Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Avaliação de dieta para manutenção de peso e saúde (+ fotos e calculo da dieta)


Henrique...

Posts Recomendados

Em 06/05/2022 em 11:48, Verdura disse:

Brother tá em déficit né? A quanto tempo? Seria bom aumentar as calorias um pouco porque o déficit prolongado ou abrupto pode impactar tua testo.

Opa amigo, obrigado pela resposta. Logo no meu post acima, fiz alguns cálculos pelo Fat Secret. Se puder, dê uma olhada e veja o que acha.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Você pesa o arroz/feijão cru? essa tua dieta não chega nem a 2200kcals se tu estiver pesando ambos cozidos.

Os sintomas não vão melhorar de uma semana para outra, é necessário mais tempo, uns 4 meses ou mais.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 06/05/2022 em 11:54, vicluc disse:

Caralho, se estamos falando pra ele que é desnecessário é porque em nenhum momento ele disse que tem déficit de vitamina comprovado por exames.

 

É o mesmo que eu falar pra alguém de duas pernas que ele não precisa usar muleta. Mas se ele não tem uma porra de uma perna ele vai saber que minha sugestão é inválida.

 

O rapaz come bem, fruta, verdura, castanha, carne vermelha, leguminosa, TUDO. Pra que suplementar 5000% de vitamina e expelir tudo pela urina?

 

Repito: se ele sabe que tem deficiência ele não seria retardado de tirar. 

Opa, obrigado pela resposta.

Como citei em alguns posts, já tirei alguma coisa em relação ao que eu usava antes, e vou tentar retirar mais um pouco.

Deficiência de nutrientes não constaram nos últimos exames. Nem nada em excesso constou.

Então talvez eu possa dizer que eles estão me ajudando a manter bons níveis de nutrientes?

 

Em 06/05/2022 em 11:54, vicluc disse:

E amigão, se ele relata a questão da testosterona provavelmente é: libido, cansaço, disposição, concentração, eficiência.

 

Fitoterápicos irá atender PERFEITAMENTE nesse caso. E sim, irá subir a testo.

 

Se você vier comparar a porra de uma durateston com o fitoterápico tu e ele são lesados.

No meu caso relacionado a concentração e eficiência no trabalho(É esse tipo de eficiência que está falando?)

 

Não não, eu não compararia uma TRT com os fitoterápicos.

Os fitos apresentam uma melhora sintomática, mesmo que a testo em si não suba. A TRT coloca sua testo em níveis fisiológicos, preferencialmente no quadrante superior e por conta disto vem a melhora nos sintomas, certo?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Henrique... mudou o título para Avaliação de dieta para manutenção de peso e saúde (+ fotos e calculo da dieta)
Em 06/05/2022 em 11:10, Alex_83 disse:

Pensei exatamente isso, mas fiquei quieto. A galera tem poder de adivinhar? Eu tomo diariamente vit. D e ZMA. Vão falar que é inútil, que eu não preciso?

 

E ae Alex, blz?

 

Dei uma olhada no seu diário e agora fiquei na dúvida.

 

Você está usando uma média de 3.100 calorias por dia, certo?

 

Porém tenho menos massa muscular e mais gordura que você (Se puder dar uma olhada nas fotos)

 

Sendo assim, não sei dizer se as aproximadamente 2.700 calorias que estou consumindo hoje em dia, me colocam em déficit.

 

O aplicativo Fat Secret, informa que o meu gasto sem contar o exercício é de 2.700. (Não sei se está super estimado ou se posso ter cometido algum erro ao usar o site)

 

Dá um certo receio de aumentar as calorias e ganhar gordura corporal. O que acha?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 06/05/2022 em 12:09, milleR tries disse:

Depende, até que ponto os fitoterápicos são realmente eficazes? todas as vitaminas que ele já está tomando prometem esses mesmos benefícios que você citou, eu não vejo necessidade em gastar mais dinheiro em pós que certamente vão apenas camuflar 5% do problema dele.

 

O cara está comendo o mesmo que uma mulher de 50kg come, isso sim é preocupante. Pouca comida = menos testo, menos disposição, sono ruim, treino fofo, péssimo apetite sexual, menos concentração etc etc.

 

Dê uma olhada nas fotos, se puder.

 

Para este tipo de físico que tenho, que não é muito grande, ainda pode ser pouco o que estou comendo?

 

Como eu disse ao Alex, o Fat Secret estimou em 2.700 o meu IDR. Pelo que entendi, isso é sem exercícios. Vou postar a foto do app aqui, pois não sei dizer se está sendo preciso, ou talvez se cometi algum erro na configuração.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 07/05/2022 em 09:49, Luiz Menegheti disse:

E ae Alex, blz?

 

Dei uma olhada no seu diário e agora fiquei na dúvida.

 

Você está usando uma média de 3.100 calorias por dia, certo?

 

Porém tenho menos massa muscular e mais gordura que você (Se puder dar uma olhada nas fotos)

 

Sendo assim, não sei dizer se as aproximadamente 2.700 calorias que estou consumindo hoje em dia, me colocam em déficit.

 

O aplicativo Fat Secret, informa que o meu gasto sem contar o exercício é de 2.700. (Não sei se está super estimado ou se posso ter cometido algum erro ao usar o site)

 

Dá um certo receio de aumentar as calorias e ganhar gordura corporal. O que acha?

 

Vai ter que testar. Se perder peso em uns 20 dias, tá em déficit, se ganhar, tá em superávit. Nenhuma calculadora vai ser exata, ela dá uma só uma ideia.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

Em 07/05/2022 em 11:05, Alex_83 disse:

Vai ter que testar. Se perder peso em uns 20 dias, tá em déficit, se ganhar, tá em superávit. Nenhuma calculadora vai ser exata, ela dá uma só uma ideia.

Aí é que está...

 Meu peso vem se mantendo nós últimos meses. 

Já estou neste processo a aproximadamente 1 ano e meio. E meu bf reduziu de quase 26 para o que eu tenho agora, que como disse, acredito que possa ser um pouco menor do que 15. E nós últimos meses meu peso fica próximo dos 85...86(sem jejum).

Segundo o Leandro Twin, final de cutting costuma a dar testo baixa, porém com o aumento de calorias, ela retorna.

Estou pensando em aumentar levemente as calorias por algum tempo, monitorando o peso, para que eu não ganhe gordura. 

Talvez colocar 4 fatias de pão integral e mais 15...20 gramas de amendoim (Divididos no café da manhã e da tarde)

O que acha?

Editado por Luiz Menegheti
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 06/05/2022 em 12:55, Luiz Menegheti disse:

Ultimamente tenho tido medo do consumo de peixe por conta dos metais pesados. Não sei até que ponto é "terrorismo alimentar" ou "sensacionalismo" pensar que posso me contaminar e piorar minha cognição pelo consumo de peixes que podem estar contaminados com metais pesados.

Sardinha é um dos peixes com menor concentração de metais pesados por estar praticamente na base da cadeia alimentar.

 

https://www.fda.gov/food/metals-and-your-food/mercury-levels-commercial-fish-and-shellfish-1990-2012

 

O problema é o sabor mesmo, muita gente não curte o sabor da sardinha mas nutricionalmente elas são um alimento muito bom, alta quantidade de proteína, B12, Ômega 3 e cálcio.

 

Editado por urubuis
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...