Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Bullking para iniciantes


Caio6251732

Posts Recomendados

Publicidade

Não, só seguir na academia e se preocupar em comer bem e limpo. Comida de verdade, legumes, alimentos in natura, variedade. Abre mão de industrializados, salgadinhos, biscoitos, porcarias de padaria, o famoso "lixo", e segue os seus treinos. Quando tiver 18 anos, vai tá melhor que 99% dos homens.

Editado por Super Ogro
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 08/05/2022 em 13:57, Caio6251732 disse:

Boa tarde 

1,66 de altura

13 anos

51kg 

 

Sou iniciante na academia (2 meses de treino) as minhas informações estão acima , vocês acham que eu deveria fazer uma dieta bullking agora? Ou ainda não compensa

 

 

Foca numa alimentação "melhorada", trocar alimentos menos nutritivos (industrializados) por mais nutritivos ( frutas, vegetais, grãos) e não pira com alimentação pra não estragar seu pscicologico, você não precisa disso ainda, quando tiver com seus 15-16, você já vai estar com um shape excelente, eai você pensa em dieta contada certinha, importante é pensar em mudar e você ja esta fazendo isso muito cedo (sério, creio que 80% das pessoas do forum queriam ter começado a acad antes KKKKKK) tmj, ah e procura estudar um pouco sobre as execuções certas em exercicios.

Editado por FlavioMello
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 08/05/2022 em 13:57, Caio6251732 disse:

Boa tarde 

1,66 de altura

13 anos

51kg 

 

Sou iniciante na academia (2 meses de treino) as minhas informações estão acima , vocês acham que eu deveria fazer uma dieta bullking agora? Ou ainda não compensa

 

 

Não, faz academia namoral e se alimenta bem, você ainda tá em fase de crescimento, seu corpo não tá preparado pra isso 👍

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...