Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Possível peitoral rompido


Lein

Posts Recomendados

Em 20/05/2022 em 11:28, Snowflake disse:

Cara, quando puder voltar, vá bem devagar. Eu meteria treino de 15 reps, peso bem leve, pra ir fortalecendo de novo. Faria isso por no mínimo 1 mês, talvez 2. Faria um treino normal mesmo, não treinaria todo dia, não. Só treinaria bem leve.

Fuder pela segunda vez deve ser bem ruim, rs.

No mais, melhoras aí. Tá doendo? Tá tomando algum anti-inflamatório?

Uma vez tive costocondrite. Foi bem chato, mas longe de ser uma ruptura.

 

Dói só se eu forçar. Alguns exercícios de costas e ombro eu sinto, então tô treinando mega fofo. Não tô tomando remédio, só gelo 3x ao dia. Fui ao médico hoje, recomendou mais 3 semanas  de repouso (já estou há 3 semanas) e fisioterapia. Obrigado mano. 

 

Em 20/05/2022 em 11:29, Zanne disse:

 

Primeiro segue a recomendação do médico e se possível faz acompanhamento com fisioterapeuta.

 

E sim, alguns músculos principalmente os pequenos costumam responder bem a estímulos mais frequentes. Peitoral costuma evoluir bem com alongamentos.

 

Meus ombros evoluíram bem em 6-8 semanas fazendo DoggCrapp (eu treinava o tronco inteiro 3x na semana)

Fui ao médico hoje e recomendou a fisio mesmo. Ja foram 3 semanas de repouso e recomendou mais 3 e voltar aos treinos conforme o progresso na fisioterapia. Vou voltar aos poucos os treinos e pretendo após um período de adaptação testar dar estímulo todos os dias ao invés de 1 ou 2x socando carga e correr o risco de me ferrar de novo. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Em 20/05/2022 em 16:32, Lein disse:

Dói só se eu forçar. Alguns exercícios de costas e ombro eu sinto, então tô treinando mega fofo. Não tô tomando remédio, só gelo 3x ao dia. Fui ao médico hoje, recomendou mais 3 semanas  de repouso (já estou há 3 semanas) e fisioterapia. Obrigado mano. 

 

Fui ao médico hoje e recomendou a fisio mesmo. Ja foram 3 semanas de repouso e recomendou mais 3 e voltar aos treinos conforme o progresso na fisioterapia. Vou voltar aos poucos os treinos e pretendo após um período de adaptação testar dar estímulo todos os dias ao invés de 1 ou 2x socando carga e correr o risco de me ferrar de novo. 

 

Fisio é uma  ótima idéia... Melhor ainda é conversar com quem vai fazer sua fisio para te orientar o retorno... Eles tem muita experiência nisso... Melhoras!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 ano depois...
Em 20/05/2022 em 11:28, Snowflake disse:

Cara, quando puder voltar, vá bem devagar. Eu meteria treino de 15 reps, peso bem leve, pra ir fortalecendo de novo. Faria isso por no mínimo 1 mês, talvez 2. Faria um treino normal mesmo, não treinaria todo dia, não. Só treinaria bem leve.

Fuder pela segunda vez deve ser bem ruim, rs.

No mais, melhoras aí. Tá doendo? Tá tomando algum anti-inflamatório?

Uma vez tive costocondrite. Foi bem chato, mas longe de ser uma ruptura.

 

Boa noite, acho que estou com costocondrite no momento, o que você fez para melhorar ou antecipar a melhora?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...