Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Dieta cutt ou Manutenção?


Joao Faustino

Posts Recomendados

Bom dia, venho fazendo um cutting desde 10 de Março a registar diariamente o meu peso e musculação de 4 a 5X na semana, atualmente tenho 67.6 kg e 1.70 de altura. Minha média de calorias está em 1800 kl , tenho consumido entre 140 a 180 gramas proteína diária, gordura de 50 a 70g, faço dieta flexível sem doces nem nada só comida mesmo. Ponho na App ao longo do dia na última ref faço o acerto.

Faco treino ABC 1x na semana, ombro faço também no dia de peito e um dia isolado, contabilizo meu cardio em torno de 10000 passos por dia e 3 vezes na semana faço bike 30 minutos.

Que acham que devia fazer uma semana de manutenção ou continuar no déficit?

Até quanto deveria diminuir minhas calorias?

 Acho que ficava com um bf legal com uns 62kg?

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Em 10/05/2022 em 08:21, Joao Faustino disse:

Bom dia, venho fazendo um cutting desde 10 de Março a registar diariamente o meu peso e musculação de 4 a 5X na semana, atualmente tenho 67.6 kg e 1.70 de altura. Minha média de calorias está em 1800 kl , tenho consumido entre 140 a 180 gramas proteína diária, gordura de 50 a 70g, faço dieta flexível sem doces nem nada só comida mesmo. Ponho na App ao longo do dia na última ref faço o acerto.

Faco treino ABC 1x na semana, ombro faço também no dia de peito e um dia isolado, contabilizo meu cardio em torno de 10000 passos por dia e 3 vezes na semana faço bike 30 minutos.

Que acham que devia fazer uma semana de manutenção ou continuar no déficit?

Até quanto deveria diminuir minhas calorias?

 Acho que ficava com um bf legal com uns 62kg?

 

 

 

Impossível saber cara, sem foto não tem como.

Tem gente que com esses dados aparenta ser grande e seco, tem os falso magro que não tem músculos e tem banha, etc.

 

Pelo que você falou, deve ser um falso magro. Normalmente o recomendado é dieta de manutenção para fazer uma recomposição corporal, aumentar MM e diminuir gordura. Variando entre pequeno déficit, pequeno superávit e manutenção ao longo de muitos meses. Processo bem lento, porém recompensador.

 

Não sou a favor de dieta flexível, na minha opinião você perde o foco e a aderência fazendo dessa maneira. O ideal é fixar uma quantidade de refeições e adequar os macros nela.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mano, tenho quase a mesma altura que você, com esse peso você deve ta só o pó.  

 

Eu não faria cutting com essas informações que passou, o mínimo uma manutenção ou até mesmo um pequeno superavit de 100 a 200 kcal dependendo do bf.

 

 

 

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

só o pó foi modo de falar, não leve a mal.

 

Pelas fotos acredito que uma dieta de manutenção seria interessante para recomposição corporal igual o rapaz falou ai pra cima. Talvez pode-se pensar em até um pequeno superavit visando o ganho de massa magra.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 10/05/2022 em 17:29, Durt6 disse:

só o pó foi modo de falar, não leve a mal.

 

Pelas fotos acredito que uma dieta de manutenção seria interessante para recomposição corporal igual o rapaz falou ai pra cima. Talvez pode-se pensar em até um pequeno superavit visando o ganho de massa magra.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não levei a mal é normal memo tem mulher aí mais pesada que eu 🤦‍♂️😂, nem eu acho proporcional o meu peso com o físico até,  sou muito miúdo de ossos.

e as medidas que sei agora de cor e 41 de braço e 81cm na linha do umbigo, queria perder esse culote 😫mas tou a ver que pá perder vou ter de ficar com 50 kg 🤣🤦‍♂️

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...