Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Planejamento de primeiro ciclo - Test Cipionato + Primo Oral


h7f9

Posts Recomendados

Em 11/05/2022 em 11:37, h7f9 disse:

Sobre o uso de primo no primeiro ciclo, bem, eu daria um intervalo de 4 semanas até iniciar o uso dela após iniciar a testo, isso não me permitira perceber rapidamente o que foi causado pelo que?

 

Não, pois depois da última aplicação de 300mg de Cipionato, 8~9 dias depois você ainda vai ter 150mg no corpo, o que ainda é dose supra, e mais 9 dias depois ainda terá 75mg, que ainda mantém os níveis de testo livre nos parâmetros dos exames. Isso a última aplicação, ainda tem o empilhamento das anteriores.

 

Isso que você disse de 80% dos ganhos pós ciclo foi o que citei: a TPC tem que ser certeira e seus bagos tem que responder bem. Voltando a ter níveis ok de andrógeno no fim do ciclo, pode ser que mantenha mesmo. 

Mas note: isso não é a regra. A exceção é um exemplo de burro (não estou dizendo que você é). A regra é perder. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Em 11/05/2022 em 11:51, AlemãoVazquez disse:

Mas o que está bem aparente aqui é que você está engessado quanto ao uso dessa bala de farinha e por mais que todos digam que não é uma alternativa, você vai usar de qualquer jeito. Só vai então, fazer o que?

 

Na abertura do tópico ele já disse estar muito certo de que sabe o que está fazendo. Quem já sabe tudo não tem nada a aprender, infelizmente.. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

×
×
  • Criar Novo...