Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Retorno aos treinos após lesão de lca/lcl/nervo fibular


kevengui_

Posts Recomendados

Bom dia, tenho 25 anos, no final do ano passado me lesionei no jiu-jitsu, lesão completa de lca, lcl e nervo fibular. Desde então tive uma pequena depressão, não consegui mais treinar, fazer dieta e engordei 10 kilos.

De 87kg pra 97kg

Tenho 1,77 de altura.

Percentual de gordura aproximadamente 23% 

 

Após duas cirurgias e muitas seções de fisioterapia, estou de volta aos treinos de musculação 🙏 

 

Essa é a dieta que montei com meu conhecimento (sem muito aprofundamento) me baseando nos vídeos do Leandro twin.

 

Toda sujestão, crítica serão bem vindos.

 

 

7hras: cafeína 420mg + 40 minutos de bicicleta em jejum TSD

 

Primeira refeição (9hras): 4 ovos inteiros mexidos, 1 colher de azeite, 100g de tomate e 2 fatias de pão integral. 

 

Segunda refeição (11:30): 50g de aveia + 1 banana prata 

 

Terceira refeição (2 horas): 200g de arroz branco cozido + 200g de frango + 1 colher de azeite 

 

Quarta refeição (6 horas): 60g de aveia + 2 Scoop de whey (retirando 10g por semana observando como o corpo reagi aos treino)

 

18:30 as 20 horas treino de musculação 

 

Quinta refeição (9 horas): 100g de frango+ 2 fatias de pão+ 100g de tomate + 1 colher de azeite + multivitaminico da growt

 

Minha taxa de metabolismo basal tá em 2.100 considerando os aeróbicos diários e treinos fica em torno de 2.600/2700

 

Meu objetivo é fazer um cutting pra melhoras qualidade sem perder muita massa muscular.

Toda sujestão e crítica é bem vinda.

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...