Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Venham! Um breve exercício de imaginação sobre o caso do cantor Rodriguinho


Mentalize

Posts Recomendados

Será que ele conseguiria voltar à antiga forma sem o uso de recursos ergogênicos? Será que os Ae's que ele usou mudaram o metabolismo dele de modo irreversível de ''perder'' para ''acumular'' gordura(mm tbm)? Lembro de uma reportagem que mesmo com todo suporte o cara não conseguiu uma mudança física relevante num desses projetos de mudança corporal para obesos.

 

O cara virou um bagulho, shape/biotipo do cara ficou totalmente escroto. Surreal.

 ANTES 

 

Rodriguinho dos Travessos ressurge com revelação sobre pensão alimentícia e  despejo | ND Mais

 

 

DEPOIS

 

Os Travessos: a volta dos que nunca foram

 

Rodriguinho comemora volta para Os Travessos - Entretenimento - BOL

 

Editado por Mentalize
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Não sei quem é esse elemento, mas ele era magro e ficou gordo.

 

Suspeito que ele não emagreça novamente por sem vergonhisse mesmo. E se ele usou ergogenicos pra ficar com o corpo da primeira foto, tem mais é que se arrombar mesmo kkkkk 😂😂

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mano, tem coisas que a gente só descobre na prática, não dá pra prever. Uma delas é até onde o seu físico pode chegar, independente da sua situação atual.

Pode ser que os EAAs bugaram de maneira permanente o sistema dele, pode ser que não. Só testando pra ver. O rosto dele está bem cheio, isso pode ser só de gordo mesmo ou pode ser que a estrutura óssea ganhou muita massa e agora ele simplesmente é assim. Sei lá.

 

De qualquer maneira, me parece que ele ficou sim forte em algum momento, mas nunca se deu o trabalho de secar. Acho que nunca deve ter feito mais que uma semana de déficit calórico, que dirá um cutting adequado. Vou presumir que isso é por falta de aderência a uma dieta adequada ou simplesmente pq o cara não quer emagrecer, ou ele realmente se sente muito mal psicologicamente passando fome então nunca quis seguir este caminho. Seja como for, eu não acho que esse cara tenha botado um shape e nem acho que o fará. Claro que posso estar enganado pq não o conheço de fato, mas baseado no que temos aqui de informações, é isso que eu penso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O Porchat, o Zeca Camargo, enfim, se você muda temporariamente seu resultado será por este período de tempo.

Este maluco engordou e só volta a ficar magro se a rotina dele for de um magro. Se a rotina dele for de atleta, após um período mantendo a rotina, ele vai ter resultado de atleta. Simples assim.

O problema de conseguir shape é que a única forma de ser sustentável é se você gosta de fazer dieta e treinar. Se para você é um inferno ambas as coisas você vai viver de projetinho e o corpo acompanha a rotina.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 08/05/2022 em 18:18, Verdura disse:

O Porchat, o Zeca Camargo, enfim, se você muda temporariamente seu resultado será por este período de tempo.

Este maluco engordou e só volta a ficar magro se a rotina dele for de um magro. Se a rotina dele for de atleta, após um período mantendo a rotina, ele vai ter resultado de atleta. Simples assim.

O problema de conseguir shape é que a única forma de ser sustentável é se você gosta de fazer dieta e treinar. Se para você é um inferno ambas as coisas você vai viver de projetinho e o corpo acompanha a rotina.

Isso que vc falou foi interessante. Rotina de atleta e consistência...

O caso desse cara me impressionou muito pq o maluco era secão, um verdadeiro magro de ruim/definido... e ficou todo retido/zoado. Sinistro, eu acho que no caso dele os aes foderam o metabolismo dele insanamente. Azar genético no caso, é uma roleta russa msm

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...
Em 09/05/2022 em 11:32, Mentalize disse:

Isso que vc falou foi interessante. Rotina de atleta e consistência...

O caso desse cara me impressionou muito pq o maluco era secão, um verdadeiro magro de ruim/definido... e ficou todo retido/zoado. Sinistro, eu acho que no caso dele os aes foderam o metabolismo dele insanamente. Azar genético no caso, é uma roleta russa msm

caso dele e simples , idade, alcool, noitadas da nisso

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...