Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Alguém tem o laudo do whey "Health Time"?


elpipo

Posts Recomendados

Comprei por impulso 2.2kg de concentrado whey da marca Health Time por 100 reais. Agora alguns dias depois estou duvidando do preço milagroso.

Pela informação nutricional da embalagem está tudo ok, 32g de proteína e 4g de carboidrato por cada 40g de whey, 80% de proteína. Nada de errado também no aminograma, o único defeito seria o sabor.

 

Dei uma pesquisada por causa do ceticismo e encontrei esta reclamação antiga e um tópico nesse fórum de outro produto (whey Ravenna) da mesma empresa (Melius Nutrition)

https://www.reclameaqui.com.br/melius-nutrition/conteudo-de-proteina-alterado_-SvU9_PHlRyl_E0m/

 

Citar

realizei uma análise de proteína deste mencionado suplemento alimentar e foi determinado 18% de proteína na porção. Este valor não condiz com o declarado no rótulo, pois neste há informação de 30 g de proteína em 40 g na porção, o que equivale a 75% de proteína.

Em 28/09/2018 em 01:57, Gonzallez disse:

Fala galera,

Alguém conhece o Whey dessa marca (Ravenna)? 

Fiquei receoso pelo fato de ser barato, ter 30g proteína é só 4g de carboidrato


Encontrei também revendedores do whey "Health Time" que dizem ter um laudo do produto, não consegui entrar em contato com eles. Não acredito que o whey tenha 80% proteína mas acho que não vai ter sido um desperdício tão grande caso tenha pelo menos 20%

 

Alguém teria o laudo ou sabe onde posso fazer a análise?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Em 10/05/2022 em 22:45, elpipo disse:

acho que não vai ter sido um desperdício tão grande caso tenha pelo menos 20%

Se tiver 20%, você pagou 100 reais por 440 gramas de proteína, 23 centavos a grama. Whey da Growth é 90 reais por 800 gramas de proteína (sabor natural), pouco mais de 11 centavos a grama de proteína. Sem falar que sabe-se lá que merda compõe os outros 80% desse "whey", se é que a matéria prima é whey, e se é que chega a ter 20% de proteína.

Em suma, quando se trata da sua saúde e de mandar algo pra dentro do seu corpo, não troque o certo pelo duvidoso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 10/05/2022 em 22:51, Super Ogro disse:

Sem falar que sabe-se lá que merda compõe os outros 80% desse "whey", se é que a matéria prima é whey, e se é que chega a ter 20% de proteína.

Espero que seja 100% farinha para poder fazer bolo haha

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 10/05/2022 em 22:57, elpipo disse:

Espero que seja 100% farinha para poder fazer bolo haha

Vale o teste 😂
Agora que já comprou não adianta chorar as pitangas, mas fica a dica da Growth daqui pra frente. Tem a concentração de proteína aprovada em laudos independentes e se for ver o preço (pensando só na proteína), bate de frente e até ganha de quase todos os alimentos, inclusive frango e ovo. O único contra é que dependendo da região tem que fechar uma compra maior pra dar frete grátis, mas mesmo assim vale bastante a pena comparado com a concorrência.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 6 meses depois...
  • 4 meses depois...
Em 12/04/2023 em 08:41, math.amandio disse:

Pela Abenutri aparece tudo ok no teste, em questão do sabor compra o de banana e canelaspacer.png

essa analise não é da quantidade de proteína e sim dos aminoácidos descritos, não tem como saber se ta td ok.

Ai so fala do amino spike.

Editado por Dougwar
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...