Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Arnold Classic South America Brasil


cassioramos.cr

Posts Recomendados

  • Supermoderador

Atleta @vitorfurt
🏆🥈 TOP 2 Men’s Physique Classe C

Sinceramente, começo esse post praticamente sem palavras. O Vitor, antes de ser meu atleta, é, para mim, como um irmão mais novo. É um cara que eu sempre vou querer ver feliz e tendo o maior sucesso do mundo. E isso não só porque ele faz por merecer, mas também devido ao tamanho da humildade, da simpatia e da simplicidade que conduzem ele todo o tempo.

A gente não levou o TOP 1, bateu na trave, como tão pouco conquistamos o tão sonhado PRO CARD, mas cara, ele nunca esteve tão bem, tanto fisicamente, como mentalmente ou até mesmo espiritualmente falando. Ele levou essa preparação da melhor forma que poderia levar. Fez o que deveria ser feito e fez isso com alegria até o fim. Ele desceu do palco, mas não parava de sorrir. Ele, definitivamente, conquistou e continua conquistando cada vez mais maturidade não só muscular, mas também como atleta na carreira que vem construindo.

Esse TOP 2 tem um significado muito especial. Competindo há pouco mais de um ano, pela primeira vez no maior campeonato da América do Sul e já batendo de frente com caras que estão ali há tempos, no que foi, segundo a opinião de todos que assistiram, o campeonato de nível mais alto já visto até então aqui no país. Que orgulho de ti, maninho! ❤

Me sinto muito feliz e honrado por poder estar ao seu lado nessa caminhada, irmão. E bora pra cima, porque logo tem campeonato de novo! Vamos continuar batalhando sem cessar até porque, independente de qualquer coisa, esse é o nosso estilo de vida! 👊🏼🔥🚀

P.S.: o primeiro vídeo, que solicitei de feedback a ele, retrata momentos antes dele subir. Sem tensão, sem preocupação e já muito feliz independente do resultado que estava por vir. E assim foi ao longo de toda preparação.

P.S.2: o segundo vídeo, que também foi solicitado de feedback, já era de momentos antes da premiação, quando estávamos na dúvida se o shape havia ficado melhor ainda 😂

 

Fotos e vídeos

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Supermoderador
Em 05/05/2022 em 12:30, gbt96 disse:

Parabéns pelo trampo, na próxima o pro card vem

Obrigado, irmão! O pro card virá, é só questão de tempo. Se vai ser na próxima oportunidade, não sabemos. Mas já estamos trabalhando pra isso. Obrigado!!! 👊🏼🙏🏼

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...