Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Dúvida sobre dieta


André2223

Posts Recomendados

E aí galera, bom eu ando treinando para hipertrofia e minha nutricionista me deu uma dieta , tenho 16 anos, 1.72cm, peso 73 Kilos e estou com 17,9% de gordura corporal e 38.4% músculo, estou comendo 2331 calorias sendo 56% carbo, 26% proteína e 20% gordura, 144

- 154 gramas proteína

-283 gramas carbo

-48gramas gordura, mas o problema é que eu sinto fome principalmente ao pequeno almoço, ao almoço e ao jantar, ao lanche praticamente é quando eu fico mais cheio que é o meu pre treino, e ainda por cima estou fazendo um superávit calórico e sentir fome acho que não é normal.

Editado por André2223
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Em 05/05/2022 em 18:17, André2223 disse:

E aí galera, bom eu ando treinando para hipertrofia e minha nutricionista me deu uma dieta , tenho 16 anos, 1.72cm, peso 73 Kilos e estou com 17,9% de gordura corporal e 38.4% músculo, estou comendo 2331 calorias sendo 56% carbo, 26% proteína e 20% gordura, 144

- 154 gramas proteína

-283 gramas carbo

-48gramas gordura, mas o problema é que eu sinto fome principalmente ao pequeno almoço, ao almoço e ao jantar, ao lanche praticamente é quando eu fico mais cheio que é o meu pre treino, e ainda por cima estou fazendo um superávit calórico e sentir fome acho que não é normal.

Aposto que você não está em superávit.

 

Basicamente está 2g/kg proteína, 4g/kg carboidrato, e menos de 1g/kg de gordura.

 

Medidas normais para manutenção. 

Se possível informe sua dieta completa. Talvez alterando alguns ingredientes e mantendo o mesmo macro lhe ajude.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pequeno almoço- pão centeio com 2 fatias de queijo flamengo light, fruta


lanche da manhã: 4 bolachas de arroz com iogurte liquido 

 

almoço- 200 gramas arroz com 120 frango, 150 legumes, 250 gramas sopa , fruta

 

 

lanche da tarde- 150 gramas iogurte natural, 60 gramas granola, pão centeio, fruta

 

 

jantar- 160 gramas arroz, 120 frango, legumes, sopa, fruta 

 

Editado por André2223
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 05/05/2022 em 19:06, André2223 disse:

Pequeno almoço- pão centeio com 2 fatias de queijo flamengo light, fruta


lanche da manhã: 4 bolachas de arroz com iogurte liquido 

 

almoço- 200 gramas arroz com 120 frango, 150 legumes, 250 gramas sopa , fruta

 

 

lanche da tarde- 150 gramas iogurte natural, 60 gramas granola, pão centeio, fruta

 

 

jantar- 160 gramas arroz, 120 frango, legumes, sopa, fruta 

 

Não consegui enxergar os macros relatados aí.

 

Onde estão os 154 gramas de proteína?

Você come fruta 4x ao dia? Se forem 4x banana, ou 4x maçãs, você está comendo praticamente comendo 160 gramas de carboidrato.

 

Fora que sua nutri está te deixando sem proteína pela manhã. É justificável essa fome que você sente. Você não está consumindo alimentos que lhe darão saciedade.

 

Cara, olhando bem por cima, eu trocaria de nutri. Procure um nutricionista esportivo.

Editado por vicluc
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...