Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Planejamento de primeiro ciclo - Test Cipionato + Primo Oral


h7f9

Posts Recomendados

Publicidade

Primobolan, Trembolona, Nandrolona e testosterona NÃO funcionam na forma oral, apenas injetável.

É burrice gastar dinheiro com isso, não vai servir pra absolutamente NADA.

 

Hormônio é potencializador de resultado se a dieta e o treino forem MUITO bem feitos o esteroide vai servir pra aumentar o resultado, ele por si só não vai te trazer nada além de colaterais.

 

Quer fazer ciclo é direito seu, mas se você acha que vai fazer bulking e depois manter a massa sem o hormônio está enganado, infelizmente nesse jogo você só entra se já tiver certeza que não vai sair, com um ciclo de 10 semanas você vai conseguir armazenar mais água do que músculo, quando tirar a droga vai sobrar pouca coisa, se falasse que ia manter 1 ano de uso até ok, porque teria tempo de realmente construir alguma coisa sólida, no pós tpc vai regredir muito mas ainda sobra algo, com ciclo curto desse jeito não vai ficar nada.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 11/05/2022 em 10:07, tmz disse:

Primobolan, Trembolona, Nandrolona e testosterona NÃO funcionam na forma oral, apenas injetável.

É burrice gastar dinheiro com isso, não vai servir pra absolutamente NADA.

 

Hormônio é potencializador de resultado se a dieta e o treino forem MUITO bem feitos o esteroide vai servir pra aumentar o resultado, ele por si só não vai te trazer nada além de colaterais.

 

Quer fazer ciclo é direito seu, mas se você acha que vai fazer bulking e depois manter a massa sem o hormônio está enganado, infelizmente nesse jogo você só entra se já tiver certeza que não vai sair, com um ciclo de 10 semanas você vai conseguir armazenar mais água do que músculo, quando tirar a droga vai sobrar pouca coisa, se falasse que ia manter 1 ano de uso até ok, porque teria tempo de realmente construir alguma coisa sólida, no pós tpc vai regredir muito mas ainda sobra algo, com ciclo curto desse jeito não vai ficar nada.

 

 

Até onde sei, trembolona e nandrolona não funcionam de forma oral. Primobolan e undecanoato de testosterona funcionam, com menor absorção, corrija-me se estiver errado.

 

Segue referência da parte da primo oral.

https://steroidcycle.org/primobolan-cycle/

 

Não vou procurar a do undecanoato de test, mas só pesquisar sobre o medicamento Androxon.

 

Falando de CxB, acho que até faz sentido tirar a primo, mas por ser uma droga relativamente leve e ter poucos colaterais na associação dela com a testo, gostaria de manter. Tive relato de alguns amigos que tiveram bons resultados, e, inclusive, conseguiram manter consideravelmente os resultados no pós-ciclo - embora eles tenham usado a versão injetável.

 

Em 11/05/2022 em 10:56, POWERSHADE disse:

Alguém me explica a lógica dessa divisão de treino 

 

Essa eu sabia que vinha

 

Vamos lá - é quase um ABCDE normal, só que com pernas dividas em 2 dias. Adicionei 1 exercício de peito a cada 3 dias para ajudar na evolução, com um esquema bem parecido para o ombro, com mais ou menos 60% do volume do dia principal para cada um dos músculos na semana, a fim de não atrapalhar demais a recuperação. Nesses dias foco bastante na execução, tento fazer 2s-2s de excêntrica-concêntrica.

 

Abdominal quase todo dia por ter recuperação mais rápida. Sem preguiça.

 

Em 11/05/2022 em 08:53, Stein disse:

dá pra evoluir muito natural mesmo 

e primo oral pode esquecer 

 

 

 

Sim, escutarei vocês e darei mais um tempo até o ciclo - quem sabe chegar nos 40 de braço antes 😅

 

@TioVHDC

 

Bem, se você pensar, são 'só' 8 taças em 10 semanas, gostaria de tentar conciliar, mas se realmente precisar parar, eu paro.

 

Sobre o uso de primo no primeiro ciclo, bem, eu daria um intervalo de 4 semanas até iniciar o uso dela após iniciar a testo, isso não me permitira perceber rapidamente o que foi causado pelo que? Além disso, ela tem uma meia-vida curta, caso haja dúvida sobre qualquer colateral relevante, consigo descontinuar seu uso.

 

Sobre a sustentabilidade do uso, vejo resultados variáveis... de gente que para e consegue manter 80% dos ganhos até quem para e perde tudo e mais um pouco. Também vejo que muito do segundo grupo para de treinar e fazer dieta por estar no rebote hormonal e não faz TPC adequadamente...

 

Obrigado pelas respostas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 11/05/2022 em 11:37, h7f9 disse:

Sobre o uso de primo no primeiro ciclo, bem, eu daria um intervalo de 4 semanas até iniciar o uso dela após iniciar a testo, isso não me permitira perceber rapidamente o que foi causado pelo que?

 

Não, pois em 4 semanas a testo está começando a empilhar e a partir daí você vai começar a colher seus efeitos, esperados ou colaterais. E a primo oral, tem sua ação mais rápida justamente pela via de administração, portanto você não conseguirá decifrar de onde vem o que.

 

Mas o que está bem aparente aqui é que você está engessado quanto ao uso dessa bala de farinha e por mais que todos digam que não é uma alternativa, você vai usar de qualquer jeito. Só vai então, fazer o que?

 

Em 11/05/2022 em 11:37, h7f9 disse:

vejo resultados variáveis... de gente que para e consegue manter 80% dos ganhos

 

Cara, você não está querendo crer na realidade. 
Entenda que a maioria dos que estão perdendo tempo respondendo suas dúvidas, são pessoas experientes e que, ou já fizeram essas cagadas e aprenderam com os próprios erros ou acompanham pessoas que fizeram essas cagadas e aprenderam com o erro delas. Como você pode ver, algumas questões que você levantou têm respostas unânimes, portanto, acredito que seja prudente você aceitar e começar a expandir sua visão sobre esse mundo, pois ele é bem mais complexo do que você imagina.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 10/05/2022 em 22:04, h7f9 disse:

@Snowflake

Quando iniciei meu cutting, tinha chego nos 75-76 kg. Realmente não estava pesado, mas não estava me sentindo bem com o BF tão alto. Não cheguei a medir na época, mas devia ser acima dos 20%. 

 

Quanto ao overtraining, talvez. Vou seguir meu protocolo por mais algum tempo, tenho tido bons resultados, mas possivelmente vou rever isso mais pra frente. Três dias de descanso pra mim é muito, mas talvez adicionar um segundo dia seja necessário.

 

Realmente, iniciar um ciclo agora é cedo demais, por isso queria bater os 82 antes. 😁

 

@AlemãoVazquez

Tenho certeza que não consigo ficar "gigante", nem se eu quisesse, ainda mais com todas as outras responsabilidades que tenho. Falei da pretensão de não ficar gigante em relação a não pretender fazer ciclo depois de ciclo e usar drogas mais pesadas (dianabol / trembolona...), mas entendo seu ponto, talvez tenha me explicado mal.

 

Não acho que vou ganhar 10 kg de massa em 10 semanas, na verdade, o objetivo do meu ciclo seria manter o peso que eu chegaria no final do bulk (81-82 kg) melhorando a composição corporal:

 

 

Coloquei essa como minha meta para dar início ao ciclo.

 

Quanto a manutenção dos ganhos, realmente se perde 90%? Mesmo com disciplina e uma boa TPC? Teoricamente o primobolan ajudaria a manter os ganhos por mais tempo.

 

Agradeço pela atenção!

 

Então, mas agora, pelo que você disse, seu BF está baixo ou normal. Vai com tudo pro bulking. Se comer limpo é difícil engordar. Eu não sei cara, esse treino parece de hormonizado. Se você já treina há muito tempo e toma hormônio pra caraca sua recuperação melhora muito e aí isso me parece factível. Mas sendo natural, eu colocaria no mínimo um dia a mais mesmo de descanso. Se eu fosse você tentava até três. Se por outro lado você tá treinando bem com esse volume todo, suspeito que a carga esteja muito leve. Faço 9 séries para grandes e 6 para pequenos e 6 para cada grupo da perna. No máx ponho mais uma série pra cada. Tudo 8 reps. Nas últimas já tô berrando e roubando, porque o músculo tá totalmente falhado. Coloco intensidade máxima, dou atenção ao excêntrico. No dia seguinte não quero nem ver uma academia. A única exceção é de domingo pra segunda, rs. Treinando 4x na semana, fatalmente um dia vai colar no outro. Mas mesmo assim, treino, mas esgotado. Descanso de 2 min no máx entre uma série e outra nos grandes e 1 min nos pequenos. Meus treinos são bem rápidos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 11/05/2022 em 11:37, h7f9 disse:

 

Até onde sei, trembolona e nandrolona não funcionam de forma oral. Primobolan e undecanoato de testosterona funcionam, com menor absorção, corrija-me se estiver errado.

 

Absorção baixa e infelizmente com boa toxidade hepática. 

Não tem o menor sentido em usar isso.

 

Em 11/05/2022 em 11:37, h7f9 disse:

Falando de CxB, acho que até faz sentido tirar a primo, mas por ser uma droga relativamente leve e ter poucos colaterais na associação dela com a testo, gostaria de manter. Tive relato de alguns amigos que tiveram bons resultados, e, inclusive, conseguiram manter consideravelmente os resultados no pós-ciclo - embora eles tenham usado a versão injetável.

 

Versão injetável completamente diferente, talvez o que eles usaram pode nem ser primo porque tem muita falsificação.

Se você nunca usou nada só a testo vai fazer grande diferença no físico e a primobolan não vai fazer diferença no que vai ou não manter no pós ciclo.

 

Sendo claro e simplista.

Você não está na hora de pensar no uso de nenhum fármaco, se por capricho quer usar então use apenas testosterona, não tem porque adicionar mais medicação se o resultado vai vir da dieta e do treino, o excesso de substâncias vai te trazer mais colaterais do que resultados.

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

×
×
  • Criar Novo...