Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Relato primeiro ciclo com fotos


Posts Recomendados

Fala galera, estou postando um relato do meu primeiro ciclo que possívelmente vai se estender por um bom tempo hehehe. O ciclo vai ser só com enantato 250 mg/sem e se minhas taxas n ficarem muito zoadas vou manter isso por um bom tempo.

 

Informações:

idade:27

altura:167

Tempo de treino: 12 anos (alguns curtos períodos off)

Peso inicial: 64 kgs

Bf: uns 14%

Medidas iniciais 26/03:

Cintura 75 cm

Bíceps direito 36,5

Bíceps esquerdo 36,5

Antebraço 28P

Panturrilha 34

Coxa (distal, medial proximal) 45, 51, 56

Glúteo 88

Peito 95

Ombro 115

 

Dieta: Mantenho uma dieta flexível comendo o mais limpo possível. Conto só as proteínas e as calorias. Proteínas 140 gramas por dia 1900 cal 

Treino: 4 a 5 vezes por semana. Tenho uma rotina fudida, estudo medicina numa universidade federal e trabalho no corpo de bombeiros (2 plantões de 24 horas na semana) dessa forma minha vida é muito corrida e tem dias q simplesmente não dá pra treinar. Divido meus treinos em ABC e sigo a sequência nos dias que consigo ir para a academia.

Treino A: Peito, tríceps, ombro

Treino B:Costas e bíceps

Treino 😄 Pernas

 

Panturrilha e abdominal tento fazer de 2 a 3 vezes por semana no final do treino mas nunca faço em dias consecutivos.

 

Realizei exames sanguíneos e cardiológicos antes do ciclo e deu tudo ok. Se alguém quiser posto os resultados depois. A ideia é fazer novamente 2 meses depois e se não tiver grandes alterações vou manter ouso contínuo de testo

 

 

Fotos: 

antes da testo

https://ibb.co/KmgyrFZ

https://ibb.co/Db8948W

https://ibb.co/Jmq2DFW

 

 

 

Editado por Danielbm95
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Em 09/05/2022 em 07:16, Jo150788br disse:

Acompanhando, já começou?

 

Sentiu mudanças positivas em qualidade de vida? Você tem uma rotina pesada, sentiu mais disposição?

 

 

 

 

 

Já estou usando há um mês, vou atualizando pouco a pouco com fotos e relatos.

Eu consigo dormir cerca de 5 horas por dia em média. Fins de semana cerca de 7... nos dias mais cansativos tinha que me entupir de cafeína pra ter disposição tanto pra treinar quanto pra estudar. Com a testo senti uma melhora nos dois sentidos. As cargas aumentaram consideravelmente, principalmente no agacho. Fazia 90 kgs pra 10 repetições tou fzd 100 kgs pra 12.

Libido não alterou muito, sempre tive libido boa.

Colaterais até agora só algumas poucas espinhas no peito e as costas mas nada fora do normal.

Não teve nenhuma mudança drástica por conta da dose ser baixa, mas já deu para colher alguns benefícios

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Você não mencionou qual seu objetivo, mas pelas fotos o bf parece bom, cerca de 12, 13%, dá pra ver alguma musculatura, mas pra 12 anos de treino é bem imaturo, provavelmente nunca foi uma grande prioridade pra você. Supondo que, baseado no que foi dito, você queira aumentar a quantidade de MM, com certeza está comendo muito pouco, 1900kcal é muito pouco e deixa você em déficit.

 

Eu calcularia o GED e aumentaria as kcal gradativamente, por semana ou a cada 10 dias, para um superávit de uns 300~500kcal. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Atualização 06/04:

15 dias após inicio do ciclo:

Peso: 65 kgs

Ganhei 1 kg de massa magra e o bf deu uma leve reduzida. Não vou postar fotos desse período pq as mudanças foram sutis.

Principais mudanças foram na carga dos treinos e na vascularização que aumentou bastante.

 

Medidas:

Cintura 75

biceps 37,2 

antebraço 29

panturrilha 34

coxa (proximal, medial e distal) 46, 53, 56

peito 95

ombro 120

 

Biceps, antebraço e coxa deram um leve aumento. A cintura escapular aumentou 5 cm tbm mas acho que talvez tenha sido alguma imprecisão da minha namorada na hora da primeira medida.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 09/05/2022 em 09:02, AlemãoVazquez disse:

Você não mencionou qual seu objetivo, mas pelas fotos o bf parece bom, cerca de 12, 13%, dá pra ver alguma musculatura, mas pra 12 anos de treino é bem imaturo, provavelmente nunca foi uma grande prioridade pra você. Supondo que, baseado no que foi dito, você queira aumentar a quantidade de MM, com certeza está comendo muito pouco, 1900kcal é muito pouco e deixa você em déficit.

 

Eu calcularia o GED e aumentaria as kcal gradativamente, por semana ou a cada 10 dias, para um superávit de uns 300~500kcal. 

O objetivo é baixar mais um pouco o bf e então crescer limpo.

Quando comecei a treinar com 15 anos pesava 45 kgs. Nunca tive grana pra dieta até recentemente quando comecei a trabalhar, então sempre treinei bem mas deixava a desejar na alimentação. Fiquei um ano largado em 2020 mas já estou num ritmo legal de treino desde início de 2021

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 09/05/2022 em 09:08, Danielbm95 disse:

O objetivo é baixar mais um pouco o bf e então crescer limpo.

Quando comecei a treinar com 15 anos pesava 45 kgs. Nunca tive grana pra dieta até recentemente quando comecei a trabalhar, então sempre treinei bem mas deixava a desejar na alimentação. Fiquei um ano largado em 2020 mas já estou num ritmo legal de treino desde início de 2021

 

Se está com dinheiro pra fazer a dieta, esquece essa vadiagem de dieta flexível e faz o certo, calcula todos os macros.

 

E espero que tenha dinheiro mesmo e um bom plano de saúde, dieta é caro, suplementos (caso queira/precise) são caros e bomba + exames + medicamentos são caros. Pra começar nessa vida tem que saber que o buraco é mais embaixo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 09/05/2022 em 08:55, Danielbm95 disse:

Já estou usando há um mês, vou atualizando pouco a pouco com fotos e relatos.

Eu consigo dormir cerca de 5 horas por dia em média. Fins de semana cerca de 7... nos dias mais cansativos tinha que me entupir de cafeína pra ter disposição tanto pra treinar quanto pra estudar. Com a testo senti uma melhora nos dois sentidos. As cargas aumentaram consideravelmente, principalmente no agacho. Fazia 90 kgs pra 10 repetições tou fzd 100 kgs pra 12.

Libido não alterou muito, sempre tive libido boa.

Colaterais até agora só algumas poucas espinhas no peito e as costas mas nada fora do normal.

Não teve nenhuma mudança drástica por conta da dose ser baixa, mas já deu para colher alguns benefícios

imaginei, eu tbm aproveitei o começo nos esteroides para tirar todo tipo de estimulante.

 

Mas dormir pouco e acordar bem é um benefício maléfico, quem tem rotina apertada tem que ficar de olho nisso, se não acaba usando testo para trabalhar mais invés de treinar mais.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...