Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Bf 10 porcento da pra fazer um bulking mais liberal ?


Alencar989

Posts Recomendados

Publicidade

Em 09/05/2022 em 15:05, gbt96 disse:

provavelmente nesse teu bulking limpo você nem estava em superávit calórico

 

poder você pode, é sua escolha, mas é fato que quanto mais sujo for teu bulking, mais chances de ganhar gordura você tem, mas nada te impede de fazer 

Então, enquanto eu fiz o sujo, não ganhei quase nada de gordura, passei na nutri e assustou com a baixa quantidade de gordura no meu corpo, enquanto a de musculo estava ok.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 09/05/2022 em 15:00, Alencar989 disse:

Bf 10 porcento, 78.5 kg, 1.81 e 20 anos, tentei fazer um bulking limpo e não consegui crescer muito, fiz um liberal e ganhei massa, não foi gordura, e não engordei quase nada, o que acham ?

 

Mas e aquela dieta que a nutricionista tinha te passado?

 

https://www.hipertrofia.org/forum/topic/249702-finalmente-passei-na-nutricionista/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 09/05/2022 em 15:09, Zanne disse:

 

Mas e aquela dieta que a nutricionista tinha te passado?

 

https://www.hipertrofia.org/forum/topic/249702-finalmente-passei-na-nutricionista/

Essa primeira não, descendo o post eu postei a nova, e é meio dificil de seguir,e acho que perdi volume, acho que a que eu montei, o bulking meio sujo, estava dando mais resultados.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 09/05/2022 em 15:12, Alencar989 disse:

Essa primeira não, descendo o post eu postei a nova, e é meio dificil de seguir,e acho que perdi volume, acho que a que eu montei, o bulking meio sujo, estava dando mais resultados.

ja tens a resposta para a própria pergunta , algo que digam aqui vai mudar sua opinião ? Caso não ,manda bala no que acha certo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Depende. Liberal em que sentido, na economia ou nos costumes? 

Na economia = gastar até demais, whey, carne bovina etc. 

Nos costumes = beber até leite de macho pra bater os macros

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 09/05/2022 em 15:12, Alencar989 disse:

e é meio dificil de seguir

nada é facil , resultados não vem facil , fazer dieta e comer limpo não é facil , treinar pesado não é facil ... abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 09/05/2022 em 15:16, lucasbeker88 disse:

nada é facil , resultados não vem facil , fazer dieta e comer limpo não é facil , treinar pesado não é facil ... abraço

Eu amo treinar, é uma terapia pra mim, diminuiu muito minha ansiedade nesses 9 meses, a dieta é dificil no quesito de gastos, muitos alimentos fracionados e caros.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...