Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Avaliem meu treino ABCD


wellersonmelo6

Posts Recomendados

Em 11/05/2022 em 19:17, Zanne disse:

 

Muito volume ainda mais combinando técnicas avançadas.

Qual seria um volume ideal? É que tenho muito engessado sobre séries aí para músculos grandes não passo de 16 e pequenos 12. Estou tentando aprender 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Em 11/05/2022 em 19:28, gbt96 disse:

 

já fez esse treino alguma vez ou apenas montou ele? esse treino junto com o cardio deve durar 2 horas

Então, nessas duas semanas que fiz o treino de musculação durou em média uns 50 minutos. Só o cardio que quebra

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O treino está bom, só naum gosto dessa faixa de reps o treino todo.

Eu iniciaria o treino com reps menores nos compostos (3-8 reps), depois faria alguns exercícios com 8-10 reps e finalizaria com alguns exercícios high reps (12+).

Ficar treinando o tempo todo na mesma faixa de reps acaba ficando monótono, fora que alguns exercícios respondem melhor a reps altas (delt. lateral, delt posterior, antebraço, etc....)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu achei o volume bom. 

Só acho que deveria começar com os supinos no treino de peito. 

Começar com remada curvada no treino de costas (com progressão de cargas para aquecer) 

E no de ombros faltou o desenvolvimento

Nesses exercícios mais livres que citei prioriza a progressão de carga (força) no decorrer das semanas, nos outros mais isoladores prioriza a execução 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 11/05/2022 em 20:44, POWERSHADE disse:

Eu achei o volume bom. 

Só acho que deveria começar com os supinos no treino de peito. 

Começar com remada curvada no treino de costas (com progressão de cargas para aquecer) 

E no de ombros faltou o desenvolvimento

Nesses exercícios mais livres que citei prioriza a progressão de carga (força) no decorrer das semanas, nos outros mais isoladores prioriza a execução 

 

É que o problema de começar no Supino é que meu tríceps cansa primeiro que o peito, então não consigo aproveitar ao máximo do exercício.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...