Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Whey protein ou Albumina?


Del.Rey

Posts Recomendados

Boa tarde galera!

Uma dúvida (que provavelmente é "boba"), eu tenho 1,70 de altura e peso 95 quilos, me encontro acima do peso e uma nutricionista me receitou Albumina a tarde depois do treino.

Se eu trocasse por Whey seria melhor? Ou é melhor continuar com a Albumina?

E se for o caso qual marca de "Whey" ou "Albumina" eu deveria comprar? Seria a Albumina mesmo ou Whey concentrado, isolado ou hidrolisado? 

E por fim o custo beneficio entre eles tem alguma "diferença"? 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

2 boas fontes de proteínas. Pode ser tanto uma, quanto a outra, não vai fazer diferença.

Albumina costuma ser mais barata, porém menos palatável que whey. 

 

A marca com maior CxB que existe é a growth, sem sombras de dúvidas. 

Se for comprar, whey concentrado mesmo, isolado só se você é intolerante a lactose e hidrolisado se você faz sexo com a bunda.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu já tomei hate por dizer que a albumina é um suplemento que parou no tempo, atrasado. O sabor é ruim e ainda mexe com o cu da pessoa, tu vira inimigo da camada de ozônio porque cada peido abre um furo de 5m nela (de tão fedido que é).

Já o whey é outro patamar, da pra fazer receitas, é neutro e delicinha demais, tem uns que da vontade de tomar como se fosse água. O único ponto negativo é o preço um pouco mais elevado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu tenho e uso os dois. Sei que dizem que é mito, rs, mas como sou teimoso, tomo whey depois do treino e albumina antes de dormir. Parece que a teoria atual é de que isso é irrelevante. O que importa é o total de macros no fim do dia. Como tenho os dois, sigo a escola antiga, rs, de que diz que o whey absorve mais rápido e é melhor para um pós. Mas se grana for um problema e você não se incomodar em contribuir para o aquecimento global, mete bala na albumina. Rs me identifico demais com os comentários aqui. Nem eu me aguento quando tomo... As vezes tenho que evacuar o recinto, rsrs.

EDIT: Se for comprar, compra da Naturovos. Melhor sabor. Mete um adoçante e parece um milkshare. Precisa de coqueteleira/shaker senão não dissolve. Só fica avisado que os flatus viram atômicos.

Editado por Snowflake
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se possível, whey, não vai mudar em nada nos teus resultados por serem 2 boas fontes de proteína, inclusive com concentração praticamente iguais por dose.

 

E ainda te facilita comer ovos em alguma outra refeição, que provavelmente deva ter no teu cardápio, digo isso levando em conta que se você comer ovos no café na manhã e ainda suplementar com albumina, você vira uma bomba atômica igual pessoal já comentou aí

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 12/05/2022 em 15:15, Del.Rey disse:

Boa tarde galera!

Uma dúvida (que provavelmente é "boba"), eu tenho 1,70 de altura e peso 95 quilos, me encontro acima do peso e uma nutricionista me receitou Albumina a tarde depois do treino.

Se eu trocasse por Whey seria melhor? Ou é melhor continuar com a Albumina?

E se for o caso qual marca de "Whey" ou "Albumina" eu deveria comprar? Seria a Albumina mesmo ou Whey concentrado, isolado ou hidrolisado? 

E por fim o custo beneficio entre eles tem alguma "diferença"? 

 

 sinceramente diferença alguma, mas acho que o whey é mais tragável, nunca tomei a albumina, só tomo o whey de chocolate da growth

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...