Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Primeiro Contato] Cipionato 200mg - Nenhuma DIferença


Posts Recomendados

Em 12/05/2022 em 12:43, gunsn disse:

mas vendo agora parece que vai ser necessário até mais tempo do que 16 semanas pra sentir uma boa diferença nessa dosagem de 200mg.

Para você, o que seria sentir uma boa diferença?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Em 12/05/2022 em 12:44, milleR tries disse:

Para você, o que seria sentir uma boa diferença?

Ganhar alguns kilos, aliás é o mínimo que se espera né porque se for pra não ver nenhuma diferença de quando estava natural qual o sentido de usar testosterona? Inibição o eixo atoa? kkkkkkkk

Tô tomando pra acelerar o processo de ganho de massa o que não está acontecendo até então.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, calma... 

 

Cada pessoa responde de uma forma..

 

A dosagem vai se ''empilhando'' até se estabilizar, provavelmente em torno de 1200 de testo nessa dosagem..

 

Libido não tem haver só com testosterona, existem muitas outras coisas (e não é somente hormônios) envolvidos neste processo.

 

Além disso, como falaram, você pode estar esperando muito da droga... Ela não concerta treino fofo e nem dieta mal estruturada. Não falando que seja esse o caso, mas um ano de treino é ''pouco'' tempo. Avalia essas outras duas variáveis primeiro. Vai em nutricionista? Tem um treinador? Estudou a parte? 

 

Por fim, 5 semanas é pouco tempo.

 

Editado por ArthurFGM
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 12/05/2022 em 12:48, ArthurFGM disse:

Cara, calma... 

 

Cada pessoa responde de uma forma..

 

A dosagem vai se ''empilhando'' até se estabilizar, provavelmente em torno de 1200 de testo nessa dosagem..

 

Libido não tem haver só com testosterona, existem muitas outras coisas (e não é somente hormônios) envolvidos neste processo.

 

Além disso, como falaram, você pode estar esperando muito da droga... Ela não concerta treino fofo e nem dieta mal estruturada. Não falando que seja esse o caso, mas um ano de treino é ''pouco'' tempo. Avalia essas outras duas variáveis primeiro. Vai em nutricionista? Tem um treinador? Estudou a parte? 

 

Por fim, 5 semanas é pouco tempo.

 

Entendo perfeitamente o que você quis dizer mano e na minha opinião você está corretíssimo inclusive você descreveu as mesmas palavras do meu médico.

 

Só em um ponto eu não concordo com vocês (você e o médico): "esperar muito da droga". Não, eu não estou esperando muito da droga, eu estou esperando o MÍNIMO.

 

Estou tomando há 5 semanas e não senti nenhum dos efeitos que todos relatam do uso da testosterona (aumento de força, libido, disposição, etc).

 

No shape nem ao menos uma melhor densidade muscular. O shape continua o mesmo de quando era natural sem nada.

 

Você não estranharia se fosse com você, estar injetando 200mg de testosterona há 5 semanas e não sentir nenhum efeito ou diferença de quanto nunca tinha injetado nada?

 

Por isso acho que tem algum problema comigo ou com a dosagem.

 

Esse é o ponto da minha indignação.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 12/05/2022 em 12:46, gunsn disse:

Ganhar alguns kilos, aliás é o mínimo que se espera né porque se for pra não ver nenhuma diferença de quando estava natural qual o sentido de usar testosterona? Inibição o eixo atoa? kkkkkkkk

Tô tomando pra acelerar o processo de ganho de massa o que não está acontecendo até então.

 

Por curiosidade, posta os seus dados pra gente ter uma ideia melhor da situação:

 

Idade;

Altura;

Peso;

%BF;

Dieta resumida a macros e kcal/dia.

 

16 semanas com dose de cruise é pouco tempo, normalmente em um bulking se faz de 12 à 16 semanas mas com doses mais altas.

 

Também me parece que você não sabe ou não entendeu que se você não tem a pretensão de continuar usando a testo ad eternum, o que você conquistar durante esse seu ciclo, após cessar o uso, você vai perder. A TPC não serve para manter os ganhos, serve para reestabelecer seu eixo e você não ficar numa merda do caralho com os hormônios tudo alterado, querendo se matar ou dar o rabo por ai. 

 

Portanto, te falto um pouco de entendimento, pois além de a expectativa estar alta demais, ela está te levando além do que é possível conquistar.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 12/05/2022 em 13:03, AlemãoVazquez disse:

 

Por curiosidade, posta os seus dados pra gente ter uma ideia melhor da situação:

 

Idade;

Altura;

Peso;

%BF;

Dieta resumida a macros e kcal/dia.

 

16 semanas com dose de cruise é pouco tempo, normalmente em um bulking se faz de 12 à 16 semanas mas com doses mais altas.

 

Também me parece que você não sabe ou não entendeu que se você não tem a pretensão de continuar usando a testo ad eternum, o que você conquistar durante esse seu ciclo, após cessar o uso, você vai perder. A TPC não serve para manter os ganhos, serve para reestabelecer seu eixo e você não ficar numa merda do caralho com os hormônios tudo alterado, querendo se matar ou dar o rabo por ai. 

 

Portanto, te falto um pouco de entendimento, pois além de a expectativa estar alta demais, ela está te levando além do que é possível conquistar.

 

Idade: 20 anos

Altura: 1.77

Peso: 76kg ~ Meta: 80kg (ao menos)

BF deve estar 15% por aí faz um tempinho que fiz a última avaliação e estava em 12% agora deve estar entre 15%.
Dieta: 3000 kcal/dia

Macros aproximadamente (não lembro o valor exato e não estou com a dieta em mãos agora pra conferir mas é basicamente isso):

400g carbo

180g proteína

70g gordura

 

Treino musculação 5x semana ~ 15min de cárdio todos os dias (faço funcional em casa mesmo). 

 

Sim estou ciente de tudo isso, pesquisei bastante antes de começar, sobre os resultados irem embora junto com a suspensão do uso da testo, ouvi algumas pessoas entendidas sobre o assunto dizendo que quando você está longe do seu limite natural consegue segurar até 50% dos resultados. Então estou "pagando pra ver" se isso é verdade mesmo hahaha 

Não vou ter certeza até testar, então bora testar né!

Caso contrário eu penso na possibilidade de entrar em cruise porém tenho um pouco de receio de fazer uso contínuo assim por ter apenas 20 anos. O que você acha?

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 12/05/2022 em 13:15, NattydeSeoul disse:

Cariani deveria ganhar um premio do tanto de idiota que ele iludiu com esse negocio de "uma dura ou uma depo por semana" kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
muda bosta nenhuma, ainda mais se você não tiver receptor pra isso, que é seu caso 

Tô percebendo isso mesmo kkkkkkkk Apesar de não seguir e nem ver os vídeos do Cariani sigo outro que falam a mesma coisa então da na mesma. Achei que ia ter bons ganhos sim com uma depo por semana. Mas tô vendo que o buraco é mais embaixo. Qual a dosagem que você usaria no meu caso?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 12/05/2022 em 13:20, gunsn disse:

Tô percebendo isso mesmo kkkkkkkk Apesar de não seguir e nem ver os vídeos do Cariani sigo outro que falam a mesma coisa então da na mesma. Achei que ia ter bons ganhos sim com uma depo por semana. Mas tô vendo que o buraco é mais embaixo. Qual a dosagem que você usaria no meu caso?

Com um ano de treino nada, mas já que quer usar, iria de 500mg/semana no minimo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...