão calórica deve ser reduzida ao máximo possível.

Gramas de proteína por quilograma de massa magra - 3 ou 3,3 (153,7 ou 169,1)

Full diet break - a cada 6-12 semanas

Refeeds* - 1 dia 1 vez p/ semana

Free meals - 1 por semana

Seguir esse método até alcançar 51,5kg

*Refeeds Estruturados

Duração do Refeed - 4 horas    

Quantidade de Carboidratos - 6-8 g/kg de massa magra (307,4 ou 409,9)

OBS1: durante o refeed a ingestão de gordura deve ficar abaixo de 50g por dia (ou -15% da ingestão calórica) isso tende a deixar o físico mais definido e com os músculos mais preenchidos e maiores. 
OBS2: As fibras não entram na contagem dos carboidratos pra efeito de reposição de glicogênio, portanto deve-se contabilizar apenas os net carbs (carbos totais menos fibras) nas contas para o refeed.

 

+

 


Protocolo Warrior Diet

Undereating - 22.00h ás 18.00h (20 horas)

Overeating - 18.30h ás 22.30h (4 horas)

    Dieta

Hórario das refeiçoes: 

Tomar vitamina C durante o periodo de Undereating

1º 18.30 - shake
2º 21.00 - salada + verduras
22.30 - proteinas sólidas + lipídeos/gorduras boas

Ingerir o minimo de carboidratos possiveis.
 

Quem poder dar opinião e dicas de onde eu poderia melhorar, estou completamente aberto a novas opiniões.

 

artigos que eu encontrei sobre as dietas aqui no site:

 

 

 

Editado por somebody
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Muita loucura e desespero para alguém de apenas 18 anos.

Não adianta "perder" 20kg, ficar com a aparência e o psicológicos ridículos para depois ganhar os 20kg de volta.

O poste está mijando no cachorro, isso é um sinal fortíssimo de fracasso.

 

E tem mais, você NÃO vai conseguir seguir o que está propondo. Vai ficar só no papel e a única coisa que vai colher nesses 4 meses é frustração e uma possível depressão.

Editado por milleR tries
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 13/05/2022 em 13:26, somebody disse:

Eu decidi criar uma dieta adaptada aos meus objetivos, eu não sou nutricionista e não garanto que tudo o que está aqui escrito esteja correto em termos nutricionais e tudo mais. Alguma duvida é só perguntar, isto é apenas um rascunho então não garanto que tudo esteja bem explicado.

 

Dá uma lida nisso aqui:

https://drive.google.com/file/d/1qCNRpTmrFeTYsFWtkR6jy4RWEBCCqiP-/view?usp=sharing

 

Vai te ajudar mais a longo prazo.

Editado por Zanne
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Dobra essa meta de tempo, vai emagrecer com muito mais qualidade, sem sofrimento, e no final vai ficar com um resultado estético muito melhor. Calcula o seu gasto diário (GET), monta uma dieta com 2 g/kg de proteína, 1 g/kg de gordura e o restante em carboidrato até fechar seu GET - 10% (proteína e carbo tem 4 kcal/g, gordura tem 9 kcal/g). A partir daí vai diminuindo alguns gramas de carboidrato a cada semana e vai observando como a balança responde, com o objetivo de perder no máximo meio kg por semana. Recomendo um aeróbico em jejum leve (15 a 30 minutos de caminhada, começa com pouco e vai aumentando) pelo menos 4 ou 5 vezes por semana.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Você não vai suportar por muito tempo essa estratégia. Em circustâncias como essa, um plano de fácil adesão e SEM LOUCURA, será mais vantajoso. 

Elabore um plano simples, eficaz e com mais nutrientes. 

Sugiro a leitura do conteúdo que o @Zannecompartilhou contigo.

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara primeiramente eu partiria pelas kcal (faltou essa informação), após isso dimensionaria meus macros.

Faltou peso e bf também, seria mais interessante para avaliação.

 

Sobre a dieta, também não sou a favor de dietas loucas pra bater peso rápido, além da aparência ficar de um doente, o psico não vai bem também. Ai entra a pergunta.

 

Você vai conseguir manter essa dieta por 4 meses?

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...