Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[DEBATE AO VIVO] Nutrição Comportamental


Vecchio

Posts Recomendados

Prezados confrades boa noite,

 

   Um professor universitário e pesquisador com títulos chamado Bruno Gualano publicou recentemente um artigo na Folha com o seguinte título: "Por que a dieta te faz engordar - pessoas magras que fazem dieta correm maior risco de ganhar peso no futuro"[1]

 

   No mesmo link [1] seguiu-se a isso uma conversação acalorada com opositores de tal ideia, dentre eles dois nutricionistas: Felipe Almeida e Michael Alexandre. Seguiu-se ao debate sequências de stories de um lado e de outro resultando no "duelo de espadas" dos dias de hoje, que é um debate ao vivo. Foi o Bruno Gualano quem propôs, embora não anunciou isso em sua página. Só o Felipe o fez. Mas debates assim eu acho legal de se ver, pois não dá tempo para as partes se maquiarem. Teve um no passado entre o Dudu e o Rodrigo Polesso que também foi divertido. E o curioso é que é raro de salvarem a live (sinal de que acusaram o golpe? kkk).

 

   O cerne do assunto é em torno de nutrição comportamental. Para quem se interessar em acompanhar o debate, começará daqui a pouco, às 20:00h, no canal de Instagram do Felipe Almeida[2]

 

    Eu mesmo não concordo com o que o título do artigo. Pra piorar, o artigo é pago. Só quem assina a Folha é quem tem acesso.

 

   Como resultado de tal conversação

 

 

[1]

https://www.instagram.com/p/CdA0sxtOO1R/

 

[2]

@nutrielipealmeida

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...