Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Sendo natural é possível ter um BF insano de 7 a 9%? Com pouca massa muscular


AFrânio JR

Posts Recomendados

Se uma pessoa se dedicar e tiver como objetivo manter um shape pequeno porem extremamente definido, com todos os músculos bem desenhados e compactos é possível conseguir isso sendo natural?, Bracinho na faixa de 36 a 38 de bíceps mais bf lá em baixo seco mesmo

 

por exemplo shapes naturais  bf extremamente baixo nesse estilo aqui ó :

ec422abe1836889830addd9dd0d52d86.jpgMV5BYzk4MmI4MWMtMDc5OS00M2E2LWFiMjUtMWVl

geqjhac6kv281.jpgScreen-Shot-2018-01-05-at-7.45.05-AM-30093e06792b1aceff5d972b42a7b5d9d6cdffb89e9

Editado por AFrânio JR
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

@Alex_83 é o cara mais indicado a responder. 

 

Eu acredito que sim, é possível, porém com anos de bastante treinamento. Fator genético creio que seja crucial também pra determinar onde dá pra chegar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sim, é possível, mas se vale a pena já é outra história.

 

Da minha experiência, ficar entre 9-12% é mais saudável, nessa faixa dá pra ter uma quantidade boa quantidade de massa muscular com qualidade de vida, sem viver como um monje da dieta. No único momento que baixei pra uns 7% de gordura, em 2019, perdi muito volume (fui pra menos de 74kg) e vivia com vontade de me entupir de carboidratos.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 11/05/2022 em 21:14, Alex_83 disse:

Sim, é possível, mas se vale a pena já é outra história.

 

Da minha experiência, ficar entre 9-12% é mais saudável, nessa faixa dá pra ter uma quantidade boa quantidade de massa muscular com qualidade de vida, sem viver como um monje da dieta. No único momento que baixei pra uns 7% de gordura, em 2019, perdi muito volume (fui pra menos de 74kg) e vivia com vontade de me entupir de carboidratos.

 

Vc tem alguma imagem   sua com 7% de bf pra eu ter noção de como é o visual de 7% de um natural?

 

pois certamente 7% de um natural é diferente de 7% de um hormonizado isso que queria ver, pois só tenho noção de 7% de hormonizados pela net, de um natural ainda não vi e queria ter idéia

Editado por AFrânio JR
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Claro q eh, qnd comecei a treinar pesava 52kg e 7,9% de bf kkk depende da genetica dai

 

Edit: se for genetica de canela seca igual eu, nem precisa de esforço kkk so n fazer nd de exercicio nem dieta kk

 

 

Editado por Rafael_165Lbs
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A foto do meu perfil é da epoca que consegui meu menor bf, não sei qnto tava. Dava pra ver td marcado, mas sacrifiquei bastante massa muscular. Só fiz uma vez pq pra manter tava comendo muito pouco(+/- 2000Kcal) e eu não curto. 77 Kg, 1,79.

 

Hj me mantenho com 10, 12 Kg mais e o bf não é alto, chuto uns 12%.

Editado por MaxNatural
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...