Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

SUBSTITUIÇÃO DE EXERCICIO


Caio Honorato

Posts Recomendados

FALA PESSOAL, BOA TARDE! QUANDO EU ERA MAIS NOVO, EU DESLOQUEI MEU OMBRO DO LUGAR EM UMA QUEDA, COLOQUEI NO LUGAR NO MESMO MOMENTO E DESDE ENTÃO SEMPRE CONVIVI COM ELE ASSIM. JÁ QUE NÃO ME APRESENTA DORES NEM DESCONFORTO. 

 

HOJE MEU TREINO MUDOU E FOI ACRESCENTADO UM EXERCICIO CHAMADO "PULLDONW" 

 

ACREDITO QUE TODOS VCS CONHECEM, MAS EU NÃO CONHEÇO PQ SOU MUITO NOVO NA ACADEMIA.

ACONTECE QUE ESSE EXERCICIO EXIGE DEMAIS DO MEU OMBRO E SINTO QUE EM QUALQUER SEGUNDO ELE VAI SAIR DO LUGAR FAZENDO ESSE EXERCICIO.

TERIA ALGUM OUTRO QUE PODERIA SUBSTITUIR ESSE PULLDONW?

 

AGRADEÇO PELA ATENÇÃO

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Faz sem carga ou com carga mínima até fortalecer.

 

E passa num ortopedista pra olhar esse ombro pq pode ter lesionado e regenerado de forma errada.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 09/05/2022 em 13:12, Caio Honorato disse:

FALA PESSOAL, BOA TARDE! QUANDO EU ERA MAIS NOVO, EU DESLOQUEI MEU OMBRO DO LUGAR EM UMA QUEDA, COLOQUEI NO LUGAR NO MESMO MOMENTO E DESDE ENTÃO SEMPRE CONVIVI COM ELE ASSIM. JÁ QUE NÃO ME APRESENTA DORES NEM DESCONFORTO. 

 

HOJE MEU TREINO MUDOU E FOI ACRESCENTADO UM EXERCICIO CHAMADO "PULLDONW" 

 

ACREDITO QUE TODOS VCS CONHECEM, MAS EU NÃO CONHEÇO PQ SOU MUITO NOVO NA ACADEMIA.

ACONTECE QUE ESSE EXERCICIO EXIGE DEMAIS DO MEU OMBRO E SINTO QUE EM QUALQUER SEGUNDO ELE VAI SAIR DO LUGAR FAZENDO ESSE EXERCICIO.

TERIA ALGUM OUTRO QUE PODERIA SUBSTITUIR ESSE PULLDONW?

 

AGRADEÇO PELA ATENÇÃO

 

era só pedir do seu instrutor ou treinador ou personal para substituir o exercício pq causa desconforto em vc. É tão dificil fazer isso? rs

 

ja testou com corda pegada fechada?? se mesmo assim doer a melhor opçao é simplesmente pedir de quem te passou para trocar por qualquer outro 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 09/05/2022 em 13:12, Caio Honorato disse:

FALA PESSOAL, BOA TARDE! QUANDO EU ERA MAIS NOVO, EU DESLOQUEI MEU OMBRO DO LUGAR EM UMA QUEDA, COLOQUEI NO LUGAR NO MESMO MOMENTO E DESDE ENTÃO SEMPRE CONVIVI COM ELE ASSIM. JÁ QUE NÃO ME APRESENTA DORES NEM DESCONFORTO. 

 

HOJE MEU TREINO MUDOU E FOI ACRESCENTADO UM EXERCICIO CHAMADO "PULLDONW" 

 

ACREDITO QUE TODOS VCS CONHECEM, MAS EU NÃO CONHEÇO PQ SOU MUITO NOVO NA ACADEMIA.

ACONTECE QUE ESSE EXERCICIO EXIGE DEMAIS DO MEU OMBRO E SINTO QUE EM QUALQUER SEGUNDO ELE VAI SAIR DO LUGAR FAZENDO ESSE EXERCICIO.

TERIA ALGUM OUTRO QUE PODERIA SUBSTITUIR ESSE PULLDONW?

 

AGRADEÇO PELA ATENÇÃO

 

Primeiro que não há necessidade de escrever td em caixa alta, em fóruns demonstra falta de educação, provavelmente vc não sabia, anote aí.

Problema de anos, procure um médico pra pelo menos saber oque está de errado.

Se após a consulta e exames for necessário exercícios de fortalecimento, os que o @Torf indicou são excelentes.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tive o msm problema em janeiro do ano passado , vc tem que controlar toda a execução do exercício , início ao fim sem exceção , sem movimentos bruscos,sem simplesmente jogar o peso pra cima , depois dessa lesão eu aprendi a treinar de verdade pq vc precisa controlar a carga e contrair o músculo . Quanto ao pulldown , provável que na fase excêntrica vc tá deixando subir demais a barra/corda , ñ alongue demais a subida e contraia o máximo que puder além disso ñ exagere nas cargas 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 14/05/2022 em 12:05, Vitgtw disse:

 

Primeiro que não há necessidade de escrever td em caixa alta, em fóruns demonstra falta de educação, provavelmente vc não sabia, anote aí.

Problema de anos, procure um médico pra pelo menos saber oque está de errado.

Se após a consulta e exames for necessário exercícios de fortalecimento, os que o @Torf indicou são excelentes.

Me desculpa, eu realmente não sabia desse detalhe do caixa alta. Obrigado pela resposta!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Caio HonoratoFala mano! Provavelmente deve estar realizando o Pulldown com halter, por isso sente esse desconforto. E realmente, há um grande trabalho dos ombros como sustentadores! Uma maneira de você fazer o pulldown é mudando seu modo de execução. Por exemplo, pulldown na corda ou barra (procure no youtube mais detalhes da execução). Tenho certeza que sentirá o minimo ou quase nada de incomodo nos ombros.

 

Abraço.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...