Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Primeiro Contato] Cipionato 200mg - Nenhuma DIferença


Posts Recomendados

Em 12/05/2022 em 12:35, gunsn disse:

Pois é mano eu também tenho libido bem alta mas sempre foi assim, depois que iniciei o ciclo achei que ia aumentar o que não aconteceu. Disposição nada também.

Agora vou pegar o pedido e fazer os exames.

 

Quem tem uma vida normal, testosterona normal sente pouquíssima diferença com dose baixa, low-dose revoluciona a vida de pessoas hipogonádicas pois essas tem falta de testosterona.

 

Sendo sincero, não espera grandes resultados com 200mg/sem de testo, isso é dose de cruise, acho mais viável a pessoa começar com uma dose maior e depois reduzir, a construção exige mais do que a manutenção.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

 

Em 12/05/2022 em 13:17, gunsn disse:

Caso contrário eu penso na possibilidade de entrar em cruise porém tenho um pouco de receio de fazer uso contínuo assim por ter apenas 20 anos. O que você acha?

 

20 anos não deveria nem ter começado a usar hormônio, ta fazendo cagada e vai se arrepender no futuro.

Hoje é bacana, uma injeção por semana, ok.

E daqui 10 anos? Já pensou se o seu eixo não funcionar mais? Vai passar a vida toda dependente disso, está preparado pra isso? Sabe dos riscos que vai ter? Risco cardíaco, queda de cabelo, problemas de ereção, líbido...

 

Uma coisa te falo, 200mg de testo por semana é pouco pra resultado, mas é o suficiente pra te trazer problemas no futuro, você é muito jovem, espero que não tenha problemas irreversíveis.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa noite pessoal. Passei no médico hoje e mudamos o protocolo para algo mais agressivo.

 

- 400mg de deposteron por semana até finalizar as 16 semanas (já foram 5 com 200mg). Sendo uma aplicação de 200 na segunda e a outra na quinta.

 

- 60mg de oxandrolona por dia. Vou manipular um protetor hepático pra usar intra ciclo apesar do médico dizer que só é necessário na TPC.

 

Fiz os exames e os resultados saem na sexta- feira que vem. 

 

Melhorou agora? O que me dizem? 

 

Querem ver como está a dieta e os macros? Posso anexar no tópico.

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 12/05/2022 em 18:44, gunsn disse:

- 60mg de oxandrolona por dia. Vou manipular um protetor hepático pra usar intra ciclo apesar do médico dizer que só é necessário na TPC.

Protetor hepático se usa antes e depois do ciclo, e mesmo assim é desnecessário. Quando usado intra-ciclo pode piorar a situação, seu médico está completamente certo, siga ele.

O melhor protetor hepático intra-ciclo é a água.

Em 12/05/2022 em 18:44, gunsn disse:

Melhorou agora? O que me dizem? 

Ciclo padrão, só vai.

A oxan eu acho desnecessária para um primeiro ciclo, prefiro only testo.

 

 

Editado por milleR tries
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 12/05/2022 em 18:54, milleR tries disse:

Protetor hepático se usa antes e depois do ciclo, e mesmo assim é desnecessário. Quando usado intra-ciclo pode piorar a situação, seu médico está completamente certo, siga ele.

O melhor protetor hepático intra-ciclo é a água.

Ciclo padrão, só vai.

A oxan eu acho desnecessária para um primeiro ciclo, prefiro only testo.

 

 

E comer abacaxi também serve como protetor hepático? Já ouvi muitos falarem aqui no fórum. Se sim, qual a quantidade diária mais ou menos?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 12/05/2022 em 20:11, gunsn disse:

E comer abacaxi também serve como protetor hepático? Já ouvi muitos falarem aqui no fórum. Se sim, qual a quantidade diária mais ou menos?

Esquece protetor hepático cara, os únicos que realmente funcionam é água, dieta bem feita e reza.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 12/05/2022 em 20:11, gunsn disse:

E comer abacaxi também serve como protetor hepático? Já ouvi muitos falarem aqui no fórum. Se sim, qual a quantidade diária mais ou menos?

 

Protetor hepático é ter prudência e não fazer uso de álcool e medicação intra-ciclo.

 

De resto, o que vai ditar o resultado é seu treino e a dieta, se você não treinar pesado vai gastar saúde atoa.

 

Editado por tmz
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Primeiro de tudo. Ganhar músculo, via de regra, sobe o peso junto. Ou seja, vc vai precisar em superávit calórico. Se o teu peso não sobe, tomar mais bomba não é a solução, e se tomar, não é garantia de melhores resultados, mas de maiores colaterais.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 12/05/2022 em 18:44, gunsn disse:

Boa noite pessoal. Passei no médico hoje e mudamos o protocolo para algo mais agressivo.

 

- 400mg de deposteron por semana até finalizar as 16 semanas (já foram 5 com 200mg). Sendo uma aplicação de 200 na segunda e a outra na quinta.

 

- 60mg de oxandrolona por dia. Vou manipular um protetor hepático pra usar intra ciclo apesar do médico dizer que só é necessário na TPC.

 

Fiz os exames e os resultados saem na sexta- feira que vem. 

 

Melhorou agora? O que me dizem? 

 

Querem ver como está a dieta e os macros? Posso anexar no tópico

agora começaremos as brincadeiras

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...